Capítulo VI

568 53 26
                                    


Então eu não tenho criatividade para nome de capitulos kkkkk
Eu to escrevendo a história do com falas do jeito que a gente fala, o estou abreviado para to, ou está abreviado para ta, acho que flui mais naturalmente.
O capitulo tem mais desenvolvimento dos dois e de um casal secundário.
Espero que gostem

Boa leitura

_____

(Mina)

mina: vocês sabem se rolou alguma coisa ontem com o kiri e o popozudo?
denki: eu ainda não superei esse apelido kkkkkk
sero: só sei que ele dormiu lá.
jirou: mina vem cá. - ela me chamou pra conversar um pouco mais atrás dos outros garotos - bakugou pediu pra não contar mas como você parece bem proxima do kiri sim rolou, mas por favor não fale para os outros.
mina: ai meu deus. - meus olhos brilharam e quase vomitei arco iris.
denki: então shinsou o que gosta de fazer?
shinsou: estudar, tirar soneca, normalmente eu acompanho o pessoal nos rolês e nas brincadeiras.
denki: e gosta de jogos?
shinsou: alguns classicos, tipo mortal kombat ou street fighter.
denki: esses são os melhores, mas eu também acho bons alguns novos, eles tem mario kart ou algo assim nesse fliperama?
shinsou: tem.
denki: então eu te desfio em uma corrida.
shinsou: pode ser
sero: acho que to ficando de vela. Meninas eu acho que o denki e o outro cara tão ficando bem proximos.
jirou: eu sei que denki é pan mas o outro cara, sabe algo mina?
mina: na verdade eu nem sei, nunca vi o shinsou com alguem, foi até dificil ele fazer parte do nosso grupo, só começou fazer parte porque ele é primo do midoriya.
jirou: entendi e teria como descobrir? não quero ter que lidar novamente com um denki iludido.
sero: da ultima vez levou quase dois meses pra superar.
mina: bem eu darei um jeito nisso quando estivermos a sós, agora vamos aproveitar o fliperama porque chegamos.



Entramos no fliperama e cada um já foi escolher um jogo e eu fui direto no just dance e pra minha surpresa o denki foi junto. Shinsou ficou afastado assistindo e sero e jirou foram para os jogos de luta.



(kirishima)

Ainda bem que a bebida que bakugou tinha feito não era tão forte porque se não eu mesmo já estaria passando mal, eu estava só um pouco alterado assim como bakugou. Midoriya resolveu parar na terceira rodada e todoroki parecia completamente normal apesar das bochechas rosadas que era a unica coisa que denunciava ele.



kiri: ai já chega, acho que bebemos o bastante, eu to meio zonzo.
bakugou: eu acho que vou tirar o cochilo nesse tapete felpudo.
midoriya: aahn eu vou pedir um uber para irmos embora, tudo bem?
kiri: tudo bem midoriya, eu cuido desse loiro aqui.
midoriya: vem todoroki, vamos.
todoroki: tudo bem. - ele sorriu abobado para o midoriya.
bakugou: kirishima deixa eu deitar no tapete?
kiri: bakugou, hoje é você que ta fora das ideias, vem vou te dar um banho.
bakugou: ta querendo me ver pelado de novo?
kiri: que? não, só que você ta precisando de um banho gelado e melhorar dessa bebedeira.

O ajudei a subir até meu quarto e o depois, coloquei ele sentando num banquinho no box, peguei o chuveirinho ligando e mirando um jato de agua diretamente na cara do bakugou.

bakugou: pfff aah pra que isso?
kiri: iih desculpa foi mal. - tirei minha propria roupa e comecei a dar uma banho no loiro com agua gelada, ele estava de costas pra mim. - e aí ta se sentindo melhor?
bakugou: um pouco. hmmm.. pode lavar meu cabelo? - ele pediu olhando pra cima com uma cara, parecia estar carente. Eu corei um pouco com o pedido mas acenei que sim.
Peguei o shampoo de frutas vermelhas e comecei a massagear seu couro cabeludo com cuidado.
bakugou: hum... isso é bom.
Logo depois enxaguei e saí do box fechando o chuveiro, apenas minhas pernas estavam molhadas então me sequei rapidamente, entreguei uma outra toalha ao bakugou para que ele pudesse se enxugar e avisei que deixaria uma roupa limpa pra ele. Separei uma cueca que ainda não tinha usado, uma camiseta preta e uma bermuda preta também.



TOC TOC

kiri: bakugou deixei uma troca de roupa aqui na porta. - deixei a roupa e me sentei no colchão que ficava alí no chão. Vi ele abrir uma fresta da porta e pegar a roupa, que adoravel.

Contato PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora