𓂅 ♯ 𝟬𝟮𝟮 - 𝙀𝙧𝙖 𝙞𝙨𝙨𝙤, 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙚𝙡𝙚 𝙞𝙖 𝙧𝙚𝙖𝙜𝙞𝙧 𝙖 𝙞𝙨𝙨𝙤

598 47 30
                                    

Diana's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diana's point of view


Apoiei as mãos na parede sentindo uma tontura, respirei fundo algumas vezes, e Nate estava ao meu lado em um suspiro.

- Diana.

- Eu... eu não estou me sentindo bem...

- D...

Mal ouvi ele terminar de chamar meu nome e a escuridão me tomou.

Minhas pálpebras tremeram abrindo-se de repente, olhei em volta um pouco confusa.

Não conseguia me lembrar onde estava, tentei me concentrar no ambiente a minha volta.

Era branco e tinha um cheiro estranho, olhei mais atentamente, gemendo quando notei os aparelhos médicos.

Eu estava em um hospital? Mas como... me lembrei que tinha uma consulta marcada, Nate ia comigo, mas parei no meu apartamento e...

Merda!

Gemi novamente, estava tudo voltando agora, estava no meu apartamento quando minha mãe disse aquelas coisas horríveis pra mim, assim que ela saiu eu havia desmaiado.

Merda, merda, merda.

- Diana Rose? - me virei ao ouvir chamarem meu nome, um homem baixo e moreno me encarava com um grande sorriso.

- Hmmm, nos conhecemos? - ele riu.

- Não, não, desculpe. Sou o Dr. Parker, amigo de Nate, nós tínhamos uma consulta hoje.

- Oh, sim claro. Eu acho que perdi a hora. - ele sorriu abertamente.

- Na verdade não, quando desmaiou, Nate me ligou, e pedi que a trouxesse direto para meu consultório, enquanto estava inconsciente eu examinei você.

- Ah isso é bom. O que eu tenho? É uma virose? - ele se aproximou mais da cama sentando na beirada.

- Bem não é uma virose, mas lamento informar que ainda vai sentir alguns enjoos por alguns meses.

- Sério? O que eu tenho?

- Bem, pelos sintomas que Nate descreveu que você mostrava eu já desconfiava, mas fizemos um exame de sangue e é certeza agora, você está grávida Diana Rose. - minha boca se abriu e fechou algumas vezes.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora