𓂅 ♯ 𝟬𝟭𝟬 - 𝙀𝙧𝙖 𝙞𝙨𝙨𝙤, 𝙛𝙤𝙞 𝙥𝙤𝙧 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙚𝙞

1.1K 82 38
                                    

Diana's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diana's point of view

– Alô? 

– Hmmm, Diana Rose Sallow está? – a ligação estava um pouco chiada e baixa, mas era fácil reconhecer a voz de homem.

– É ela, quem é?

– Ah, er... aqui é Vinnie, Vinnie Hacker. 

 Acho que ainda estou dormindo. Ele disse Vinnie Hacker?

– Quem?

– Vinnie, sabe er..., das cartas? Eu liguei para Diana Rose Sallow errada? – ele parecia confuso e me desesperei.

– Não é a certa, sou eu. A Diana Rose Sallow certa. – gritei, o fazendo rir, uma risada gostosa que fez meu estômago borbulhar.

– Diana, é bom ouvir sua voz. – era bom ouvir a dele também, sua voz era bonita grossa e mesmo estando distante fazia meu coração disparar se de ouvi-lo dizer meu nome.

– Não acredito que está me ligando, é você mesmo?

– Sou eu, eu queria te desejar feliz aniversário. – oh meu Deus! Era ele.

– Oh, você lembrou.

– Como poderia esquecer, queria tanto estar aí com você Diana.

– Queria que estivesse também. – ficamos em silêncio só escutando a respiração um do outro, mas não devíamos ficar assim tínhamos que aproveitar essa chance.

Talvez fosse a única para falar com ele, ouvir sua voz. Mas agora que estava na linha com ele, estava em uma perda de palavras. Vamos Diana diga algo, algo interessante, qualquer coisa.

– Eu ganhei um castor de aniversário. – droga não era isso que queria dizer.

– De verdade?

– Não de madeira. – ele riu.

– Quem te deu um castor de madeira?

– Minha mãe. – resmunguei me aconchegando no sofá, ele riu novamente.

– Por que ela te mandou isso?

– Ela comprou em uma reserva indígena em sua viagem.

– Ela está viajando de novo?

– Sim, e queria me arrastar junto, dá pra acreditar, como se eu não tivesse uma vida, queria que eu largasse tudo para ir atrás dela. – bufei, mas acabei rindo.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora