A ultima prova do kiri na faculdade, será que ele finalmente vai terminar seu curso?
E o que o bakugou planejou no dia que eles poderão ficar juntos sozinhos?
Boa leitura_____
Pulo de tempo
(kirishima)
Eu estava no final do semestre e os professores resolveram brincar de masterchef, a prova final seria fazer um prato onde eles provariam e escolheriam o melhor prato, eu só estava nervoso para saber que tipo de prato teria que fazer. A prova seria na segunda feira e hoje era sexta, eu estava muito estressado por conta disso. Seria um prato doce? salgado? tipico ou algo totalmente diferente? teria elemento surpresa? aaah caramba eu estava muito aéreo e nem percebi quando todos estavam me chamando.
bakugou: KIRISHIMA!
kiri: ah o que foi?
bakugou: você ta viajando
kiri: eu to preocupado com a prova final se eu falhar eu vou ter que repetir todo o curso.
bakugou: você não vai repetir, vai por mim, você faz os melhores pratos que já comemos.
denki: isso é verdade.
jirou: não se preocupe kirishima, o que for ter que fazer você vai se sair bem.
kiri: obrigado gente, ah e vocês estão convidados para irem me assistir de perto.
bakugou: e os seus amigos?
kiri: eles já são da faculdade então vão ficar na plateia assistir pelo telão que terá na quadra.
sero: a gente vai pra te dar apoio, né gente?
denki: com toda certeza.
jirou: sim
bakugou: aqui - tirou o colar com a pedra o colocou em mim. - para te dar boa sorte em todo o processo.
kiri: obrigado - eu o abracei.
O fim de semana passou e a prova chegou estavam todos alí me assistindo dando apoio e quando olho para os jurados/professores eles anunciaram uma participação especial de ninguem mais ninguem menos que um dos mais renomados chefes do japão, caralho que responsabilidade.
A prova seria criar um prato de autoria própria, ok tudo certo eu tenho vários. Não pode ser nada doce porque demoraria tempo demais, mas o que eu faria? a carne de panela? não.. um prato simples? um tempeiro especial? algum molho? já sei minha lasanha, uma hora pra fazer, era tempo o suficiente até para fazer minha própria massa.
Com todos os ingredientes prontos e o tempo contando já coloquei o frango na panela de pressão, fui fazendo a massa nesse meio tempo, cada passo feito com total eficiencia, as vezes eu olhava para a plateia alí presente e via bakugou sorrindo satisfeito com o que eu fazia, isso me enchia de tranquilidade para continuar a fazer a prova, a musica que ele fez pra mim começou a passar pela minha cabeça e comecei a cantar ela mentalmente, até me surpreender com a visita dos jurados/professores e o chef.
prof: o que está fazendo kirishima?
kiri: eh, então é uma lasanha que desenvolvi e aprovado por algumas pessoas importantes.
chef: que pessoas importantes?
kiri: a banda bastard hero - apontei eles na plateia dando um tchauzinho e eles retribuíram.
chef: ah que interessante
prof: kirishima, depois do resultado da prova preciso falar com você.
kiri: ah ok professor - ai caramba o que ele quer falar comigo? foco na prova e na sua lasanha.
Continuei todo o processo e a lasanha já estava no forno fiquei alí na frente do forno de cócoras olhando ela assar e segurando a pedra do colar faltavam apenas 7 minutos para o fim, desliguei o forno mas ainda não tirei ela de lá, fui pegar um prato para poder servir, peguei 3 logo de uma vez, tirei a lasanha e cortei mas ela desmontou no prato, droga, outro pedaço e caíram alguma partes do recheio, ultimo pedaço e ultima chance, cortei e peguei com o maior cuidado e ok ficou certinho no prato, ultimo minuto correndo e cortei um rodela de limão siciliano cortando ela no meio e deixando como um enfeite no prato com duas folhas de hortelã para enfeitar apenas, coisa simples.
- ACABOU O TEMPO! - alguem gritou.
Cada um foi chamado pra frente e apresentar o prato, igual ao masterchef mesmo, fui o terceiro a ser chamado e eu não conseguia saber o que eles achavam os rostos não diziam nada. Apenas o chef me disse algo.
chef: kirishima, depois você pode me passar a receita para eu colocar esse prato no meu restaurante?
kiri: não posso, está na minha lista de receitas secretas.
O pessoal da banda riu com a minha ousadia de não passar a receita para o chef renomado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contato Perfeito
FanfictionBakugou recebe uma mensagem aleatória de alguém desconhecido. Kirishima recebeu um numero errado e sem querer começou a conversar com um cara interessante.