Capítulo XV

270 29 10
                                    


ai gente chegou o show
o tão esperado show

até eu to animada.

LEIAM AS NOTAS FINAIS É IMPORTANTE!

Boa Leitura

_____

Kirishima

Ainda tinha bastante tempo sobrando antes do show então meus amigos foram até suas casas pra se arrumar lá e voltariam mais tarde, enquanto isso eu tomei um banho, fiquei assistindo minha série e durante um tempo ouvindo o silencio da minha casa, resolvi colocar uma musica, Bastard Hero obviamente e comecei a dançar e pular no meio da sala sem me importar, mas nada disso tinha graça.



BING!

(whatsapp)
tsuki: oi ruivinho
ruivinho: oi tsuki como ta indo aí?
tsuki: por enquanto está tudo indo bem e aí?
ruivinho: meus amigos foram pras casas deles para se arrumarem, to sozinho :(
tsuki: pensa que falta pouco tempo para o show e você finalmente vai saber qual é a tal surpresa.
ruivinho: eu tinha até me esquecido disso, ah agora to curioso de novo.
tsuki: (foto da banda) a gente ta aqui te mandando amor ta.
ruivinho: ain que fofos, vocês são uns amores, você principalmente.
tsuki: agora a gente vai ensaiar mais um pouquinho e logo vamos nos trocar pra nos prepararmos, ah e eu vou usar a sua camisa ;)
ruivinho: vai ficar lindo amor.
tsuki: até mais tarde ruivinho.
ruivinho: até mais tarde tsuki.
(whatsapp off)



Fiquei feliz e a foto que me mandaram eram todos eles sorrindo fazendo coraçãozinho com as mãos. Sorri, já me sentia menos sozinho.



(bakugou)

Ótimo os amigos não estariam perto do meu ruivinho então poderia falar com eles tranquilamente.



(whatsapp grupo amigos do kiri sem o kiri)
bakugou: aê gente informação importante.
mina: diga
deku: pode falar
shinsou: estamos todo ouvidos.
mina: nesse caso são olhos.
bakugou: ta foca aqui, mina sua missão é arrumar bem o kiri, eu quero ele lindo pra caralho, mais do que ele já é.
mina: ih é pra já, vou escolher a roupa mais bonita e fazer uma maquiagem simples mas que ele vai ficar lindo.
bakugou: ótimo. meio a meio, deku e cara de sono, vocês não deixem nenhuma vadia chegar perto dele, to sabendo que aquela camie vai estar no show e não gostei quando encontramos ela no after, praticamente se jogando encima dele.
deku: ela fez isso com a gente também, mas todos vamos ficar de olho.
bakugou: isso sejam uteis, e cara de sono mais uma coisa, você olha o seu whatsapp, denki mandou mensagem e você nem leu. deu era só isso mesmo.
mina: vou agora pra casa do kirishima já ajudar ele.
(whatsapp off)



Pronto missão dada a aquele bando de loucos, só espero que dê tudo certo, meu ruivinho logo teria a companhia da mina e não ficaria mais sozinho, continuamos o nosso ensaio e estava tudo saindo como esperado, ninguem errou as notas nem o ritimo, as alianças estavam comigo mas eu deixaria na mochila durante o show pra não perder enquanto eu cantava e pulava pelo placo. Eu estava ansioso e o nervosismo tomava conta de mim, e meus amigos me ajudaram a me acalmar.



(kirishima)

Mina chegou uma hora mais tarde, animada como sempre, animada até demais parecia. Que estranho.
mina: oi kiri vem comigo.
kiri: o que foi? - ela me carregou até o quarto.
mina: vamos nos arrumar temos que ficar deslumbrantes hoje.
kiri: vai com calma, primeiro me ajuda com a roupa.
mina: hum.. deixa eu ver.... essa calça - ela me deu uma calça cinza escura que ficava bem apertada, ainda bem que ela estica - vai com essa camiseta - uma branca escrito varias coisas estranhas mas ela era linda. - e esse casaco xadrez vermelho, vai ficar lindo.
kiri: gostei da combinação, vou deixar aqui por enquanto. - pendurei as roupas na cadeira.
mina: agora, vai tomar um banho.
kiri: mas eu saí do banho faz só duas horas.
mina: não importa vai pro banho lavar esse corpinho, e não vem querer arrepiar esse seu cabelo.
kiri: ué porque não?
mina: vou te fazer um penteado lindo.

Contato PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora