DIA DO LANÇAMENTO DO LIVRO DE RECEITAS!
ATENÇÃO!
ok vamos a história.
Boa leitura_____
(kirishima)
A semana passou e finalmente chegou o dia do lançamento, eu estava muito nervoso para ver como seriam as vendas, eu não queria ir até alguma loja com medo de das prateleiras continuarem cheias ainda com meu livro e ninguem ter pegado um pra comprar.
bakugou: vamo logo ruivinho se arruma.
kiri: mas eu não quero ir
bakugou: VOCÊ VAI AGORA SE ARRUMAR OU NÃO VOU TE DEIXAR VER OS NUMEROS DE VENDAS!
kiri: nããão!!!
bakugou: então vai!
kiri: ta bom eu to indo.
Coloquei uma roupa bonita e arrepiei meu cabelo, coloquei minha bandana da sorte, é, eu agora tinha uma bandana da sorte, tudo pronto, calma kirishima vai dar tudo certo, decidimos ir na livraria do shopping e chegando lá já tinha algumas pessoa me parando pedindo autografo, não acredito, pessoas pedindo a MINHA assinatura.
kiri: gente, eu não tenho caneta.
bakugou: não seja por isso. - o tsuki do nada tira uma caneta mais grossa do bolso e me estende ela.
kiri: ... - eu só consegui olhar pra ele com cara de surpreso, aquele filho da mãe estava preparado pra tudo.
bakugou: vai, pega e atenda seus fãs.
Peguei a caneta e assinei a primeira pagina do livro de cada um, indo até a livraria as vezes eu era parado mais algumas vezes para dar mais autografos, as vezes eu só recebia alguns acenos de longe e pessoas mostrando que tinham comprado o meu livro. Finalmente chegando na livraria eu vi a prateleira onde devia estar o meu livro vazio e logo depois chegou um funcionário com uma caixa cheio da edição para poder repor.
funcionário: olá, você é o chefe ruivo né?
kiri: sou sim.
funcionário: o seu livro tá saindo que é uma loucura, o estoque ta quase acabando e se sobrar no fim do dia eu compro um pra mim.
kiri: sério, então eu vou vir mais um dia aqui e assinar seu livro.
funcionário: uau, valeu.
kiri: teria problema se eu ficasse na porta para assinar o livro de quem comprar?
funcionário: problema nenhum, pode até trazer mais clientes assim.
Fui então até a porta e tinha gente passando e acenando, além de gente entrando na loja falando que estava indo comprar meu livro, eu estava tão feliz com todo aquele reconhecimento, e pensar que antes eu nem queria vir com medo de ninguem comprar e agora estava quase acabando o estoque da livraria.
De repente, nada mais do que de repente as duas princesas chegaram, já sabem né, camie e uraraka.
camie: ué o que você ta fazendo aqui?
kiri: eu to atendendo os meus fãs.
fã: ai kirishima você aqui? você pode assinar meu livro? - ela disse saindo da loja.
kiri: claro - eu só esperava ela tirar o plastico em volta do livro e do nada a uraraka tirou o livro da mão dela.
fã: hei isso é meu.
Ela começou a folhear o livro, até amassando as paginas.
uraraka: ai que feio, que coisa sem graça, que receita mais esquisita e sem graça, olha essa foto, nem parece estar gostoso.
kiri: eei devolve o livro dela.
uraraka: pra que? isso deveria ir pro lixo, isso sim. - Ela quebrou o livro no meio batendo ela contra o joelho e levou até um dos lixos do shopping.
fã: não, meu livro!
Eu não sabia o que fazer fiquei morrendo de raiva e com vergonha pelo o que aconteceu.
kiri: moça, qual seu nome?
fã: meu nome é lyah.
kiri: ok, tsuki vai chamar os seguranças, lyah vem comigo. - Eu arrastei lyah, sem muita força né, tratar com carinho, pegando ela pela mão, para dentro da livraria e fiz questão de comprar um novo livro pra ela com dinheiro do meu bolso.
lyah: não precisa, eu volto amanhã e compro outro.
kiri: por favor, eu faço questão até porque aquela louca não podia ter feito isso.
lyah: tudo bem, mas você vai assinar ele pra mim?
kiri: com certeza - fomos até o caixa e paguei, logo em seguida dei minha assinatura e também, uma dedicatória a ela.
Vi tsuki voltando com dois seguranças, já falando pra eles do ocorrido.
bakugou: então essas duas aqui estão atrapalhando.
kiri: elas chegaram e começaram a atrapalhar a gente.
uraraka: moço a gente só estava conversando.
camie: sim estamos apenas caminhando pelo shopping e encontramos os dois.
lyah: é mentira seguranças, elas pegaram o meu livro começaram a folear e amassar as folhas até quebrar e jogar fora, se quiser pode olhar naquele lixo alí.
Um dos seguranças foi até a o lixo e verificou, realmente o livro estava alí.
Segurança: olha conforme as circunstâncias vocês duas terão que sair do shopping.
Elas saíram acompanhadas de um dos seguranças e outro ficou por alí para supervisionar e ver se ninguem viria badernar de novo.
kiri: obrigado lyah, eu nem tinha pensando em falar pra eles verem o lixo.
lyah: ah não foi nada, eu não queria que acontecesse o mesmo com outra pessoa.
kiri: agradeço mesmo de coração.
lyah: hum.. como agradecimento.. você me passa o segredo da sua lasanha? - ela disse a ultima parte sussurrando em tom de brincadeira.
kiri: eu não posso, mas vai limão siciliano. - eu sussurrei de volta pra ela.
lyah: obrigada eu vou tentar reprodizir pelo o que eu sei até o momento.
kiri: qualquer dia vou experimentar hein.
Me despedi dela e continuei falando com outros fãs e com o tsuki. Saímos do shopping depois que a loja fechou, que dia cheio, meu pulso até doi de tantos livros que assinei.
kiri: nossa que dia bom, nunca que eu pensei encontrar tanta gente comprando meu livro.
bakugou: e você estava com medo de vir.
kiri: eu não estava com medo, eu só estava.. ansioso.
???: chefe ruivo! kirishima!
kiri: huh? - alguém estava me chamando quando eu estava quase saindo do shopping.
funcionário: oi saí correndo pra poder te encontrar, ainda tinha um livro e eu comprei - ele disse todo ofegante com as mãos apoiados nos joelhos.
kiri: calma cara, respira. - ele respirou fundo e se levantou.
funcionário: você pode assinar meu livro? - soltei um sorriso e respondi.
kiri: claro - assinei o livro e ele se despediu feliz da vida.
Finalmente lar doce lar, de volta em casa e todos da banda e meus amigos estavam lá.
mina: então como foi hoje?
kiri: eu to com dor no pulso de tanto assinar livro.
midoriya: foi tão bom assim?
bakugou: melhor se aquelas duas não tivessem aparecido.
jirou: elas tiveram a audácia de ir até o shopping que vocês estavam?
kiri: foram mas graças a lyah os seguranças levaram elas pra fora.
todoroki: lyah?
kiri: ela foi comprar um livro e antes que eu pudesse assinar aquela uraraka rasgou o livro dela, fiz questão de comprar um novo pra ela.
denki: a galera ta falando um monte na internet e já olhei a hashtag, tem gente já fazendo as receitas.
kiri: sério? meu deus eu quero ver. - ele me entregou o celular.
bakugou: denki, você não comprou nossos livros?
denki: comprei pelo site.
Eu só sentei no sofá e como fiquei o dia todo na frente da livraria a fome começava a bater mas eu estava muito cansado. O melhor eu achei que era pedir comida.
kiri: cara eu to morrendo de fome.
sero: a comida vai demorar só mais uns 15 minutos.
kiri: como assim? vocês fizeram comida enquanto eu estava fora?
tokoyami: nós pedimos antes de vocês chegarem.
bakugou: e o que vocês pediram?
denki: 7 barcas de sushi.
kiri: sushi? eu nunca consegui fazer sushi direito.
bakugou: a gente pode treinar qualquer dia.
(bakugou)
O sushi chegou em alguns minutos, e nós deliciamos com aquilo, era a comida perfeita para que pudessemos comer bem e mesmo assim ficassemos leves. Tanto eu quanto o ruivinho ficamos cansados, ficar todo aquele tempo alí, aquelas duas acendendo a nossa raiva numa certa hora, mas o bom é que tudo terminou bem, eu estava realmente com vontade de socar aquelas duas, mas ainda bem que o kiri tomou as rédeas e cordenou bem a situação, e obrigada lyah por estar alí também e ter lembrado do livro que tinham jogado no lixo, isso foi crucial para que os seguranças colocassem elas pra fora.
Como nós estamos muito cansados só subimos e tomamos um belo banho, eu queria comemorar do nosso jeito mas eu só conseguiria deitar e dormir. Kirishima deitou ao meu lado e me abraçou, dormimos de conchinha igual a primeira vez, era tão confortavel, tão aconhegante, quando ouvi a respiração calma do ruivinho percebi que ele dormiu e eu adormeci em três respiradas._____
quase acabou em desastre mas kirishima continua forte sabendo lidar bem.
aaah o livro vendeu taaaaanto, até eu queria um.
deixem seus comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contato Perfeito
FanfictionBakugou recebe uma mensagem aleatória de alguém desconhecido. Kirishima recebeu um numero errado e sem querer começou a conversar com um cara interessante.