𓂅 ♯ 𝟬𝟭𝟴 - 𝙀𝙧𝙖 𝙞𝙨𝙨𝙤, 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙘𝙖𝙨𝙖 𝙚́ 𝙥𝙤𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙤𝙡𝙙𝙖𝙙𝙤𝙨

662 49 30
                                    

Diana's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diana's point of view

– Diana não posso comer mais nada. – Anthony resmungou batendo na barriga. – Mas pra não fazer desfeita, eu aceito. – piscou e ri.

– Guardou meu pedaço Sra. Hacker? – Vinnie perguntou com um sorriso malicioso, mas assim que as palavras saíram da sua boca, eu e ele arregalamos os olhos.

Vinnie olhou para seu pai que estava com a boca aberta, e eu olhei para Avani seus olhos estavam arregalados. Todos estavam em silêncio nos encarando.

– Sra. Hacker? – ela finalmente falou e sorri um pouquinho mostrando a aliança dourada que Vinnie havia me levado para comprar assim que saímos do cartório.

– Vocês se casaram? – Sr. Hacker sussurrou.

– Sim. – Vinnie falou firmemente encarando seu pai, eu ainda olhava Avani que encarava meu anel.

Quando ela voltou os olhos pra mim, tinha lágrimas nos olhos.

– Você se casou?

– Casei. – ela suspirou e me puxou para um abraço apertado.

– Isso é tão romântico. – ri a abraçando, mas ela me afastou me olhando feio, mas ainda podia ver a alegria em seus olhos. – Estou brava com você.

– O que eu fiz?

– Se casou e não me convidou? – mordi o lábio dando de ombros.

– Foi uma coisa meio de momento, eu sinto muito. Mas quando Vinnie voltar podemos ter um casamento na igreja. – olhei para Vinnie que sorriu assentindo, me voltei para Avani, ela sorria abertamente.

– Sim, um bem bonito. Mas por que não nos contou? – dessa vez eu olhei feio para Vinnie.

– Nós iríamos contar no final da noite. Mas alguém tem a língua solta. – ele rolou os olhos.

– Não seja assim Sra. Hacker. – acabei sorrindo, assim como ele me adorava chamar de Sra. Hacker, eu adorava ser chamada assim.

– Vinnie... – seu pai chamou sua atenção e Vinnie o olhou cautelosamente.

– Vai me dar um sermão... – Sr. Hacker negou o interrompendo. – Não filho, mas eu gostaria de te dar um abraço. – Vinnie pareceu muito surpreso, mas assentiu aceitando o abraço do pai. – Parabéns filho, é um homem de sorte por ter uma esposa tão adorável.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora