𓂅 ♯ 𝟬𝟭𝟵 - 𝙀𝙧𝙖 𝙞𝙨𝙨𝙤, 𝙚𝙡𝙚 𝙧𝙚𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙨𝙚 𝙛𝙤𝙞

711 55 46
                                    

Diana's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diana's point of view

– Porra mulher, espero que essas roupas sejam do Hacker, ou eu vou ter que expulsar o verme que está roubando a garota do meu amigo.

– CYR! – gritei e ele sorriu mais ainda.

– Em carne e osso amor.

Não pude evitar o enorme sorriso em meu rosto, o amigo de Vinnie está aqui. Vinnie iria amar vê-lo.

– Não acredito que está aqui, é bom finalmente conhecê-lo. – ele sorriu mais.

– É um prazer conhecer a infame Diana Rose Sallow. – piscou e ri, um braço rodeou minha cintura e sorri encostando meu corpo no peito de Vinnie.

– É Diana Rose Hacker agora. – Vinnie corrigiu com um sorriso estendendo o outro braço para seu amigo para apertar sua mão. Kio riu quando apertou a mão de Vinnie.

– Porra Hacker, eu sabia que estava com medo de eu roubar sua garota, mas precisava casar com ela? – Vinnie bufou atrás de mim.

– Claro, claro, esse foi meu único intuito ao casar com Diana só para mantê-lo na linha. – ele rolou os olhos, enquanto sorriso de Cyr ficou maior.

– Hacker, Hacker, como se uma aliança fosse me parar. – piscou pra mim e ri.

– Chega meninos. Cyr mantenha sua lábia sobre controle, o único homem que quero é Vinnie. Agora entre e fique a vontade. – me afastei com Vinnie ainda grudado em mim, Cyr riu nos seguindo para dentro

 – Vou tentar me controlar Sra. Hacker. – piscou enquanto nos seguia para a sala, indiquei o sofá e ele se sentou, Vinnie sentou na poltrona ao lado me sentando em seu colo.

– O que faz aqui cara? Achei que ia direto para Washington.

– Eu queria conhecer sua garota antes de ir ver meus velhos.

– Como conseguiu meu endereço?

– Eu liguei pro velho Hacker, ele foi gentil em me passar o endereço, me convidou pra ficar com ele também, já que a casa da adorável Diana, não tem um quarto extra. Palavras dele. – piscou.

– Pare de piscar pra minha mulher Cyr. – ele riu relaxando no sofá.

– Com medo de eu roubá-la Hacker?

– Mais preocupado de você levar um soco.

– Kio seja bonzinho, que tal irmos até o café e você conhecer meus amigos. – ele fez uma careta, olhando para Vinnie com uma carranca.

– Cara contou meu nome pra ela? – Vinnie riu.

– Sim.

– O que? Ah é, você não gosta de Kio, desculpe. – ele arqueou uma sobrancelha, sorrindo em seguida.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora