Capitulo XXIII

110 13 2
                                    

O será que tetsu tetsu quer mostrar pro kirishima?
esse cap é tão fofo.
mas também tem uma coisinha que acontece com bakugou.

(Pequena menção a crise de ansiedade)

Boa leitura

_____

(bakugou)

Eu não estava gostando nem um pouco da interação desses dois, eu não conhecia o platinado direito ainda mas ele e kirishima apreciam ser muito proximos e em pouco tempo, tudo bem que o mesmo aconteceu comigo mas é diferente, no caso dele só foi por causa de trabalho. Esquece isso bakugou.. ninguem pode competir com você você é lindo, maravilhoso, talentoso, vocalista de uma banda e.. e inseguro com seu passado, apenas um garotinho confuso..



kiri: tsuki.. tsuki.. KATSUKI!
bakugou: huh? o que o que foi? - acordei dos meus devaneios um pouco assustado pelo grito do ruivinho.
kiri: o que estava pensando pra não me ouvir te chamar umas 500 vezes?
bakugou: ah.. nada só estava longe.
kiri: me ajuda a por a mesa então, eu preciso ficar de olho na lasanha.
bakugou: ta, vai me passando as coisas pelo balcão e ou vou colocando a mesa.



Enquanto eu colocava as coisas na mesa eu via eles conversando um pouco, eles sorriam, o ruivinho falava animado, estranhamente os dois se pareciam, e eu ainda estava sentindo essa coisa dentro de mim, como se eu estivesse sendo passado pra traz, isso me tras memórias do primeiro.. fui até a sala e puxei jirou comigo até a lavanderia que era um comodo um pouco mais escondido na casa.


(aviso de menção a crise de ansiedade)

jirou: bakugou o que foi? porque me trouxe aqui?
bakugou: eu.. eu to com aquilo de novo - eu respirava com dificuldade a beira de ter um ataque de ansiedade.
jirou: calma bakugou, vem senta comigo - sentamos no chão mesmo e ela segurou minhas mãos. - vai fcar tudo bem ta, respira fundo.
bakugou: eu não quero que isso aconteça de novo. - eu ja estava chorando segurando o barulho dos soluços para ninguem ver o meu estado.
jirou: o que exatamente?
bakugou: isso que eu to sentindo, parece o que o primeiro fez, aquilo fica passando na minha cabeça sem parar.
jirou: bakugou olha pra mim.. - eu olhei pra ela aí ela começou - é o kirishima, ele é seu namorado, não ouse comprara-los, ele era um merda, kirishima é um raio de sol, aquele que já te ajudou varias vezes e nunca te julgou então não se precipite em pensar essas coisas, só respira fundo e vamos voltar a cozinha ta.
bakugou: ta. - me acalmei um pouco parando de chorar e me levantei, abracei a jirou quando ela levantou também, realmente uma mãe pra mim, a unica pra quem eu contaria todos os meus segredos.

(acabou o aviso)


kiri: ué tsuki porque demorou? - todos ja estavam na mesa.
bakugou fui ao banheiro lavar o rosto.
kiri: e esses olhos vermelhos? você chorou? - ele peruntou baixinho.
bakugou: aahn.. não, só caiu sabonete no meu olho.
kiri: bom, então venha vamos comer.



Todos se serviram e no final estavamos todos satisfeitos descansando nos sofás.
tetsu: agora eu entendo porque não quer passar a receita, essa lasanha faria sucesso em todo o país ou no mundo.
kiri: não é pra tanto mas obrigado, mas então o que você queria me mostrar?
tetsu: ah sim - ele foi até a mochila e pegou algo de lá mostrando a kirishima - essa é a capa do seu livro. - os olhos do ruivinho brilhavam enquanto ele pegava com todo cuidado do mundo.
kiri: ai cara isso é tão lindo.



(kirishima)

Tinha a minha foto alí, eu de avental que ganhei na formatura todo assinado, segurando uma espatula, e uma colher de pau, sem malicia gente, colher de madeira ta. E o titulo encima era "receitas do chef ruivo" e embaixo escrito "kirishima eijirou". Eu estava tão feliz estava quase chorando.



tetsu: você pode ficar com esse.
kiri: posso?
tetsu: sim, o arquivo está no meu computador e é só isso que preciso mandar para a grafica.
kiri: aai obrigado, eu vou mandar emoldurar isso.
tetsu: ah sim outra coisa, eu queria que você fizesse uma pequena biografia sua, falando um pouco de você, sobre sua vida, seu passado, o que levou a estudar gastronomia para colocar no livro antes das receitas.
kiri: mas eu nem sei fazer isso, escrever sobre mim?
bakugou: a gente te ajuda.
mina: é a gente sabe praticamente o mesmo tanto sobre você, que você mesmo.
kiri: obrigado gente, mas eu acho que vou querer fazer isso sozinho, só meus pensamentos sabe, meu ponto de vista.
midoriya: a gente entende, mas se precisar não hesite em pedir ajuda.
kiri: obrigado.
tetsu: você tem mesmo bons amigos kirishima.

Contato PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora