𓂅 ♯ 𝟬𝟯𝟱 - 𝙀𝙧𝙖 𝙞𝙨𝙨𝙤, 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙫𝙚𝙯 𝙙𝙚 𝙘𝙪𝙞𝙙𝙖𝙧 𝙙𝙚𝙡𝙖𝙨

533 40 25
                                    

Vinnie's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie's point of view

– Vamos Vinnie, você consegue, só mais 5. – grunhi, fazendo os exercícios, ela continuou a gritar me incentivando.


Porra eu odeio essa mulher às vezes.

Ok, eu sei isso é bom para mim, não posso deixar o acidente parar minha vida, eu tenho que me recuperar 100%, eu... encarei a perna que nunca voltaria a ficar boa.

O médico idiota já havia dito que eu sempre mancaria, por alguma razão ele parecia ter algum prazer doente nisso, mas ao saber que ele estava interessado na minha Diana, dava pra entender seu ciúmes, ele nunca a teria.

– Vinnie, concentração. – ela gritou e rosnei, essa porra doía, queria ir pra casa e me enrolar em Diana e Maria pelo resto do dia.

Ao lembrar das minhas meninas fiz mais esforço, eu estava nisso por elas, eu podia não ser 100%, mas pelo menos 90% eu seria, mancando ou não eu faria o melhor para minha família.

Embora ainda era meio difícil se acostumar com a ideia, todo o apoio de Diana, meu pai e amigos estavam trabalhando para me fazer superar isso.

Mesmo com o atentado do dia 11 ainda fresco, eu sabia que se eu estivesse alistado ainda, eu e os outros pediríamos para ficar e defender nosso país, era nosso dever depois de tudo.

Mas uma parte de mim, uma bem egoísta, estava feliz que eu não estou lá, eu quero estar com Diana, ver a Mia nascer, ser um pai, um marido, um filho, um amigo.

Mas se eu estivesse lá, eu não seria nada disso, eu teria perdido esses momentos preciosos que estou tendo agora.

Eu sei que é egoísta da minha parte se sentir assim, os caras, meus irmãos também têm famílias, mas eu não podia evitar, eu estava feliz por estar com Diana, e egoísta ou não, era aqui que eu queria ficar.

– Acho melhor pararmos por hoje. – Nessa chamou me olhando um pouco consternada.

– Me desculpe...

– Nem comece, vá ficar com sua esposa e filha, com certeza é nelas que tá sua mente hoje. – piscou e sorri.

Apesar de ela ser uma ditadora, ela era uma ótima pessoa, nada comparado ao meu médico idiota.

– Obrigado Nessa, eu realmente preciso de uma pausa.

– Sem problemas, um dia de descanso é sempre bom. Mas não vamos fazer disso um hábito em.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora