Decidi que algum dia vou sim escrever parte 2 dessa história só não prometo quando.
mas neste ainda vai ter muita drama então espero que gostem e apreciem.
Boa leitura_____
(bakugou)
No dia seguinte era dia de descansar, todos decidiram sair para algum lugar, ficamos só eu e kiri como no inicio, tomamos um banho e colocamos roupas confortáveis e ficamos no sofá só conversando, resolvi então trazer o assunto que eu estava pensando ontem.
bakugou: ruivinho, vem cá. - chamei ele para perto, dei um beijo e segurei suas mãos. - Você sabe que em alguns meses provavelmente a gente vai ter que sair para turnê de novo.
kiri: é, eu sei - ele falou um pouco triste.
bakugou: eu queria saber o que você vai querer fazer quanto a isso, ficar aqui, na casa com seus amigos, mas se quiser a gente pode dar um jeito de instalar talvez uma cozinha no onibus e um lugar a mais para dormir pra você poder ir junto.
kiri: sinceramente eu ainda não sei o que fazer, agora que eu já terminei a faculdade eu preciso de um emprego mesmo com o livro já lançado.
bakugou: não precisa dar uma resposta agora.
kiri: eu acho que seria até uma boa eu ir junto, eu poderia ser o personal chef de vocês, eu só acho que eu vou sentir muita falta da minha cozinha grande. - ele sorria meio melancólico
bakugou: você vai poder levar suas coisas, talvez não tudo, mas uma boa parte.
kiri: eu vou pensar um pouco e mais pra frente eu decido melhor.
(kirishima)
A decisão era dificil, mas se eu não fosse junto, eu sei que morreria de saudade, tsuki é como um porto seguro pra mim, e eu sou o dele, como dizem, sou um raio de sol, a tia dele me disse para não deixa-lo só, que eu iluminei a vida dele, e eu quero continuar iluminando.
A porta da frente abre e o pessoal já tinha voltado, jirou estava furiosa e mina tentava acalma-lá, e o resto do pessoal todo atras meio desanimados.
kiri: gente o que aconteceu?
jirou: aquela maluca atrapalhou a gente.
bakugou: me conta direto essa história.
mina: ta eu vou contar, a gente tava de boa no centro andando conversando e nos entramos em uma loja de coisas de musica tinha tanto cds como também instrumentos. Estava de boa mas acho que as duas devem ter nos seguido, primeiro falou do novo cd de vocês falando da capa, decidimos sair de lá e fomos comer, e na hora ficaram cochichando falando que tinhamos um gosto horrivel, além disso pararam na nossa mesa e pegaram a nossa comida e derrubaram nosso suco no nosso prato, a jirou ficou furiosa do que a uraraka falou e quase partiu pra cima.
kiri: o que ela falou?
jirou: ela perguntou se bakugou ainda estava confuso, eu disse pra ela que ele estava melhor que nunca e ela começou a rir e debochar de vocês dois. Eu só empurrei ela pra longe e comecei a gritar, eu queria dar um soco nelas.
bakugou: essas duas não cansam?
jirou: eu to com raiva, muita raiva.
bakugou: ruivinho você tem um chocolate aí? - ele me perguntou sussurrando.
kiri: eu tenho porque?
bakugou: pega lá e da pra jirou, chocolate acalma ela.
Fui pegar o chocolate e dei a ela, ela se sentou no chão no tapete felpudo e abriu o chocolate dando uma grande mordida e logo ficou calma. Realmente funcionou. Eu queria quebrar o clima e não queria cozinhar.
kiri: gente vamos pedir pizza hoje?
midoriya: pode ter borda recheada?
kiri: com certeza.
Decidimos os sabores e pedimos as pizzas, o mutirão decidiu ir no mercado comprar bebidas ficamos só eu bakugou mina e jirou em casa enquanto isso, apenas conversando sobre bobeiras, era 5 da tarde quando voltaram e a pizza chegou, então começamos a comer as pizzas e encher os copos de bebida.
kiri: gente eu preciso falar um negocio pra vocês. - tive a atenção de todo mundo. - eu decidi o que vou fazer daqui pra frente, eu vou ser cozinheiro particular da banda.
bakugou: o que? você ta falando sério?
denki: yeeey comida boa todo dia.
bakugou: você pensou direito? não ta falando isso porque ta bebado né?
kiri: eu nem terminei meu primeiro copo, eu to falando sério.
jirou: vai ser um prazer ter você com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contato Perfeito
FanfictionBakugou recebe uma mensagem aleatória de alguém desconhecido. Kirishima recebeu um numero errado e sem querer começou a conversar com um cara interessante.