Segundo capítulo, já tive algumas respostas positivas do primeiro então to animada pra continuar postando.
eu amo isso <3 amo escrever, amo inventar e entreter vocês com minhas histórias um pouco doidas.
Boa leitura_____
(Kirishima)
não queria admitir, mas queria saber que tipo de pessoa e qual o rosto do cara popozudo, ele era misterioso e ao mesmo tempo alguem com humor um pouco ácido, nada que eu não pudesse lidar. Já que todos estavamos bem alimentados fomos para sala sentar ao redor da mezinha encima do tapete felpudo.
kiri: então o que vamos fazer?
mina: que tal contarmos hitórias de terror?
midoriya: acho melhor não mina.
mina: o que foi? tem medo? - ela disse provocante.
midoriya: n-não, é que só não gosto.
mina: não se preocupe o todoroki te protege. - e midoriya começou a imitar um tomate.
kiri: que tal desafios?
mina: eu começo - ela disse sem ninguem concordar ou discordar. - kirishima mostre uma foto antiga sua de cabelo preto.
todoroki: você tinha cabelo preto?
kiri: tinha - eu disse enquanto procurava uma foto no celular que minha mãe tinha me mandado quando estava vendo minhas fotos de quando era pequeno, e todos me olhavam abismados menos a mina. - qual é gente não é segredo pra ninguem que pinto o cabelo.
midoriya: eu não sabia que seu cabelo era naturalmente preto.
shinsou: eu também não sabia.
mina: shinsou seu desafio é parmenecer acordado pelo menos por agora.
shinsou: posso ao menos tomar um café?
mina: pode
kiri: só botar o copinho e apertar o botão mas não esquece de colocar a xicara. - shinsou foi fazer seu café
mina: todoroki tente deixar midoriya corado.
kiri: ahá! achei a foto. - mostrei a foto de eu pequeno segurando uma pelúcia de tubarão, sorridente com os cabelos baixos e pretos.
mina: ai que fofinho.
midoriya: tinha quantos anos nessa foto?
kiri: acho que uns 4 ou 5 anos.
shinsou: criancinha adorável - ele disse tomando um gole do café em seguida.
mina: todoroki, não pense que esqueci, vai.
todoroki: ta - ele se aproximou bem perto do midoriya que estava do lado dele, chegando bem perto do ouvido e sussurrando - midoriya - com uma voz levemente rouca e bem sexy confesso. O deku ficou todo arrepiado e vermelho instantaneamente.
mina: midoriya, seu desfio é segurar a mão de todoroki o tempo que eu achar necessário
midoriya: porque isso?
mina: porque eu quis.
midoriya: ta - e segurou a mão do bicolor.
kiri: todoroki, sua vez.
todoroki: kirishima você vai ter que tirar uma foto igual a daquele cara e mandar pra ele, como chamaram ele mesmo? popozudo?
kiri: que?
mina: foi desfiado vai ter que fazer.
kiri: aah ta bom, mas eu não tenho nenhum microfone.
mina: pega o controle e finge que é um microfone e deixa que eu tiro a foto. - eu não tinha a mesma bunda que ele mas minhas coxas eram mais grossas e as calças que eu estava usando demonstrava bem isso.
kiri: ai que vergonha - mandei a foto.
todoroki: shinsou fique acordado durante o jogo.
shinsou: mas eu to, até tomei café - disse ele piscando lentamente.
todoroki: mina tem que fazer um lipsink e gravar e mandar no nosso grupo e midoriya, continuar de mãos dadas comigo
midoriya: okei
BING! (notificação de celular)
kiri: meu deus ele respondeu.
(whatsapp)
Ground Zero: porra que foto é essa?
Red Riot: um desafio
Ground Zero: e essas coxas? academia?
Red Riot: eu caminho bastante e fico em pé na cozinha, mas sua bunda não perde pras minhas coxas.
Gound Zero: QUE? minha bunda é perfeitamente normal!
Red Riot: Avantajadamente grande e redondinha.
Ground Zero: isso foi bem gay.
Red Riot: algum preconceito? e fique sabendo eu sou bi.
Ground Zero: nenhum, e informação interessante.
Red Riot: hum.... porque?
Ground Zero: nada não, entenda como quiser
Red Riot: bem eu vou ter que voltar pros desafios.
Ground Zero: falô.
(whatsapp off)
Depois de jogarmos mais algumas rodadas estavamos todos cansados e resolvemos ir dormir, o ultimo desafio pro shinsou era conseguir dormir essa noite, o que incrívelmente aconteceu mas apenas por 2 horas. Como planejado eu e mina fizemos desafios para midoriya e todoroki ficarem mais proximos o que deu certo, pois todoroki dava a entender que queria ficar mais proximo dando o desafio de continuarem de mãos dadas. Eles foram para o quarto depois de se trocarem e colocarem os pijamas e eu silenciosamente tranquei a porta rindo baixinho junto com a mina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contato Perfeito
FanfictionBakugou recebe uma mensagem aleatória de alguém desconhecido. Kirishima recebeu um numero errado e sem querer começou a conversar com um cara interessante.