Diana's point of view
– Então cinema? – ele perguntou e sorri abraçando seu braço.
Bem era melhor começarmos por lugares que ele queria ir.
– Cinema é perfeito. Tem um há poucas quadras daqui.
– Parece bom, você pode me mostrar o bairro.
– Claro. – indiquei o caminho e começamos a caminhar enquanto eu mostrava o lugar para ele.
Eu sabia que ele já conhecia o lugar, já que ele ficou com Mads, mas era muito doce da parte dele, querer conhecer isso comigo. Querer conhecer meu lugar pelos meus olhos.
Ao chegarmos ao cinema começamos a olhar cartazes, estava na dúvida do que assistiríamos e Vinnie não parecia muito interessado em filmes de ação, então acabamos escolhendo uma comédia.
Ele pagou pelos ingressos, enquanto eu comprava pipoca, como tínhamos acabado de comer, comprei uma pipoca pequena e dois refrigerantes. Encontrei Vinnie na entrada e fomos para nossa sessão e o começo das suas férias.
Depois do cinema passeamos um pouco pelas ruas, estava um pouco frio e meu nariz começou a ficar vermelho, pedi que voltássemos para o apartamento antes que eu começasse a parecer como a rena do papai Noel, Rudolph.
Ao chegarmos em casa, fui direto para o chuveiro, sozinha, ainda não estava em condições de deixar Vinnie visitar a terra prometida, ia ser um longo dia.
Depois do banho vesti minhas calças de pijama e minha camiseta branca de costume, hesitei por um momento decidindo se devia colocar um sutiã, mas acabei preferindo ficar sem, ele já havia me visto nua mesmo, eu estava até modesta demais.
Entrei na sala encontrando Vinnie resmungando algo no telefone, não sabia se ele queria ficar só, talvez fosse uma conversa particular, achei melhor voltar para o quarto, mas acabei trombando em uma das cadeiras da mesa, xinguei baixinho.
Quando Vinnie me encarou, sua carranca se transformando em um sorriso. Ele esticou a mão, o que me fez correr para ele, e me puxou para seus braços enterrando o rosto em meu pescoço.
– Sim, ainda estou aqui. – resmungou com o telefone na orelha, brinquei distraidamente com a gola da sua camiseta, enquanto ele resmungava e murmurava com quem quer que fosse ao telefone. – Sim pai, eu irei.
Pai? Ergui o rosto o encarando, ele forçou um sorriso, se despedindo em seguida.
– Era meu pai, desculpe, usei seu telefone.
– Não seja bobo, o que é meu é seu. – ele acariciou meu rosto, seu polegar esfregando contra minha bochecha, me dando um pequeno sorriso, que não chegava aos olhos.
Falar com o pai o deixava tenso pelo jeito.
– O que é meu é seu também linda, embora eu não tenha muitas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𓂃 ⋕ 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 ˎˊ˗ ˖꒦꒷ 💌 Ꮺ 𝓓𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 !! 𝐎𝐍𝐃𝐄 Diana acaba se mudando para um apartamento e ao responder uma carta que não era destinada a ela, sua vida mu...