- Vamos comemorar!- Minha mãe diz animadamente.
- Não é para tanto, mamãe.
- Como assim? A minha garotinha faz dois amigos e não posso comemorar?
Gargalhamos alto após ela dizer isso. Ela estava claramente orgulhosa. Mas é compreensível ela estar tão animada, ver sua própria filha se afundando em tremenda tristeza não deve ser nem um pouco fácil.
- Chame eles para comemorarmos juntos!- Ela diz pegando apressadamente o telefone.
- Mamãe...- O telefone logo se encaixa em minhas mãos. Ela me encarava ansiosa, e sem muita opção me dei por vencida.
Disquei o número de Hajime por primeiro, esperando longos segundos até ele ser atendido.
- Alô?- A voz grossa diz do outro lado da linha.
- Oi Iwa, é a [ Nome ]. Desculpe por estar te ligando do nada.
- Imagina!- Sorrio suavemente após ele dizer isso.
- Bem, minha mãe ficou muito animada em saber que arrumei amigos. Ela planejou uma pequena festa para hoje, para comemorarmos, ela queria que você comparecesse para lhe conhecer.
Eu escuto ele suspirar pesadamente.
- Sinto muito, [ Nome ]. Hoje o Oikawa estava se sentindo meio para baixo, então vim fazer companhia para ele.
- Hoje ele é só meu, [ Nome ]!- Escuto a voz do garoto mais ao fundo.
- Sem problemas, eu entendo.- Falo meio tristonha.
- Vai chamar o Kyotani, certo? Tenho certeza que ele não irá recusar o convite.
- Vou sim. Bem, adeus Iwa, se divirta!
- Até!- Ele diz por fim e então desliga.
- Então?- Minha mãe pergunta com os olhos brilhando de esperança.
- Iwaizumi não poderá vir... Mas ainda podemos perguntar a Kyotani.
Minha mãe confirma com a cabeça em resposta. Após discar o número, espero um pouco até ele ser atendido.
- Alô?- A voz de uma mulher se faz presente.
- Alô, desculpe pelo incômodo. O Kyotani está? É uma amiga dele aqui.
- Amiga? Oh, certo! Espere um pouco, vou chamá-lo.- Ela diz isso por fim, deixando um silêncio tomar conta da ligação.
Após alguns segundos alguém fala novamente.
- Alô?- Kyotani diz calmamente.
- O-Oi!- Droga, gaguejar logo agora?- Minha mãe planejou uma pequena comemoração pra hoje. Ela me pediu para te convidar, bem, Iwaizumi também, mas ele não poderá comparecer. Está afim de vir?
- Claro! Já, já chego ai.- Ele então desliga após dizer isso.
- Kyotani virá.- Falo direcionado a mais velha, que logo abre um grande sorriso.
Ela pareceu ter gostado muito do garoto. Sinto que posso perder meu posto de filha preferida - mesmo sendo filha única.- para Kyotani.
Depois de meia hora, batidas na porta são escutadas, rapidamente me apresso para abri-lá.
- Kyotani!- Digo assim que boto os olhos no garoto a minha frente. Ele tinha a mesma carranca de sempre.
Ele balança a cabeça suavemente, num sinal de cumprimento. Logo lhe dou espaço para adentrar.
Minha mãe rapidamente o cumprimenta e começa a enche-lo de perguntas. Eles começam a conversar em questão de segundos. Na verdade minha mãe era quem mais falava, ele se mantinha calado o tempo todo.
Numa atitude de lhe salvar, puxo ele até meu quarto. O loiro parecia me agradecer internamente por tê-lo salvado.
Bem, passamos os minutos seguintes conversando, dessa vez ele estava mesmo falando, não era apenas uma conversa de minha parte.
- E como você se interessou pelo vôlei?
Estávamos deitados, um ao lado outro, olhando o teto acima de nossas cabeças.
- Meu pai me levou a uma partida de vôlei quando eu era menor. Nesse dia, eu tive certeza que vôlei era algo que eu realmente queria fazer.
Ele aos poucos falava comigo. Percebi que Kyotani era melhor com ações do que com palavras. Respeitava isso intensamente, imaginava como era complicado pra ele falar tão abertamente com outras pessoas.
- Hey, Kyotani.- Ele rapidamente corre as orbes castanhas ate o meu rosto, me encarando atentamente.- Obrigada por ser meu amigo.
Ele se mostrou surpreso, parecia não esperar por algo assim.
Nossos rostos estavam em uma distância consideravelmente pequena, eu podia sentir sua respiração fazer cócegas em minha face. Inconscientemente me aproximei mais dele, podendo sentir nossos lábios roçarem um no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amour Plastique- Kyotani Kentaro
Fanfiction*┈┈┈┈*┈┈┈┈*┈┈┈┈ Em meio a tempestade, encontrei calmaria em seu olhar. Olhos tão intensos que me fizeram arrepiar. Fique comigo e seja minha moradia, o meu lar. *┈┈┈┈*┈┈┈┈*┈┈┈┈ ⚠️Não permito adaptações, e lembre-se, plágio é crime!⚠️ Escrito por: @z...