15

93 11 0
                                    


Levantei meu celular até a altura da minha cabeça, rapidamente capturando a beleza daquela paisagem em uma imagem.

- Você realmente gosta de tirar fotos.- O garoto louro diz de forma preguiçosa.

- Eu amo tirar fotos de paisagens, me trazem um sentimento de melancolia.- Passo rapidamente as fotos em meu celular, logo virando a tela para Kyotani.- Ficaram lindas, de uma olhada.

Ele sorri suavemente ao ver a imagem, depositando um leve selar em meu lábios.

- Ficaram.- Ele diz de forma carinhosa.

O inverno havia chegado, ele trouxe a neve e os ventos gelados. Era em torno de cinco da manhã, eu e Kyotani estávamos deitados no chão do meu quintal, esperando o dia amanhecer. O vento gelado fazia um leve carinho em minhas bochechas, as deixando levemente vermelhas. Hora ou outra uma fungada escapava de meu nariz, mas não me importava muito com isso, pois eu estava com ele.

O clima gélido não me incomodava, nem os dedos duros por conta do frio. Estar com ele deixava tudo mais colorido.

- Tem certeza que quer esperar até o sol nascer?- Ele diz de forma preocupada.

- Eu espero.

Pude ouvir algumas mínimas reclamações vinda dele, me dizendo que eu ia pegar algum resfriado. Não dei muita importância, apenas peguei meu celular e abri meu Instagram rapidamente, postando a mesma foto que havia tirado alguns instantes atrás.

Meu perfil do Instagram se resumia a isso, inúmeras fotos de paisagens pelo feed. Se houvesse alguma imagem sequer com meu rosto já era muita coisa. Muitas pessoas nem sabiam que esse perfil era meu, poucas pessoas  da minha escola me seguiam. Tenho certeza que se soubessem que era meu perfil, nenhum daqueles comentários gentis nas fotos existiriam.

- Está com fome?- Kyotani diz chamando minha atenção.

Eu nego com a cabeça em resposta, voltando a fitar o céu que aos poucos tomava um tom claro.

- Quer ficar apenas em silêncio?- Ele diz em forma de sussurro.

Sorrio para ele, que rapidamente entende que isso era um sim. Um introvertido entende outro introvertido.

Assim ficamos em silêncio, apenas fitando o céu acima de nossas cabeças. Eu podia sentir o cansaço sobre minha pálpebras, mas não queria dormir de jeito algum. Hora ou outra eu sentia o olhar de Kyotani sobre mim, ele me olhava com tanto carinho que era perceptível ver que ele estava apaixonado.

Me sentia de coração quentinho.

E imaginar que eu fiquei com medo disso ser apenas um amor platônico de minha parte, me sentia aliviada dele se sentir da mesma forma que eu.

Depois de um bom tempo, o céu finalmente se clareia, mandando embora todas a escuridão e estrelas que até minutos atrás eram presentes ali.

- Vamos nos casar pela manhã, Kyo. Assim poderemos ter essa bela visão.- Falo entre sussurros

- Vamos.- Ele fala no mesmo tom.

- Você promete?- Corro minhas orbes até sua face, que rapidamente se encontram com meu rosto.

- Eu prometo.- Seus olhos brilham, mostrando que ele dizia a mais pura das verdades.

Eu me aproximo lentamente, colando nossos lábios de forma carinhosa, lhe puxando para um beijo. Minhas mãos repousam em seu rosto, fazendo um leve carinho com as mesmas.

Esse era mais um dos milhões de momentos que eu guardaria em mim mente e diria para meus filhos de forma orgulhosa "foi por isso que me apaixonei por seu pai".

Amour Plastique- Kyotani KentaroOnde histórias criam vida. Descubra agora