Diana's point of view
Deixando a caixinha de música em meu colo, peguei a caixinha menor, prendendo a respiração quando a abri.
Oh meu Deus!
Peguei o bonito anel dourado com pequenas pedrinhas de diamantes. Olhei para Vinnie engolindo em seco quando o vi de joelhos à minha frente.
– Diana. - ele pegou minha mão dando um pequeno sorriso.
Oh meu Deus!
Olhei o anel e de novo para Vinnie, minha boca ficando seca. Isso está mesmo acontecendo? Vinnie está propondo?
– Vinnie... – comecei, mas ele negou ainda sorrindo.
– Deixe-me falar Diana.
– Ok. – sussurrei encarando seu rosto, seus bonitos olhos me olhavam com tanta intensidade que me fizeram corar um pouquinho.
Ele colocou sua outra mão sobre a minha dando um aperto gentil, soltou a respiração e sorrindo voltou a falar.
– Diana, minha linda Diana, você mudou a minha vida, antes de você eu não sabia se queria viver ou morrer, a vida não tinha sentido ou significado. Mas desde que eu recebi sua primeira carta, você deu sentido a minha vida, me deu um motivo pra esperar o correio, algo que nunca me atrevi a fazer, um motivo para sorrir uma coisa que já até tinha esquecido como fazer, um motivo para viver, um motivo para amar, para desejar um futuro. E para mim, o único futuro possível é com você Diana, eu e você juntos sempre, é assim que eu vejo meu futuro, nunca existirá outra para mim além de você.
– Oh Vinnie... – funguei e ele sorriu se levantando um pouco e beijando as lágrimas que escorriam por meu rosto.
Merda estava chorando.
Usando o dorso da mão que segurava o anel limpei meu rosto dando mais uma fungada, Vinnie riu.
– Eu sei que eu vou partir Diana, deixar você por um ano, e sei que não tenho o direito de pedir que você espere por mim, mas eu peço agora, eu preciso te pedir. Eu posso estar sendo o filho da puta mais egoísta do mundo, e entendo se disser não, mas eu espero que diga sim, que aceite esse anel, como prova de todo amor que eu sinto por você, do quanto você significa para mim, e que pode demorar, mas eu vou voltar pra você e quando eu voltar eu vou me casar com você. – dessa vez eu estava soluçando de tanto chorar.
Quando ele acabou de falar eu estava em seus braços, ambos caídos no chão, já que eu saltei nele, os braços de Vinnie me rodearam protetoramente e chorei mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fiksi Penggemar⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𓂃 ⋕ 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 ˎˊ˗ ˖꒦꒷ 💌 Ꮺ 𝓓𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 !! 𝐎𝐍𝐃𝐄 Diana acaba se mudando para um apartamento e ao responder uma carta que não era destinada a ela, sua vida mu...