Capitulo XX

130 12 7
                                    

eu gosto tanto dessa capitulo
aah e alguem novo vai aparecer mas vocês vão odiar essa pessoa, podem ter certeza.
mas agora sem mais delongas fiquem com o cap

boa leitura

_____

(bakugou)

Nós demos um beijo e nos abraçamos, naquela noite dormi tranquilo apesar da chuva forte alí, senti que nada e nem ninguem conseguiria me atingir. O galo cantou e nós tivemos que acordar, vimos que a chuva já tinha passado mas tudo ainda estava molhado. Cuidadosamente fomos a outra casa para tomarmos café da manhã, mesmo tendo um caminho tinhamos que ter cuidado para não escorregar. Chegando lá tomamos café e já decidimos o que teriamos que fazer no dia.



tio bakugou: vou preciar que dois de vocês venham comigo para concertar a luz, provavelmente algum galho tenha acertado um poste ontem ou algo do tipo.
denki: eu e shinsou podemos ir.
shinsou: sim.



Eu e kirishima ficamos com o galinheiro novamente, galinhas malditas, mina e jirou com a horta e meio a meio com o deku com a casa, tokoyami e sero cuidariam das plantas ao redor. Fomos nós trocar e então fomos até o galinheiro, entramos pela cerca e a descida até o local das galinhas estava muito escorregadia. Estava custando para kirishima conseguir ficar em pé.



(kirishima)

kiri: aaaaah.. huh.. - consegui ficar parado em pé numa posição um tanto estranha com um braço esticado para cada lado, não movia um musculo e nem respirava para não cair.
bakugou: vem.. - ele esticou a mão para mim e ele me puxou para que eu me agarrasse na grade também - seguinte a gente vai soltar daqui e correr até o galinheiro, aí a gente não tem chance de escorregar e cair.
kiri: tem certeza?
bakugou: eu já fiz isso umas 10 vezes e não caí.
kiri: ta bem, vou confiar.



3, 2, 1, fomos correndo de mãos dadas mas no meio do caminho pisei em uma pedrinha meio pontuda machucando o pé e parei de correr, acabamos caindo os dois no meio da lama rolando caminho abaixo praticamente chegando marrons de lama no galinheiro. Levantamos tentando tirar um pouco de excesso de lama e nós olhamos e começamos e rir.



bakugou: você ta bem? não se machucou?
kiri: só o pé, pisei a algo pontudo mas ta tudo bem, e você?
bakugou: eu to bem, vem você pega os ovos e eu coloco a comida das galinhas.



Voltando ao centro do sitio a tia viu a gente todo sujo de lama e todos vieram ver o que tinha acontecido.
tia bakugou: meninos o que é isso?
bakugou: qual é tia, tava cheio de lama a gente escorregou e rolamos até o galinheiro.
tia bakugou: e nem pra ter energia para vocês poderem tomar um banho descente, ou vocês esperam ou tomam um banho frio.
bakugou: a gente se limpa com a mangueira aqui fora.
tia bakugou: eu vou esquentar uma agua para vocês tomarem banho de canequinha.



Midoriya tomou as rédias e já foi ligando a mangueira molhando a gente bem na nossa face.
bakugou: pfff, ah deku pra que isso?
midoriya: desculpe, toma a mangueira- ele me deu a mangueira e fui limpando as partes que dava, os braços as pernas.



Eu limpei o cabelo do bakugou, ele estava moreno ao invéz de loiro, ele fez o mesmo comigo, aquela agua estava gelada e até a a luz voltar não poderiamos ficar daquele jeito, fomos então ao banheiro que ficava mais perto da entrada da casa principal com o balde com agua quente que a tia tinha nos entregado junto de duas canecas, tomamos um banho quentinho de canequinha, espero que tenhamos conseguido tirar toda a lama sem sobrar no meio do cabelo ou dentro da orelha. Nós secamos e ficamos alí dentro na cozinha tomando um chá quente pra não pegar um resfriado.



tia bakugou: estão melhor meninos?
kiri: melhor e limpinhos.
bakugou: limpinhos eu não sei, ô ta sujo aqui. - ele tirou um pouquinho de lama que tinha sobrado no meu cabelo.
kiri: hm.. quando a luz voltar tomo outro banho.
Ficamos o restante do dia dentro da casa e quando começou chegar 5 horas da tarde a luz voltou. Aê até que enfim um banho descente.

Contato PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora