𓂅 ♯ 𝟬𝟮𝟵 - 𝙀𝙧𝙖 𝙞𝙨𝙨𝙤, 𝙚𝙪 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙡𝙝𝙚 𝙙𝙞𝙨𝙨𝙚

569 46 32
                                    

Diana's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diana's point of view

– Diana, o que há? Diana...

Eu não sabia se me chamam ao telefone ou fora, mas não importava, a escuridão me tomou e eu a recebi de bom grado.

Abri os olhos olhando em volta, eu estava em meu quarto. Quando eu dentei? Não lembro. Tentei me sentar, mas tudo rodou, uma mão firme empurrou em meu peito me mantendo quieta.

– Calma Diana. – olhei para cima e vi Avani.

– Avani?

– Como você está?

– O... o que aconteceu? – minha mente está tão confusa. – Como eu vim parar na cama?

– Nate te trouxe, ele... você se lembra do que aconteceu?

Tentei ordenar meus pensamentos, qual a última coisa que lembro... chegando em casa, arrumando a caixa para Vinnie, tirando fotos para mandar para ele, a ligação...

Vinnie!

– Cadê Vinnie, Avani?

– Diana, se acalme, o doutor disse que você não pode se estressar.

– Avani Gregg, cadê o meu marido? – eu já estava começando a ficar histérica, mas eu não podia me importar menos.

Mesmo com dor me sentei recostando nos travesseiros.

– Ele... – ela deixou uma lágrima deslizar pela bochecha.

– Oh meu deus, ele morreu? – eu gritei agarrando meu estômago, a porta se abriu e Nate seguido pelo Dr. Evans entraram.

– O que houve?

– Diana?

– Ele morreu Nate. – chorei, e ele se apressou ao meu lado.

– Não, não, mas ele ta machucado, eu sinto muito. Eu sinto muito Diana.

– Mas ele está vivo né?

– Sim, ele está. – respirei mais calma agora.

Avani sentou do meu outro lado. Ele está vivo. Ele está vivo. Mas ainda sim, havia algo errado, ela disse muito machucado.

– O que houve? – olhei entre os três. – Eu quero saber o que houve com o meu marido. - nenhum deles parecia querer dizer. 

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora