to ansiosa pelo desenrolar dessa história
então aproveitem
Boa leitura_____
(kirishima)
Quando dormimos o dia seguinte chegou rapidamente, e eu acordei com uma ligação.
kiri: hmm.. alô - eu disse ainda sonolento.
senhor: kirishima?
kiri: ah oi senhor, bom dia.
senhor: bom dia, eu queria marcar uma reunião hoje as duas da tarde, você poderia vir?
kiri: ah posso sim.
senhor: ok te aguardo então.
kiri: até mais tarde.
senhor: até.
AAAAH eu tenho uma reunião hoje, sobre o que será? Acordei sem querer o bakugou com a minha comemoração e ainda era 10:30.
bakugou: o que foi ruivinho? porque essa felicidade agora cedo?
kiri: nem é cedo, são 10:30 além disso eu vou ter uma reunião na editora.
Me levantei e tomei um belo banho e eu faria o molho de tomate com os tomates que tinha comprado antes junto do macarrão. Perto do meio dia estava tudo ficando pronto e aquelas nove pessoas estavam descendo as escadas, coloquei algumas ervas da minha horta no molho para dar aquele gostinho especial e coloquei tudo numa travessa com o molho por cima. Quanto terminei de comer fui já para o quarto escolher a minha roupa, eu iria com uma roupa bonita mas mais do meu estilo e meu cabelo arrepiado como costumava usar.
kiri: gente eu vou sair e logo eu volto.
bakugou: mantém a gente informado!
kiri: ok.
midoriya: para onde ele vai?
bakugou: reunião na editora.
todoroki: por isso ele estava tão feliz?
bakugou: aham.
(bakugou)
Respondi simplesmente os questionamentos pois eu estava concentrado em stalkear para saber melhor os planos na minha ex psicopata, nada demais, fotos antigas nossas, pelamor como eu estava horrivel nelas com cara de acabado. Ainda bem que logo depois do termino me cuidei bem e consegui reverter a situação, ela postava foto dela com alguma roupa ou acessório novo falando que eu tinha dado de presente pra ela, fui logo tirando a minha marcação de todas aquelas fotos. Fui logo postar no meu twitter oficial:
"galera, que me segue eu tenho apenas um NAMORADO que é o @kirishima, não tenho nenhuma namorada!"
Marquei o meu ruivinho para que todos pudessem ver o homem perfeito que eu namoro. O restante do dia passou tranquilo pra mim, e pro resto do pessoal, será que kirishima estava bem?
(kirishima)
Estava tudo indo bem na reunião e o tetsu tetsu me mostrou algumas ideias.
tetsu: então aqui na capa vai a sua foto, pode ser segurando algum prato ou utensilios de cozinha a forma que você achar melhor. Dentro eu pensei em colocar a foto do prato na parte de baixo como se fosse "seguindo esses passos você consegue fazer esse prato maravilhoso".
kiri: eu adorei a ideia!
tetsu: as paginas teriam uma pouco mais de cor mas eu pensei em cores mais claras como se tivesse uma capa por cima do fundo que ficaria desfocado do restante e a escrita ficaria por cima dela. Eu tenho algumas ideias para letras de titulo e de descrição da receita.
kiri: deixa eu ver, hum... eu gostei dessa acho que não fica muito demais nem de menos a ainda assim um pouco divertida.
tetsu: ótimo, agora você já arranjou alguem para tirar as fotos e já escolheu os pratos?
kiri: meu amigo vai itrar as fotos e os prato eu escolhi alguns já, teria problema se dois deles forem molhos?
tetsu: nenhum, se as receitas forem pequenas podemos colocar elas como um bonus no final.
kiri: eu adorei.
tetsu: quando tiver uma foto e uma receita por escrito me mande que eu vou fazer uma pagina de teste pra você ver, aqui o meu cartão com meu e-mail.
kiri: quando possivel eu mando a foto e o texto.
tetsu: ok, então por hoje é só kirishima.
kiri: valeu tetsu tetsu.
Saí de lá feliz da vida e na hora de sair vi camie entrando no lugar, ué que estranho, nem cumprimentei ela, da ultima vez ela tentou me agarrar. Fui já chamando um uber para chegar em casa e eu estava com um sorriso largo já querendo falar para todos sobre as ideias do livro, chegando lá me deparei com uma cena nem um pouco boa, a porta aberta e gritos vindo da minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contato Perfeito
FanfictionBakugou recebe uma mensagem aleatória de alguém desconhecido. Kirishima recebeu um numero errado e sem querer começou a conversar com um cara interessante.