Diana's point of view
- Avani Gregg! Você precisa parar de andar com Anthony. - ela corou um pouco.
- Eu sei. - rindo peguei a foto e coloquei dentro da caixa.
Tirei a foto e coloquei dentro do envelope, vai que amassa, assim estava melhor, fechei a caixa sem lacrar, pois não sabia ainda como seria enviar isso para tão longe precisava de informações no correio.
Deixei a caixa sobre a mesa, e convidei Avani para passar a noite, estava tarde pra ela voltar para seu dormitório, fizemos um lanche com o que tinha na minha geladeira e desmaiamos na minha cama.
[...]
Saí do correio com um sorriso bobo, eu havia feito isso, mandei a caixa para Vinnie, eu gostaria de ver a cara dele quando visse o monte de doce que comprei, ri baixinho, já ansiosa para sua carta, oh merda.
E se ele ficasse chateado por eu ter dito que ele era meu namorado? Mastiguei o lábio nervosamente, ele podia ficar tão bravo que pararia de escrever... não Vinnie não era assim, ele possivelmente acharia graça e pediria para eu parar com isso.
Sim ele seria legal sobre isso, afinal Vinnie era um cara incrível, eu podia ver isso pelas suas cartas.
Caminhei para o campus, eu tinha várias aulas na parte da manhã. Deixei Avani dormindo já que sua aula era bem mais tarde. Infelizmente na hora do almoço ela não iria poder estar comigo... D'Amelio e Chase.
Merda!
Eu esqueci de contar a ela, sobre eles, e o almoço. Oh isso é mal, e eu ainda vou ficar de vela, isso se eles derem certo né. Fiquei tão focada em Vinnie que esqueci de todo o resto, ele fazia muito isso comigo.
Caminhei a passos rápidos, antes que chegasse atrasada, mas já temendo a hora do almoço, será que Chase gostaria de D'Amelio Eu esperava que sim, mas nunca se sabe né.
Infelizmente as aulas da manhã passaram rápido, quando você quer que o dia passe rápido ele se arrasta, impressionante.
Hoje o dia correu, o que me deixou mais ansiosa ainda, quando o professor encerrou a aula para a hora do almoço, eu tremi enquanto caminhava para o refeitório, e se isso não acabasse bem, eles eram muito diferentes.
Ela podia assustar Chase, ou ele podia ser grosso com ela e ela matar ele... não Chase nunca era grosso com ninguém, mas ela ainda podia matar ele, eu não a conhecia tão bem para defendê-la.
- Hey Diana. - me virei ao ouvir meu nome ser chamado e forcei um sorriso ao ver Chase.
- Hey Chase, como vai? Tudo bem? - meu olho tremeu um pouco, o que o fez franzir as sobrancelhas.
- Comigo sim. E você está bem?
- Ótima. Vamos almoçar?
- Claro. - segui a passos rápidos para o refeitório, Chase me seguia olhando preocupado para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fanfic⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𓂃 ⋕ 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 ˎˊ˗ ˖꒦꒷ 💌 Ꮺ 𝓓𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 !! 𝐎𝐍𝐃𝐄 Diana acaba se mudando para um apartamento e ao responder uma carta que não era destinada a ela, sua vida mu...