Olá novamente um capitulo
até eu fiquei preocupada
mas está muito fofinho
Boa Leitura_____
No dia seguinte acordamos no mesmo horário, era domingo então fariamos simplesmente nada, fiz um café pra gente e fomos para o sofá, conversamos um pouco.
kiri: ei eu posso saber qual vai ser a tal surpresa do próximo show?
bakugou: não, é surpresa pra todos, só o pessoal da banda sabe.
kiri: aah vai conta..
bakugou: não, mas posso dizer que vai gostar.
kiri: uma musica nova?
bakugou: talvez.
kiri: aaah fala vai.
bakugou: não, é surpresa.
kiri: não tem a ver com tirar a roupa na palco igual aquela vez que você ficou de cueca né?
bakugou: NÃO! além disso eu estava bebado naquele show, fazia pouco tempo que tinha terminado com aquela louca.
kiri: ufa - suspirei aliviado e bakugou achou graça soltando uma risadinha.
BING!
(whatsapp grupo)
jirou: bakugou já acordou?
bakugou: já sim o que foi?
jirou: duas cordas do denki estouraram.
denki: eu juro que não foi culpa minha, eu só tava treinando.
bakugou: ta vou perguntar pro kirishima onde comprar cordas novas.
(whatsapp off)
bakugou: kiri sabe onde da pra comprar cordas pra baixo hoje?
kiri: hum... acho que só o shopping.
bakugou: ah que droga. Vamos nos arrumar pra ir pra lá.
kiri: tem certeza?
bakugou: denki precisa daquelas cordas, ele precisa treinar, ele ta acelerando as musicas.
kiri: ta, eu te empresto umas roupas minhas.
Tomamos um banho e nos trocamos, bakugou colocou um boné meu e uma mascara para cobrir uma parte do rosto, pedimos um uber e seguimos para o shopping, por sorte uma boa parte não o reconheceram até ele entrar na loja de musica onde tirou a mascara para falar com o atendente.
atendente: é mesmo katsuki bakugou o vocalista do do bastard hero?
bakugou: fala baixo não quero que me reconheçam, só preciso daquelas cordas - ele apontou qual queria.
atendente: claro, mas posso tirar uma foto sua para colocar no nosso mural de famosos que vieram na loja?
bakugou: ta mas não aqui.
atendente: me siga - bakugou o seguiu até um corredor.
Eu olhei onde bakugou estava mas não o vi mais, eu fiquei entretido olhando todos aqueles instrumentos, meu deus onde ele estava? e o pior eu não podia gritar por ele, fiquei andando pela loja olhando todos os cantos, será que ele saiu sem mim? ah não e agora? quando olhei novamente para o balcão lá estava ele pagando as cordas, o que? como assim? ele parece que teletransportou, quando saímos resolvi perguntar.
kiri: ei katsuki onde estava? do nada você sumiu lá na loja.
bakugou: ah o cara da loja só queria uma foto para o mural de famosos e fui para o corredor tirar uma foto e dar um autografo.
kiri: me avisa na próxima vez eu achei que tinha saído sem mim.
bakugou: deixa de ser dramatico, nem sei andar nesse shopping pra começo de conversa.
(bakugou)
Nós andamos um pouco mais só olhando algumas lojas, roupas e calçados, compramos algumas coisas e eu ajudei o kirishima comprar umas roupas legais e ele queria me fazer comprar uma crocs.
bakugou: mas nem fudendo que vou comprar uma coisa feia dessas.
kiri: aah a gente pode combinar as minha vermelhas com as suas laranjas.
bakugou: não mesmo, eu vou levar esse all star, é muito melhor.
Saímos da loja mas por um momento parei e vi uma joalheria, e eu tinha algo em mente.
bakugou: espera só um minuto aqui, eu já volto.
kiri: o que foi?
bakugou: só senta nesse banco e espera eu já volto.
Fui rapidamente e peguei um cartão para mais tarde ligar e fazer uma encomenda. Voltei até kirishima e o chamei.
bakugou: ei kiri vamo embora.
kiri: ta já vou chamar um uber.
bakugou: pensando melhor, antes de irmos, vamos pegar um sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contato Perfeito
FanfictionBakugou recebe uma mensagem aleatória de alguém desconhecido. Kirishima recebeu um numero errado e sem querer começou a conversar com um cara interessante.