𓂅 ♯ 𝟬𝟯𝟭 - 𝙀𝙧𝙖 𝙞𝙨𝙨𝙤, 𝙚𝙡𝙚 𝙤𝙙𝙞𝙤𝙪

673 46 17
                                    

Diana's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diana's point of view

– Crianças venham comer. – Nate chamou da cozinha e sorrimos um para outro.

Crianças!

As coisas não iam ser fáceis, Vinnie estava tão quebrado. Mas eu iria cuidar dele, e aos pouquinhos ele estaria inteiro de novo, ele só tinha que se esforçar mais, e eu o ajudaria.

Olhei para o calendário com uma careta. Estamos em agosto. Agosto.

Como eu perdi isso. Como eu deixei passar isso.

Eu preciso fazer algo urgentemente.

Mas o que...

– Diana está tudo bem? – me virei para Nate que entrava na sala, ele parecia um pouco perdido ao me ver olhando feio para um calendário.

– Não, nada bem.

– O que houve? É Vinnie ou o bebê... – o interrompi com um bufo, e dei uma rápida olhada em direção as escadas. 

Vinnie tinha subido para tomar um banho, quis ajudá-lo, mas ele se recusou.

O que foi bom, por que se eu o visse nu, com a tatuagem a mostra não acabaria bem, eu grávida e ele com a perna engessada, iríamos acabar no hospital.

– Esquecemos o aniversário de Vinnie. – sussurrei, Nate suspirou.

– Na verdade Vinnie não gosta de comemorar o aniversário.

– Por quê?

– Bem, er... Maria... – ele murmurava sem completar a frase e gemi.

Merda esqueci disso.

– Mas...

– Está tudo bem Diana, ele realmente não gosta.

Ele deu um sorriso triste saindo da sala.

Mas que merda!

Tínhamos que comemorar o aniversário de Vinnie, era triste que era o mesmo dia da morte de sua mãe, mas ainda sim era o dia em que ele nasceu e merecia uma comemoração. Agora como eu faria uma?

Ouvi um barulho no quarto e uma série de resmungos e subi, ao chegar suspirei ao ver Vinnie enrolado em uma toalha retirando o plástico que envolvia sua perna.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora