𓂅 ♯ 𝟬𝟬𝟵 - 𝙀𝙧𝙖 𝙞𝙨𝙨𝙤, 𝙙𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤𝙨 𝙨𝙚 𝙧𝙚𝙖𝙡𝙞𝙯𝙖𝙢

1K 80 41
                                    

Diana's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diana's point of view

Mil ideias rodopiando na minha mente, Vinnie entraria em férias em breve, e eu teria um mês para tê-lo só pra mim, estarmos juntos, e eu podia dizer pra ele que o amava. 

Ainda não podia acreditar que ele me pediu para ser a garota dele. A garota do Hacker. Se podia morrer de felicidade, pois eu estava a um passo disso.

Acho que eu devia ter ficado algum tempo sentada no chão abraçando minha carta e sonhando com a visita de Vinnie, e do fato de que eu era sua garota. 

Pois Avani e Charli apareceram algum tempo depois parecendo muito preocupadas. 

– Graças a Deus! – Avani resmungou correndo até mim, enquanto me puxava para cima. 

– Onde estava?

– Aqui? 

– Eu já tinha ligado para Anthony, e Chase e estávamos prestes a ligar para a polícia.

 – Por que? 

– Diana, faz mais de duas horas que você sumiu. 

– Nossa, sério? – elas me olhavam como se eu fosse louca. 

– Sério, por que estava aqui? 

– Eu recebi uma carta de Vinnie. – ela gemeu. 

– Nem pensei nisso. Mas por que está aqui? Por que não subiu pra ler lá em cima? 

– Ele me pediu pra ser a garota dele. – dei um gritinho e ela gritou também. 

– Oh meu Deus, ele pediu? 

– Sim, ele gosta de mim Avani, e me mandou uma foto. – mostrei a foto pra ela que gritou mais. 

– Qual deles é ele? – apontei para meu Vinnie, estava curiosa pra ver ele sem o boné, queria muito saber como era seu cabelo. Mas ainda sim, ele era lindo. 

– Ele não é bonito Avani? 

– Muito, um gato. E quem é esse com ele? 

– Kio, é um amigo. 

– Ele é quente. – ri batendo minha bunda na dela. 

– Meu Vinnie é mais. – ela me abraçou apertado. 

– Isso é incrível Diana. 

– Eu sei. Eu mal posso acreditar, e ele vai vir me ver Vani. – ela começou a gritar de novo, e mal me contendo gritei também. 

– Quando? Esse mês? Amanhã? 

– Em alguns meses, acho que dois, preciso ler a carta novamente. – ela amuou. 

– Ah, tinha que ser mês que vem. 

– Por quê? 

– Seu aniversário sua tonta. 

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora