𓂅 ♯ 𝟬𝟯𝟬 - 𝙀𝙧𝙖 𝙞𝙨𝙨𝙤, 𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨 𝙫𝙖̃𝙤 𝙨𝙚 𝙖𝙟𝙚𝙞𝙩𝙖𝙧, 𝙚𝙫𝙚𝙣𝙩𝙪𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚

667 52 17
                                    

Diana's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diana's point of view

– Minha linda Diana. – murmurou enterrando o rosto em meu pescoço, suas mãos em mim, assim como as minhas nele, tocando tudo o que podia, o meu rosto estava em seu peito sentindo seu cheiro, seu corpo, eu senti tantas saudades.

– É uma menina. – sussurrei finalmente lhe dizendo, e o ouvi suspirar.

 – Mia?

– Nossa Mia.

Ele me apertou mais forte contra seu peito e sorri enterrando mais meu rosto em seu peito, suspirei sentindo seu cheiro.

Eu senti tanta falta do seu cheiro. Do seu corpo, dele todo.

Tentei me aproximar mais, colar nossos corpos, mas minha barriga ficou no caminho e ri me afastando.

Ele sorriu olhando minha barriga inchada, um pouco atrapalhado por causa das muletas, ele espalmou as mãos na minha barriga a encarando com um sorriso bobo na cara.

Ri de alegria por ter ele aqui, e parecia que eu não era a única feliz, Maria chutou, fazendo seu pai sorrir ainda mais, seus olhos ergueram para os meus.

– Será que ela sabe que sou eu?

– Claro que sabe.

– Hmmm, que tal entrarmos? – Nate finalmente falou e quando o olhei ele encarava a minha barriga com um sorriso bobo também.

Havia me esquecido que não tinha lhe contado sobre Mia, ele parecia tão feliz quanto Vinnie com a notícia, sorri para ele, que me pegou olhando e riu.

– Maria é?

– Você gostou?

– É o nome mais bonito que existe. – Vinnie se virou para seu pai que o ajudava a se firmar, ambos trocaram um olhar cúmplice.

Assim que Vinnie estava em seus próprios pés agarrei sua mão o levando para casa, ele me seguiu com um pouco de dificuldade e meu coração se apertou ao vê-lo tão machucado.

Minhas lágrimas haviam abrandado e agora eu podia vê-lo, Vinnie está bonito como sempre, mas havia alguns arranhões em seu rosto e braços, em um dos braços pelo menos, no outro não se via muito por causa que haviam mais tatuagens do que no direito.

– Hmmm... – resmunguei encarando seu braço, enquanto esfregava as pernas encarando as tatuagens, ah essas tatuagens, será que Vinnie me deixaria lamber elas?

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora