• 020 •

1.4K 120 47
                                    

esse capítulo pode conter gatilhos.

esse capítulo pode conter gatilhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Acordem! - Escutamos Dustin gritar e o olho brava.

-Quer abriu a porta para você?

-Sua irmã. - Ele diz apontando para a criança que segurava Biscoito enquanto sorria.

-O que você quer, Dustin? - Eddie pergunta com os olhos ainda fechamos e me sento no colchão.

-O Will pediu para te entregar isso. - Dustin diz me entregando um desenho que parecia muito o lugar que estava quando entrei em transe. - Se parece com o lugar que você foi parar?

-Sim, é identico. - Falo me levantando.

-Ai, merda! - Dustin diz irritado e pela seu walkie-talkie. - Will! El! Mike! Venham para a casa da Sophe agora!

-O que está acontecendo? - Pergunto confusa.

-Você foi para o mundo invertido.

...

-O que mais você viu? - El pergunta.

-Havia um... Monstro, sei lá o que ele era. Ele tentou me matar.

-Tipo esse? - Dustin pergunta me mostrando um dos desenhos de Will.

-Não, mas o que é isso?

-Um demongorgon. - Ele diz e arqueio a sobrancelha. - Longa história.

-Pode me falar como ele se parecia? - Will diz separando uma folha e começo a descreve-lo enquanto ele o desenhava.

-Eu não tenho idéia do que seja isso. - Dustin diz para El e Will.

-Eu acho que... Já vi isso. - Will diz fazendo nós o olharmos assustados. - Quando eu fui para o mundo invertido, acho que eu o vi.

-E por que nunca falou isso?

-Dustin! Dustin! - Escutamos a voz de Steve no walkie-talkie.

-O que aconteceu? - Dustin pergunta assustado enquanto olhavamos curiosos.

-A Max! Ela também está em transe! - Steve grita e pego o walkie-talkie de Dustin.

-Aonde vocês estão?

-No cemitério.

-Coloca a música preferida dela!

-O Walkman dela não está aqui. - Ele diz e sinto meu coração acelerar.

-Estamos indo ai.

-O que? Nem pensar! - Eddie diz quando desligo o walkie-talkie e pego a outra fita que estava no sofá.

-Cuida da Amanda, eu já volto. - Falo enquanto andava em direção a porta.

...

-Max! - Dustin grita e corremos até ela, Steve e Lucas.

-O que vamos fazer? - Lucas pergunta em desespero enquanto eu colocava os fones na garota.

-Sophie, não! - Steve diz. - Você não pode!

-Precisamos salvar ela. - Falo e dou play na música e o corpo de Max começa a levitar.

-Que merda! - Dustin grita e começamos a gritar o nome da garota que logo acorda e cai em cima de nós.

-Eu estou bem. - Ela diz ofegante enquanto a abraçavamos preocupados.

...

-Vamos, Max. - Nancy diz ao buscá-la e Dustin tranca a porta.

-Isso é loucura. - Mamãe diz. - Como isso é possível?

-É o que sempre me pergunto, sogrinha. - Eddie diz enquanto a ajudava a arrumar a sala de estar.

-Precisamos de pistas. - Dustin diz enquanto andava pela sala. - Precisamos de mais desenhos.

-Como assim? - Pergunto e ele pega o walkie-talkie.

-Nancy! Pede para a Max desenhar o que viu. - Ele diz e desliga após escutar a afirmação da garota. - Vamos desenhar, Sophie?

-Eu sou péssima nisso. - Aviso e subimos para o meu quarto.

-É só se concentrar. - Ele diz enquanto sentavamos em minha cama.

-Ok, ficou péssimo. - Falo após fazer alguns desenhos e o entrego.

-Está melhor do que eu imaginei. - Ele diz sorrindo e os guarda em sua mochila. - Se eu descobrir algo, eu te aviso.

-Beleza. - Falo e logo vejo o garoto sair do quarto. Ao deitar em minha cama, começo a encarar o teto e percebo a loucura que minha vida virou em tão pouco tempo.

-Está tudo bem? - Eddie pergunta enquanto entrava no quarto.

-Eu não entendo nada disso tudo. - Falo enquanto ele se deitava em meu lado.

-Eu também não entendo.

-Eu quase perdi minha melhor amiga. - Falo com lágrimas nos olhos. - Eu tenho a noção do que ela viu e eu não posso fazer nada.

-Isso não é culpa sua. - Ele diz secando a lágrima que havia caído. - Posso te perguntar algo?

-Claro. - Falo e ele segura meu pulso tirando as pulseiras que eu sempre usava revelando minha cicatriz.

-Por que fez isso? - Ele pergunta me fazendo suspirar. - Sabe que pode me contar tudo.

-Eu tentei acabar comigo mesma depois do primeiro abuso que sofri do meu pai. - Falo o fazendo engolir seco. - Eu tinha oito anos.

-Eu sinto muito. - Ele diz enquanto acariciava a profunda cicatriz.

-Mamãe pediu para virem jantar. - Amanda diz entrando no quarto e forço um sorriso.

-Já estamos indo, princesa.

-Depois iremos conversar sobre isso, mocinha. - Eddie diz antes de sairmos do quarto e suspiro.

𝙱𝙰𝙳 𝙶𝚄𝚈 ★ 𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌𝐮𝐧𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora