Eu amo essa parte da história
Aaaaah eu to animada demais!_____
(kirishima)
A primeira musica começou a tocar e já era uma das que eu mais gostava, cantava junto, pulava, estava muito animado, por um momento eu encarei o vocalista e tive um flash na minha cabeça, o que não poderia ser, o cabelo loiro, a foto dele no palco, e.. e.. a bunda, será que.. era ele??? fui tomado por um gay panic, todo esse tempo eu estava conversando com o vocalista? não era possivel.
mina: kirishima ta tudo bem? - ela me chacoalhava pra tentar me acordar.
kiri: huh?
mina: o que foi? se anima é Bastard Hero.
kiri: o popozudo!
mina: onde?
kiri: ... - eu apenas apontei para o vocalista
mina: que? você não pode estar falando sério.
kiri: eu tenho certeza é ele.
mina: então pula e grita pra ele te ver caramba!
Fiz exatamente o que mina falou, me animei mais e vibrei mais ainda com as musicas cantando alto a letra inteira, em algum momento da musica, ele me olha, da um sorrisinho e me manda uma piscadinha, eu corei e fiquei estatico novamente durante alguns segundos, logo voltando novamente a mim e então continuei a vibrar com a musica.
(Bakugou)
Enquanto eu cantava dei uma boa olhada para ver se achava um cabelo ruivo, achando ele com os olhos continuei cantando o encarando e dei um sorriso e mandei uma piscadinha, acho que ele tinha recebido a mensagem, acho que ele corou, não tinha certeza pois as luzes eram escuras mas sei que ele ficou paralisado por um momento, foi engraçado.
(Kirishima)
Após o show ficamos um pouco dentro do local esperando esvaziar e fomos para o lado de fora, eu estava euforico com minha descoberta e com todo o show.
midoriya: kirishima, e o tal cara lá, chegou a ver ele?
kiri: o show todo
todoroki: mas você estava o tempo todo do nosso lado como não vimos ele?
mina: aah vocês viram sim, o show todo.
shinsou: como assim?
kiri: o vocalista, ele é o popozudo. - todos ficaram boquiabertos menos mina que já estava sabendo.
midoriya: verdade? então aquela piscadinha que ele deu.
kiri: foi pra mim.
mina: e quem será que seria o pikachu?
shinsou: deve ser aquele do cabelo amarelo, e tem uma raio em preto no cabelo.
kiri: provavelmente é ele
BING!
(whatsapp)
Ground Zero: e aí ruivo gostou do show?
Red Riot: porque você não falou que você é o vocalista do bastard hero?
Ground Zero: ah perderia toda a graça, mas gostou do show?
Red Riot: eu adorei, eu e meus amigos.
Ground Zero: o que acha de um after? você e seus amigos podem ir se eles quiserem
Red Riot: onde?
Ground Zero: já te passo o endereço
Red Riot: ok
(whatsapp off)
kiri: gente, ele chamou todos nós para ir num after, vamos?
todoroki: eu estou cansado e infelizmente vou ter acordar cedo amanhã
midoriya: eu também já que vou com o sho-chan.
mina: pelo visto não vai dar, o shinsou ta quase dormindo em pé coitado.
kiri: ta bem vamos pra casa. - fomos até o carro.
(Whatsapp)
Red Riot: ei, não vou conseguir ir hoje.
Ground Zero: poxa, queria ver se seu cabelo é macio do jeito que você disse.
Red Riot: ele é sim kkkkk, mas vamos deixar então para um outro dia, semana que vem?
Ground Zero: ta me chamando pra sair?
Red Riot: talvez?
Ground Zero: ta bem semana que vem, a gente vê melhor o horário e o local depois.
Red Riot: ta bem então, bom after.
Ground Zero: tchau ruivinho.
(whatsapp off)
kiri: ele me chamou de ruivinho. - eu estava tendo um gay panic dentro do carro do shoto. deixando arco iris por todo o local.
todoroki: kirishima por favor se controle, eu to dirigindo.
kiri: é que eu to muito feliz.
mina: nós percebemos kiri.
A semana foi se passando com as aulas e entrega das notas, eu fui bem em todas as matérias e consegui minhas tão sonhadas férias sem precisar de aulas de reforço, cheguei em casa exausto depois da ultima aula.
BING!
(Whatsapp)
Ground zero: e aí como está
Red Riot: exausto das minhas aulas, mas agora tenho férias.
Ground Zero: pelo visto você ta muito cansado pra me encontrar mais tarde então.
Red Riot: hum.. no seu caso eu posso abrir um exceção e deixar minha seriezinha de lado por um dia.
Ground Zero: as 7 então?
Red Riot: onde?
Ground Zero: bar nighteye.
Red Riot: ok, estarei lá.
(whatsapp off)
Eu subi correndo para meu quarto pra tomar um banho quente, tirar todo aquele suor do dia e relaxar, tirar a tensão de um semestre inteiro. Demorei um pouco mais que o normal, estava muito nervoso de finalmente conhecer ele pessoalmente e ser ainda alguem que admiro muito. Sequei o cabelo e resolvi deixar baixo, apenas amarrando no rabo de cavalo desajeitado. Ok, proximo passo roupas. Vou com uma camiseta branca e jaqueta preta com mangas cinzas, calça jeans azul e meu all star vermelho. Coloquei um colar e passei um perfume, ok tudo certo.
Vi que já era 10 pras 7 então imediatamente pedi um uber pra chegar a tempo percebi que o lugar era relativamente perto então não chegaria atrasado.
Eu cheguei no local e logo quando entrei vi ele e larguei um sorriso bobo, e entrei um gay panic na porta do estabelecimento. Meu deus ele ta alí, ele ta alí, o que eu faço o que eu falo, aaaah.
Me reergui e respirei fundo indo até ele e sentando ao lado dele no balcão do bar.
kiri: oi. - disse baixo.
bakugou: finalmente já estava indo embora achando que você não viria.
kiri: hã? mas agora que são 7 horas - disse indignado.
bakugou: haha, eu só tirando uma com a sua cara.
kiri: hum - fiz cara de bravo e um biquinho.
bakugou: enfim acho que a gente não se apresentou direito, sou bakugou katsuki e você?
kiri: eijirou kirishima, prazer em conhece-lo.
bakugou: que isso, não precisa ser tão formal comigo, vamos pedir algo pra beber?
kiri: pode ser.
bakugou: moço traz duas cervejas pra gente.
kiri: cerveja?
bakugou: é porque?
kiri: eu nunca bebi cerveja.
bakugou: então vai ser a primeira vez, pode parecer ruim no começo mas você se acostuma.
kiri: ok. - nossas cervejas chegaram e eu tomei um gole - eerg é amargo.
bakugou: é assim mesmo, vai bebendo e você vai se acostumando.
Conversa vai conversa vem e com isso cada vez mais cervejas até eu decidir ir ao banheiro.
kiri: hey eu vou no banheiro rapidinho - desci da cadeira cambaleando pro lado, não caí por bakugou ter segurado meu braço, essa foi por pouco.
bakugou: acho que você não ta bem o suficiente pra ir sozinho, vem eu te levo.
kiri: obrigado - apoiei meu braço nele e ele me deixou na frente de uma das cabines.
bakugou: hey, ta tudo certo aí?
kiri: sim, ja to terminando - fechei o ziper da calça e quando fui sair a porta não abria. - socorro to preso.
bakugou: gira a chavinha e puxa a porta.
kiri:... - fiz o que ele mandou e consegui sair - heee eu acho que meus pensamentos tão meio fora de ordem.
bakugou: quer ir embora?
kiri: que? mas são só.. aaaahn - eu olhei no celular tentando ver as horas - 9 e meia.
bakugou: é ta decidido, vamos embora.
kiri: que?
bakugou: deixa que eu pago e te levo até em casa, são 3 casas de de diferença da qual eu to, esqueceu que somos quase vizinhos agora?
kiri: ta bom - fomos embora logo depois de eu lavar minhas mãos.
Como eu ainda andava meio torto bakugou pegou um de meus braços e passou pelos seus ombros e me segurou pela cintura com uma das mãos, senti meu rosto esquentar, mas confesso que gostei da proximidade e do aperto de sua mão em minha cintura, era firme e sua mão era quente. Depois de alguns minutos andando chegamos a minha residência e ele entrou junto comigo me deixando no sofá, perguntando se eu ficaria bem
bakugou: você acha que vai ficar bem?
kiri: vou sim, vou tomar uma água e depois um banho frio.
bakugou: deixa que pego a água - ele foi até a cozinha e pegou uma garrafa que achou na geladeira, tomei um pouco da agua e eu ofereci.
kiri: quer um pouco?
bakugou: não, já que você ta bem e entregue vou indo então pra outra casa.
kiri: tudo bem, prazer em te conhecer e boa noite
bakugou: heh, boa noite - ele saiu.
Na hora que ele saiu já comecei mergulhar em pensamentos. Aaaaah porque eu fiz isso, primeiro dia que conheço e converso com ele pessoalmente e já dou esse vexame, kirishima você foi muito burro, deveria ter pegado mais leve na bebida, termino a garrafa de água e subo pro meu quarto pra tomar o tal banho gelado que dizem ajudar a passar a bebedeira. Aproveitei e lavei o cabelo pra tirar o cheiro do alcool do corpo, saí e coloquei o meu pijama, uma calça de moletom cinza e uma camiseta branca larga. Acabo sentando no chão do meu quarto encostando com as costas na cama lembrando dele no show e sua mão quente na minha cintura, comecei a corar um pouco, como poderia ele ser tão maravilhoso?
(Bakugou)
Fui até a residência onde eu estava e tentei abrir a porta sem sucesso, estava trancado, então toquei a campaínha mas ninguem abriu a porta, dei uma observada e vi que era a casa certa, será que todo mundo saíu e com a única chave? Peguei o celular e resolvi perguntar para aqueles inuteis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contato Perfeito
FanfictionBakugou recebe uma mensagem aleatória de alguém desconhecido. Kirishima recebeu um numero errado e sem querer começou a conversar com um cara interessante.