Diana's point of view
- Eu precisei, eu... eu recebi sua carta. Diana é verdade? - agora eu já estava em prantos.
- Sim vamos ter um bebê. - ele ofegou ficando em silêncio e prendi a respiração enquanto esperava para saber o que ele achava.
- Diana... - ele começou e meu pânico aumentou, ele não quer nosso bebê?
- Você gostou né? Não vai me pedir pra tirar, não é? Não me peça isso Vinnie, por favor, eu já amo ele, e você vai amar também, eu sei que vai, no ultrassom que mandei não dá pra ter uma ideia de como ele é, mas nos próximos você vai ver, e vai amar ele também... - eu disparei falando como uma louca, mas o medo de Vinnie não amar nosso bebê como eu já amava era enorme, ele teve que chamar meu nome para me fazer calar a boca.
- Diana.
- Desculpe. São os hormônios, estão meio descontrolados. - murmurei.
- Está tudo bem amor, eu posso falar agora? - Oh meu Deus, era agora, ele ia me pedir pra tirar o bebê.
Não Vinnie nunca faria isso, ele me ama, e ele vai amar nosso bebê também, respirando fundo voltei a falar.
- Sim, desculpe, então vamos ter um bebê. - prendi a respiração esperando sua resposta.
- Isso é incrível Diana, um bebê, eu... obrigado meu amor.
Obrigado?
- Por que está me agradecendo?
- Por que você está me dando um filho. - e com essas palavras todos os meus temores se foram, ele ama nosso bebê.
- Você quer nosso bebê. - murmurei para mim mesma, meu sorriso chegava a doer de tão grande.
- Claro que quero, você só tá me dando mais motivos para voltar Diana, agora eu preciso voltar, por vocês dois. - ri em êxtase.
- Estou tão feliz Vinnie, nós vamos ter um bebê, eu quero contar pra todo mundo, mas queria contar pra você primeiro. - confessei, pois assim que acabasse essa ligação eu sairia contando pra meio mundo que estou grávida do meu soldado.
- Obrigado por esperar para me contar. Eu mal posso acreditar, me conte você está bem? E o bebê? - e olha aqui eu querendo chorar de novo, malditos hormônios.
- Estamos bem, eu fui com seu pai no médico dele, e ele me indicou um obstetra, eu vou começar a ir todo mês.
- Hummm, seu médico é homem? - ele grunhiu e ri, cara queria chorar a um minuto, cérebro decida de uma vez, ou chora ou ri, pelo amor de Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𓂃 ⋕ 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 ˎˊ˗ ˖꒦꒷ 💌 Ꮺ 𝓓𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 !! 𝐎𝐍𝐃𝐄 Diana acaba se mudando para um apartamento e ao responder uma carta que não era destinada a ela, sua vida mu...