Fiz um revisão total dos capitulos anteriores antes de continuar a postar.
bom aqui vai
Boa leitura_____
(kirishima)
kiri: hum.. você cheira tão bem, é doce. - ele deixou um beijo em meus cabelos e cheirou.
bakugou: e você cheira a frutas vermelhas.
Uma ideia veio a minha mente e me sentei na cama sentindo um pouquinho de dor, katsuki se sentou também preocupado.
bakugou: aconteceu alguma coisa?
kiri: eu tive uma ideia, pega alí meu caderno e uma caneta.
(bakugou)
Fiz o que ele pediu e ele acendeu as luzes no interruptor ao lado da cama, começou a rabiscar naquele caderno, freneticamente igual da outra vez que inventou uma receita. Juntou alguns ingredientes e procedimentos ligando uma palavra a outra.
bakugou: o que ta inventando agora?.
kiri: um bolo gelatinoso em camadas de frutas vermelhas.
bakugou: que?
kiri: é assim ele vai ter camadas em mousse e em gelatina com pedaços de frutas vermelhas e vai numa forma de bolo, acho que consigo fazer umas quatro ou cinco camadas intercalando, mas eu vou esperar para testar amanhã.
bakugou: ahm, amanhã é domingo.
kiri: ah não, amanhã o mercado vai estar fechado, e eu tenho aula logo no proximo dia.
bakugou: que horas começam suas aulas?
kiri: depois do almoço até umas 4 horas da tarde.
bakugou: acha que consegue fazer depois da aula? qualquer coisa a gente compra as coisas.
kiri: não, eu tenho que esperar bem cada camada firmar bastante.
bakugou: bem, melhor a gente esperar pra pensar melhor amanhã nisso, qualquer coisa faz no próximo fim de semana. - bocejei.
Nós deitamos novamente e dormimos tranquilamente, estavamos exaustos depois de tudo e precisariamos de uma boas horas de sono bem dormidas.
(kirishima)
Comecei a acordar e bakugou estava tão macio e gostoso de deitar, abri os olhos mas vi que eu estava abraçando um travisseiro, olhei ao redor e ouvi que o chuveiro estava ligado. Deve ter ido tomar banho, quando ele sair eu irei também, depois de ontem de pular tanto no show e suar com tudo que aconteceu eu precisava de um banho devidamente tomado. Esperei ainda deitado, em alguns minutos o chuveiro foi desligado e dois minutos depois ele saiu do banho.
kiri: bom dia tsuki.
bakugou: bom dia ruivinho, como você está?
kiri: estou bem eu acho.
Tentei me levantar para ir ao banho, mas minhas pernas falharam me fazendo cair no chão de joelhos. Bakugou se aproximou se abaixando para me ajudar a me levantar e sentar na cama.
bakugou: acho que você pegou um pouco pesado ontem.
kiri: hm.. - ele sentou no chão e pegou um dos meus pés, fazendo massagem. - aaah - estava tão gostoso.
bakugou: ta bom é?
kiri: uhum, muito.
Ele apertava em alguns pontos, que doía, mas doía gostoso, parecia que uma carga eletrica subia pela minha coluna e descia novamente para o meu pé. Eu estava relaxando inteiramente e estava me fazendo muito bem. Ele pegou meu outro pé e fez a mesma massagem, eu já sentia minhas pernas novamente e ele se levantou.
bakugou: vem, eu te levo para o banho. - pegou minhas mãos.
kiri: obrigado - eu já andava novamente.
Consegui tomar banho sozinho, foi um banho quente e relaxante, e quando saí minha barriga roncou. Eu estava morrendo de fome, parece que meu namorado adivinhou e chegou com um prato de comida pra mim, puxei uma mini mesinha baixa que cabia num vão do meu quarto e me sentei alí pra comer, bakugou sentou do outro lado só me observando.
kiri: isso ta muito bom.
bakugou: que bom que gostou - ele sorriu, era um sorriso tão bonito que me fez ficar corado, caramaba eu não sou o midoriya.
Naquele domingo fizemos praticamente nada, apenas ficamos conversando na sala, todos juntos e tive que ir cedo para minha cama para não acordar muito tarde no proximo dia. No dia seguinte acordei, levantei, fiz um café, e deixei o almoço pronto, todos se despediram e desejaram um primeiro bom dia de volta a faculdade, ultimo semestre do meu curso finalmente. Eu estava com meu penteado usual, para cima e espetado, eu andava e sentia olhares sobre mim, era constrangedor.
Chegando na faculdade não vi meus amigos e mandei mensagem, disseram de estavam no terraço. Mas que estranho eles nunca vão lá, adentrei um pouco mais e vi gente me olhando e algumas pessoas chegando perguntando varias coisas.
"você é o namorado do bakugou katsuki?"
"como vocês se conheceram?"
"pode pedir um autografo dele pra mim?"
"ele vai vir um dia aqui na faculdade?"
"ele vai vir te buscar?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contato Perfeito
FanficBakugou recebe uma mensagem aleatória de alguém desconhecido. Kirishima recebeu um numero errado e sem querer começou a conversar com um cara interessante.