Capitulo XXVI

118 13 1
                                    

Ta tudo dando tão certo para esses dois.
Só acho que eles uns fofos.
Cada um sendo do jeitinho que é.
Esse capitulo é fofo também.

Boa leitura

_____

(bakugou)

Nós acordamos juntos no próximo dia bem cansados mas ainda era cedo, mais ou menos 10:30, o ruivinho se alongou fazendo um alongamento diferente.



bakugou: o que ta fazendo?
kiri: o alongamento do gato. - ele estava ajoelhado na cama e esticou os braços lá na frente escorregando eles pelo colchão, encostando a cabeça no colchão também e depois voltou.
bakugou: vou tentar também. - eu fiz o mesmo que ele e só em uma vez já senti meu corpo todo alongado, sensação boa.
kiri: eu to pensando.. acho que vou fazer uma moqueca.
bakugou: você sabe fazer moqueca?
kiri: sei, porque?
bakugou: eu nunca comi isso mas sempre vi nos programas de tv e parece ser muito bom.
kiri: só preciso comprar as coisas pra fazer.
bakugou: então se troca e vamos no mercado.
kiri: ta só vou no banheiro rapidinho.



Enquanto isso eu já fui separando minha roupa, eu estava ansioso para comer a moqueca que tanto já tinha visto e ouvido falar, será que é bom? o caldo vai ter aquela mesma cor meio laranja ou amarelo? qual peixe vai ter? eu vou esperar o ruivinho para decidir isso. Quando ele saiu do banheiro eu fui fazer minhas higienes e fomos ao mercado.



(kirishima)

Cebolas, pimentão vermelho, pimentão amarelo azeite de dendê e leite de coco, outros tempeiros, agora só faltava o peixe.
bakugou: qual peixe você vai pegar?
kiri: eu to pensando, cadê... aqui, cação, aaah e mini camarão.
bakugou: da pra colocar os dois?
kiri: claro, da até pra colocar mais.
bakugou: da pra colocar bacalhau?
kiri: hm... acho que é salgado demais, vamos ficar só com esses dois.



Voltamos para casa e já fui cortando as cebolas, e minhas lagrimas começaram a escorrer.
kiri: ai que merda..
bakugou: aconteceu alguma coisa? cortou o dedo?
kiri: é a cebola.
bakugou: da aqui, deixa que eu corto.
kiri: em rodelas ta.
bakugou: okei.



Limpei minhas mãos e peguei um pano umido pra passar nos olhos e acabar com o choro. Comecei então cortar o pimentão tirando as sementes e cortar em rodelas.
bakugou: ah caralho. - olhei pro bakugou e vi que ele tava chorando.
kiri: ooooown meu amor ta chorando, tadinho. - falei manhoso como se ele fosse uma criança.
bakugou: é a porra dessa cebola.
kiri: vem lava a mão e depois limpa o olho com esse pano.
Cebola cortada, eu terminei de cortar os pimentões, dourei um pouco a cebola e juntei os pimentões, já fui cozinhando o peixe em outra panela com água, fui misturando as coisas e bakugou só assistia eu indo pra lá pra cá na cozinha. Ufa estava tudo cozinhando, coloquei o peixe e os camarões dentro da outra panela juntando tudo, agora é deixar cozinhar. Sentei em uma das cadeiras da bancada só esperando cozinhar o suficiente.
bakugou: o cheiro já ta bom, acho que vou gostar muito.
kiri: vai gostar sim, dificil alguem não gostar de moqueca, acho que vou fazer um arroz junto pra comer com o molho.
bakugou: deixa que eu faço, ver você indo pra lá e pra ca me da nos nervos.
kiri: vai lá então que eu vou ficar descansando aqui.
Depois de alguns minutos, todo aquele pessoal desceu a escada e já foram se sentando a mesa.
denki: qual o prato de hoje?
kiri: moqueca de peixe.
sero: sério? eu amo moqueca.
mina: vai ter peixe pra todo mundo?
kiri: bom eu fiz na maior panela possivel então acho que tem suficiente, e tem mini camarão junto.
bakugou: ruivinho, acho que ja ta pronto.
kiri: iih é verdade - fui desligar e por causa da panela estar muito pesada para levar a mesa todos tiveram que vir a minha cozinha para se servirem. - olha todos, eu quero uma fila e vem um por um, sem derrubar, sem sujar a cozinha e sem empurra empurra, to confiando em vocês.
jirou: calma kirishima se alguem bagunçar eu e mina damos uma bronca.
kiri: obrigado.
Eu estava nervoso com todos eles entrando na cozinha, todoroki quase deixou cair um pedaço de peixe, ainda bem que caiu de novo na panela, que desespero. O restante até que foi tranquilo e até que enfim chegou a minha vez e me juntei na mesa. Quando esperimentamos sorrimos e bakugou fez igual a mim dando tremiliques de deliciosidade, ele estava feliz comendo, parecia uma criançinha feliz, tão fofo.

Contato PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora