CapituloVIII

403 35 28
                                    


Eita Eita Eita!
Estava nervosa por esse capitulo mas aqui vai
foi mal qualquer erro de portugues

Boa Leitura

_____

(kirishima)

(whatsapp)
Ground Zero: ei kiri ta em casa?
Red Riot: to sim ta eu e a mina aqui.
Ground Zero: ok daqui a pouco eu chego aí
Red Riot: ah ok.
(whatsapp off)



kiri: mina o bakugou ta vindo aqui, o que eu faço?
mina: nada, só não convida ele pra ficar e também avisa que o pessoal vai vir aqui.
kiri: é provavelmente ele vai pra casa da banda.



Eu conhecia bakugou tem apenas 3 dias mas a gente já passou tanto tempo junto que pareciam meses ou até anos, eu me lembrava de todos os momentos, quando comia minha comida, quando ele chorou contando seu passado, jogando video game, e dos momentos na cama era tudo tão maravilhoso e tão intenso que eu não sabia mais o que fazer.



kiri: mina, eu vou contar tudo pra ele.
mina; ta louco kiri aí mesmo você estraga tudo, capaz de ele te odiar.
kiri: mas.. mas eu não consigo.
mina: calma, eu não vou deixar vocês dois sozinhos, nem que eu tenha que virar um candelabro eu vou ficar no meio de vocês.
kiri: é, talvez funcione.



DING DONG

kiri: ai, deve ser ele. - fui abrir a porta.
midoriya: oi kiri chegamos
kiri: gente chegaram cedo hein.
todoroki: na verdade é 18:15
kiri: mas já? nem vi a hora passar, então vão entrando.
midoriya: oi mina já pegou suas coisas?
mina: já sim, mas eu vou precisar da ajuda de todos hoje mais tarde.
shinsou: o que ta acontecendo?
mina: então.. kiri conta você.
kiri: ta.. é que eu e bakugou a gente tem esse negocio de sexo sem compromisso, tipo um envolvimento mas sem sentimento romantico, mas ta tudo dando errado, e eu to começando a gostar dele e eu não quero que isso acabe em desastre e eu acabe falando tudo pra ele e ele comece a me odiar e eu também não quero que ele pare de falar comigo então..
mina: calma kiri ta parecendo o midoriya.
kiri: huh? - acordei do meu gay panic - ah ok bem é isso.
todoroki: e o que exatamente a gente pode fazer?
kiri: não me deixar sozinho com ele.
shinsou: ta bem, te seguiremos pela casa toda, menos no banheiro.



DING DONG

kiri: ah deve ser ele, ele disse que estava vindo. - fui abrir a porta - oi bakugou entra.
bakugou: valeu, o que é essa gente toda aqui?
kiri: ah eles vão dormir aqui hoje.
bakugou: ah entendi. - ele tirou a touca e bagunçou o cabelo, ah tão fofo.
kiri: e-então como foi a sua saída?
bakugou: tranquilo, encontramos alguns fãs, comemos, nada fora do normal, mas eu tenho duas coisas pra você.
kiri: pra-pra mim?
bakugou: é, posso falar com você em particular?
kiri: ahn.. - olhei pra mina por um momento com cara de socorro e ela fez sinal de vai - ah ok - fomos ao meu quarto.



O que será que ele queria falar comigo em particular? quando entramos no quarto meus amigos subiram e ficaram atras da porta para escutar o que estava acontecendo.



bakugou: bem primeiro é esse - ele me deu uma caixa embalada em um papel de presente prateado, eu abri com maior cuidado.
kiri: o que? você comprou mesmo os controles e são vermelhos.
bakugou: e sem fio.
kiri: eles são lindos! obrigado, obrigado! - o abracei pela felicidade que eu estava tendo na hora mas me afastei rapidamente e deixei o pacote perto do video game. - mas eu disse antes que não precisava.
bakugou: mas eu fiz questão.
kiri: então obrigado, vou cuidar muito bem deles.
bakugou: bom eu passei por uma loja e eu vi isso aqui e achei que ficaria bom em você - ele falou meio baixinho e corado, tirou da sacola que trazia, um moletom. ele era tão lindo e parecia ser tão quentinho. Eu coloquei o moletom e o capuz ficou na minha cabeça, ele tirou o capuz e ajeitou meu cabelo, tão cuidadoso.
kiri: serviu direitinho, é tão macio e fofo, parece um abraço quentinho - eu sorria feito bobo e na hora que terminei de falar bakugou me abraçou.
bakugou: sabe, eu tenho que te falar uma coisa. - ele sentou na cama, e me sentei ao lado dele.
kiri: o que foi? pode me falar.
bakugou: é que sabe, esse negócio que a gente tem sem sentimento romantico.. aah é dificil eu falar isso mas..

Contato PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora