-Steve! - Grito ao entrar na locadora e encontro ele, Robin, Dustin, Max e Summer.
-Sabemos onde eles estão. - Dustin diz enquanto colocava a mochila as pressas nas costas e, antes que eu respondesse, eles saíram correndo da loja.
...
-Ele nunca nem mencionou sobre esse Rickonha? - Steve pergunta ao descermos do carro.
-Eddie nunca deixaria eu saber ou me envolver nesse negócio. - Falo e paramos em frente da casa
-Pronto, resolvido. Eles não estão aqui. - Steve diz após Dustin tocar a campainha
-Eddie! Paul! - Dustin começa a gritar enquanto batia na porta. - É o Dustin! Só queremos ajudar, sem polícia, eu juro!
-Aí, gente. - Max diz apontando a lanterna para longe e vemos uma espécie de cabana.
-Oi? Tem alguém em casa? - Robin diz ao entrarmos.
-Espelunca. - Steve reclama enquanto jogávamos as luzes das lanternas pelos cantos em busca dos garotos.
-O que você... O que tá fazendo? - Dustin pergunta assustado ao ver Steve com um remo "cutucando" a lona em um pequeno barco velho.
-Eles podem estar aqui.
-Então levanta a lona!
-Você é o corajoso, tira você. - Ele diz ainda fazendo a mesma coisa com mais força.
-Ei, olha aqui. - Summer diz chamando minha atenção e nos aproximamos de uma mesa de madeira que havia ali. - Tinha alguém aqui.
-Vai ver eles ouviram - Falo enquanto olhavamos garrafas e embalagens de comida na mesa. - Se assustaram e fugiram.
-Relaxa, o Steve pega ele com o remo. - Dustin diz irônico.
-Você é muito engraçadinho, Henderson, mas levando em consideração que todo mundo aqui já quase morreu umas cem vezes não vejo a menor graça em... - Steve começa a dizer, mas nos assustamos com Eddie pulando do barco e empurrando o garoto contra a parede colocando uma garrafa quebrada em seu pescoço.
-Eddie, espera, calma ai! - Dustin diz afobado. - Eddie, para! Eddie... Eddie! Sou eu, o Dustin! Esse é o Steve, ele não vai te machucar, né Steve?
-Isso, é! - Steve diz tenso.
-Vamos soltar esse remo. - Dustin diz e ao Steve soltar o remo Eddie pressiona mais a garrafa em seu pescoço. - Tranquilo! Tran-quilo.
-Tranquilo, tranquilo. - Steve diz com certo medo e Eddie o olha.
-O que vocês querem aqui?
-A gente está te procurando.
-A gente só quer ajudar. - Robin diz fazendo ele nos olhar.
-Esses são meus amigos. Conhece a Robin, da banda! Essa é minha amiga Max, aquela que nunca quer jogar D&D. Essa é a Chrissy e a Summer. E essa é a Sophie, sua namorada! Eddie, a gente está do seu lado, eu juro pela minha mãe! Né, galera?
-É, juramos. - Max diz.
-Sim, pela mãe do Dustin. - Falo fazendo Summer segurar a risada.
-É... Pela mãe do Dustin. - Steve diz repetindo minha frase depois de todos e Eddie o solta. - Cacete.
-Eddie. - Falo me aproximando e ele me abraça. - Eu fiquei tão preocupada.
-Desculpa, benzinho. - Ele diz me soltando e se senta no chão.
-Eddie, a gente só quer conversar, tá legal? - Dustin diz enquanto nos aproximavamos do garoto e nos abaixamos em sua frente.
-A gente quer saber o que ouve. - Chrissy diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝙰𝙳 𝙶𝚄𝚈 ★ 𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌𝐮𝐧𝐬𝐨𝐧
FanfictionApós viver toda sua vida em Nova York, Sophie se muda para Hawkins com sua mãe após o divórcio de seus pais. Entre tantas coisas novas, ela conhece Eddie Munson, o verdadeiro bad boy do seu colégio. Será que Sophie se apaixonaria por alguém tão...