Capitulo XIX

142 13 3
                                    

Eles estão indo ao sitio
como será que são os tios do bakugou?
será que vai ser de boa?

Boa Leitura

_____

(kirishima)

Eu nunca tinha ido a uma sitio, quem mais diria passar uma semana lá, que roupa eu levaria? eu não queria ir muito basico e nem ir muito produzido então resolvi perguntar ao especialista.



kiri: bakugou, que roupa eu levo?
bakugou: leva algumas coisas simples, algumas roupas que pode sujar e algumas mais bem vestidas para a hora do jantar, meus tios prezam pela hora da janta.
kiri: certo.



Fiz minha mala tranquilamente colocando algumas regatas e camisetas, calças jeans, levei até minha calça jardineira.
Logo todos os meu amigos voltaram e como ainda era 3 horas saí com bakugou para alugarmos um carro, ok estava tudo certo e era só esperar para amanhã.



(bakugou)

No outro dia acordei todo mundo as sete da manhã pois sairiamos as 8. Tomamos o café da manhã mas como sempre aquela cambada toda se atrasou e conseguimos sair só as 9 e 30, fomos em um carro eu, kirishima, jirou, mina e sero, e no outro carro estava o meio a meio, o deku, o cara de sono, denki e tokoyami.
Eu guiava e eram umas 4 horas de estrada até chegarmos ao local, e vi que o ruivo estava um pouco nervoso então resolvi perguntar.



bakugou: o que foi ruivinho?
kiri: é que nunca conheci ninguem da sua familia, e se seus tios não gostarem de mim? ou se não aceitarem o nosso namoro? ai eu to nervoso.
jirou: fica calmo kirishima, a tia dele é um amor de pessoa, impossivel ela não gostar de você, e você vai adorar ela também.
bakugou: relaxa ruivinho minha tia já sabe de mim desde minha adolescência quando beijei um amigo do meu primo as escondidas atras da casa.
jirou: bakugou, você nunca me contou essa história.
bakugou: e nem vou contar foi constrangedor a minha tia nos flagrando e depois falando um monte, que alí não era lugar de fazer aquilo e tudo mais.
kiri: tsuki? - ele me olhou com um olhar apavorado.
bakugou: que? foram só uns beijos, no outro dia já iamos embora mesmo.
jirou: ah e kirishima, tenho certeza que você e a tia dele vão poder conversar muito, ela também faz umas comidas deliciosas.
bakugou: é verdade, tudo feito no fogão a lenha.
mina: ai gente deixa disso, eu to ficando com fome desse jeito.
bakugou: daqui uns 10 minutos vamos fazer uma parada aí a gente come algo e vai no banheiro.



Na parada foi tudo tranquilo, até as duas filhas de outros viajantes nos reconheceram, fui receptivo e pediram para tirar fotos com a gente, depois de um lanchinho e suco de laranja seguimos viagem. Chegamos em uma cidade pequena logo entrando em uma estrada de terra e seguindo um pouco mais adiante lá estava o sitio, conseguimos chegar pouco antes do almoço. Parei na frente do portão e bati palmas bem alto.



bakugou: TIAAA! TIOOO!



Voltei logo ao carro quando portão foi aberto pelo meu tio e estacionando logo mais alí perto do gramado, sendo seguido pelo outro carro.



tio bakugou: katsuki, quanto tempo.
bakugou: oi tio, faz tempo mesmo que não venho, e aqui não mudou nada né?
tio bakugou: pouca coisa, só fizemos uma pequena reforma na casa mas nada demais.
bakugou: onde ta a tia?
tio bakugou: fazendo o almoço, venham todos vou mostrar o lugar que vocês vão poder ficar, depois você me apresenta todos.



Pegamos as nossas malas e fomos até a casa principal onde tinha a sala e os quartos. Fui diretamente ao quarto que sempre era meu quando eu ficava alí, ah que nostalgia, fui seguido pelo kirishima que ficaria no mesmo quarto que eu. Todos já devidamente instalados nos quartos nos encontramos na sala para irmos para a cozinha que era em uma parte mais afastada da casa por conta do fogão a lenha.



tia bakugou: katsuki meu querido, meu deus como você ta crescido e bonito.
bakugou: oi tia como vai? - nos abraçamos.
tia bakugou: vou bem querido mas não seja mal educado, me apresente seus amigos.
bakugou: bom esse é o pessoal da banda, a jirou você já conhece, denki, sero e tokoyami, e esses são os amigos do ruivinho, mina, shinsou, todoroki e midoriya.
tia bakugou: prazer em conhecer todos vocês, você deve ser o ruivinho. - ela disse se aproximando do kirishima.
kiri: ah meu nome é kirishima - disse ele meio sem graça.
tia bakugou: ah sim claro kirishima.
bakugou: então tia, além de de ele ser amigo deles ele também é meu namorado.
tia bakugou: katsuki, você acha realmente que eu não vejo as novidades? eu vi o lindo pedido que você fez pra ele durante o show.
bakugou: tia?
tia bakugou: que foi? agora deixa disso e sentem se todos, vocês chegaram bem na hora do almoço e devem estar morrendo de fome.

Contato PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora