𓂅 ♯ 𝟬𝟮𝟱 - 𝙀𝙧𝙖 𝙞𝙨𝙨𝙤, 𝙢𝙖𝙡 𝙥𝙤𝙙𝙞𝙖 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙖𝙧 𝙥𝙤𝙧 𝙞𝙨𝙨𝙤

606 47 17
                                    

Diana's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diana's point of view

- Mas que merda! - guinchei e ambos me olharam.

- Diana querida, até que enfim acordou. - olhei dela para Nate sem entender nada e ele parecia tão perdido quanto eu.

O que essa louca faz aqui?

- O que faz aqui? - deixei escapar e ela riu.

- Vim te ver sua ingrata. Sério Diana, você devia mostrar um pouco mais de carinho por sua mãe. - minha boca caiu aberta, e de relance pude ver que Nate estava como eu.

Essa merda é real? Eu devia estar em algum momento fora da realidade por que isso não podia ser real, ela se lembrava do que me disse, de como me tratou?

- Sra. Sallow... - Nate começou, com certeza percebendo que eu estava chocada demais para falar alguma coisa, ela riu o interrompendo.

- Srta. Devora, por favor, não sou tão velha assim. - ela piscou se inclinando em direção a Nate. 

Porra, ela estava dando em cima dele? Olhei com horror para Nate, praticamente implorando para que ele não caísse na lábia dela.

- Er... hmmm, ok, senhorita... - ela o interrompeu de novo.

- Me chame de Elizabeth, querido. - falou tocando seu braço, engoli a bile que subiu em minha boca.

- Mãe! Você pirou? - ela riu novamente.

- Ah essas crianças, não seja grosseira Diana Rose. Eu vim lhe ver, nossa última conversa não foi muito bem, e eu... - a interrompi antes que ela continuasse.

- Nate, você pode nos dar licença? - ele pareceu um pouco hesitante em me deixar com ela, e não o culpava, ainda mais depois da última vez.

- Tem certeza Diana?

- Sim. - ele assentiu se levantando e colocando a mão no meu ombro antes de sair, assim que ele estava fora de vista me voltei para minha mãe.

- O que você quer? - ela bufou.

- Eu vim me desculpar bobinha, eu fui muito dura com você.

- Sério? - havia algo de falso em seu sorriso, que me fez não comprar a porcaria que saia de sua boca.

- Claro que sim, eu sei que fui muito dura com você, mas seu casamento me pegou um pouco de surpresa. Mas agora entendo porque casou.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora