Vinnie's point of view
Esse tem que ser o momento mais incrível da minha vida, só perdendo para o dia em que me chamaram me entregando a carta de Diana. Por que aquele dia mudou a minha vida para sempre.
E agora olhando para o monitor o meu peito se encheu de alegria ao ver o meu bebê, nosso bebê.
Porra eu sabia que Diana estava grávida, eu vi sua linda barriga em fotos, eu vi pessoalmente e senti chutando, eu ouvi o coração nas fitas que ela me mandou, mas aqui, agora, vendo nossa Mia no vídeo, era tão... real.
Eu vou ser pai, eu vou ter um bebê, uma menininha.
Olhei para Diana que encarava o monitor com um pequeno sorriso, como eu tinha tanta sorte de ter encontrado ela?
Não ela me encontrou. Entre milhões de soldados, o destino deu um jeito dela me encontrar, dela me mandar uma carta e me mostrar o que era que faltava em minha vida.
Suas cartas haviam mudado minha vida, me dado um propósito para acordar todas as manhãs, para enfrentar longas horas de treinamento, para aguentar a cara feia da morte que sempre rondava quando estávamos lá.
Mas tudo isso, cada momento difícil valia a pena, porque Diana esperava por mim. Esperava por nós, para ficarmos juntos, e agora ela estava me dando uma filha.
– Olha a nossa menina. – sussurrei encostando a boca em seu ouvido, ela riu.
– Ela não é perfeita? – ela falou com reverência, eu só podia concordar.
– Ela é maravilhosa, bonita como você. – me ouvi dizendo, Diana me encarou com uma sobrancelha arqueada e ri. – Ela vai ser.
Isso era óbvio, Diana é linda, então nossa menina será maravilhosa assim como a mãe.
Diana beijou meus lábios, afaguei sua bochecha sentindo o calor da sua pele, eu senti tanta falta de tocar nela, me afastei colando minha testa na dela, quebrando nosso beijo.
– Obrigado.
– Você não tem que me agradecer por isso.
– Eu sei, ainda sim, obrigado por me dar nossa menina. – sussurrei beijando seus lábios novamente.
Eu queria aprofundar o beijo, sentir ela, provar ela, mas um pigarro fez nos afastarmos, forcei um sorriso, enquanto Diana sorria um pouco envergonhada pela nossa demonstração de carinho.
Olhei para seu medico querendo nada mais do que bater as malditas muletas na sua cabeça, infelizmente se eu fizesse isso eu cairia, maldita perna...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fiksi Penggemar⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𓂃 ⋕ 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 ˎˊ˗ ˖꒦꒷ 💌 Ꮺ 𝓓𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 !! 𝐎𝐍𝐃𝐄 Diana acaba se mudando para um apartamento e ao responder uma carta que não era destinada a ela, sua vida mu...