esse capitulo é fofinho e hot
e vamos lá
boa leitura_____
(Kirishima)
Enquanto eu estava no banho eu estava pensando em varias coisas. Como é que bakugou, um cara famoso, vocalista do Bastard Hero namora alguem como eu? Sou um mero estudante de gastronomia, não faço nada melhor além de cozinhar. As vezes queria poder ser como ele, alguem conhecido, ou então nós dois sermos duas pessoas anônimas, só mais duas pessoas da cidade de Tokyo, poder sair e andar de mãos dadas sem nos preocuparmos de fãs chegarem ou então reporters, de ter nossa privacidade invadida. Porque eu fui me apaixonar por ele? porque tinha que ser tão complicado? eu não to reclamando, namorar com bakugou realmente é muito bom e ele é um ótimo namorado, não sei como que aconteceu tudo aquilo no passado dele. Mudei a agua morna para fria pra tirar todos esses pensamentos e questionamentos da minha cabeça. Me sequei rapidamente para voltar a conversar com meus amigos. Quando cheguei na sala eles me olharam com uma cara que até fiquei assustado.
kiri: aahn.. ta tudo bem com vocês?
mina: já vou anunciar, nós temos uma ótima ideia para um encontro entre você e bakugou onde ninguem vai poder atrapalhar vocês.
kiri: que?
todoroki: na casa da minha familia.
kiri: ta agora eu entendo menos ainda.
midoriya: a casa da familia do sho-chan tem um jardim enorme, tem riachos arvores e um campo aberto, varias flores e é lindo.
todoroki: é uma área bem ampla e ninguem pode entrar lá a não ser pela porta da frente da casa.
kiri: e seu pai vai deixar tão facil eu e bakugou entrar?
todoroki: eles estão viajando até quarta feira.
kiri: então eu poderia ter um encontro com bakugou, num parque particular?
mina: exatamente.
kiri: ISSO É PERFEITO, OBRIGADO! - abracei todos meus amigos de uma vez, finalmente eu poderia sair sem me preocupar com todas aquelas pessoas ao nosso redor. - Mas espera, hoje é domingo o mercado ta fechado como eu vou comprar algo pra comer assim?
Fui pra cozinha fuçar o que eu tinha e coloquei encima da bancada, ok eu consigo fazer sanduiches naturais com um patê de atum, também conseguiria fazer um suco de laranja com as laranjas que tinha e.. O jardim. Ah nem acredito os morangos que plantei estavam perfeitos para serem colhidos.
kiri: tudo certo gente, hoje vai ter piquenique, mas vocês vão querer ir também?
todoroki: eu posso fazer um chá e a gente fica dentro da casa o que acham?
midoriya: eu adoraria sho-chan, seus chás são os melhores.
mina: e eu não sou louca de recusar.
kiri: agora só preciso chamar o bakugou.
(whatsapp)
Shark: olá vocalista preferido.
Kats <3: oi..?
Shark: o que foi?
Kats <3: você nunca me chamou assim, o que ta aprontando?
Shark: nada, só queria te fazer um convite.
Kats <3: hm.. manda.
Shark: gosta de piquenique?
Kats <3: um piquinique? ta maluco, o parque ta cheio hoje.
Shark: digamos que eu conheço alguem que tenha praticamente um parque paticular onde ninguem vai nos atrapalhar.
Kats <3: conte me mais.
Shark: os pais do todoroki tem uma casa com um jardim enorme a gente pode fazer o piquenique por lá.
Kats <3: e eles vão deixar a gente entrar assim tão facil?
Shark: a familia dele ta viajando.
Kats <3: então que horas vamos?
Shark: ahn daqui meia hora pode ser?
Kats <3: ok daqui a pouco estarei aí então.
Shark: estarei esperando.
(whatsapp off)
kiri: ele aceitou, yeeey! Eu vou agora colher e lavar os morangos.
Morangos ok, sanduiches ok, suco de laranja ok, só falta algo doce, acho que uma barra de chocolate serve, é o que eu tinha na mão. Logo bakugou chegou e eu já estava com a a minha bolsa eco cheia e uma manta tipico de piqenique, xadrez branco e vermelha, abri a porta e ele estava lindo como sempre.
bakugou: oi - me deu um beijinho - então a gente vai como?
todoroki: eu to de carro.
kiri: só vou me trocar rapidinho. - subi correndo as escadas e coloquei uma roupa mais arrumada e amarrei meu cabelo num pequeno rabo de cavalo. - estou pronto - peguei a bolsa e fomos todos para o carro.
Demorou um pouco para que chegassemos a casa da familia todoroki, e realmente era um casa mais isolada com um muro em volta. Todoroki entrou na garagem e nós saímos do carro o seguindo, a casa só já era enorme, dava pelo menos 3 vezes a minha própria casa que já era grande por si só. Continuamos a segui-lo, ele abriu a porta que dava para o jardim e fiquei maravilhado com o jardim tradicional japonês, um riacho com pedras, pequenas pontes, várias arvores, com flores de cerejeira, era tudo muito perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contato Perfeito
FanfictionBakugou recebe uma mensagem aleatória de alguém desconhecido. Kirishima recebeu um numero errado e sem querer começou a conversar com um cara interessante.