21

81 7 0
                                    


- Licença.- A voz da garota ressoa pelos meus ouvidos, ao entrar no meu quarto.

Rapidamente olho em sua direção. Ela trajava roupas pretas e segurava um bolo em suas mãos.

- Céus! O seu quarto está uma bagunça.- Shiori diz de forma surpresa.

- O que faz aqui?- Digo em um tom de voz baixo, logo recebendo o olhar da garota sobre mim.

- Queria saber como você estava.- Ela se aproxima e se senta sobre a cama.

- Não precisava.- Me sento de forma cansada.

- Como se sente?

- Bem...mal...- Solto um riso sarcástico dos lábios.

Shiori havia me chamado no Instagram a uns dias atrás, então começamos a conversar. Ela se mostrava bem preocupada com o meu sumiço, e sempre que eu estava me sentindo mal me aconselhava. Havíamos criado um certo laço de amizade.

- Eu trouxe um bolo.- Ela levanta suavemente o objeto para cima.- Deveria comer um pouco, parece estar uma delícia.

Eu sabia que ela estava tentando me fazer comer algo.

Depois de dias deitada, eu finalmente havia levantando da minha cama. A garota tinha me obrigado a descer com ela para andar de baixo. Ela me colocou sobre uma das cadeiras que havia na cozinha, rapidamente indo abrir os armários na procura de pratos. Ela agia como se já fosse uma amiga íntima de anos.

- Prove!- Ela ordena, colocando o pequeno prato branco com um pedaço de bolo em minha frente.

De forma preguiçosa eu pego o garfo, cortando um pequeno pedaço e levando até minha boca. Ela me olhava atentamente, parecia estar vendo uma das coisas mais fantásticas que existem na terra. Quando eu engoli o pedaço que havia pegado, ela deu um pulo de comemoração.

- Isso aí, [ Nome ]!- Ela diz de forma animada.- Estou orgulhosa que conseguiu comer.

Eu senti meus olhos se encherem de lágrimas, um pequeno soluço escapa de meus lábios.

- O que houve?- Ela me olha de maneira preocupada.

Eu apenas aceno com a cabeça em negação, voltando a degustar do bolo a minha frente. Toda vez que eu comia um pedaço ela comemorava. Por conta disso eu comi o pedaço todo em lágrimas.

Era bom ter alguém me apoiando desse jeito, me sentia um pouco melhor.

De repente alguém bate na porta, Yoko praticamente brigou comigo para que eu ficasse sentada. Ela caminhou até a entrada, abrindo a porta e fazendo uma expressão surpresa.

- Suzuki?

- Hajime?

Os dois dizem em uníssono.

Rapidamente me levanto, indo em direção a porta.

- Oi Iwa.

O garoto rapidamente coloca seus olhos sobre mim, formando uma grande expressão de surpresa, mas rapidamente me dá um grande sorriso.

- Eu posso entrar? Está muito frio aqui fora.- Ele diz fingindo estar tremendo.

- Não.- Shiori diz de forma sarcástica.- Fique aí fora e morra de frio.

Eu dou uma gargalhada alta por conta de sua resposta, recebendo o olhar dos dois sobre mim de forma surpresa.

- Olha o tipo de pessoa que você coloca dentro da sua casa, [ Nome ]!- O moreno diz ofendido.

- Cale essa boca!- A garota diz em um tom ríspido.

Eu apenas ignoro os dois, que começaram a discutir sem parar. Caminho até a sala e vou até o sofá, me sentando no mesmo e ligando a Tv.

- Hey! Eu não disse que você poderia passar!- Shiori diz de forma raivosa.

- O que vai assistir, [ Nome ]?- Ele ignora a garota, vindo até o sofá e se sentando ao meu lado.

- Algum filme triste de romance, para eu chorar até minha cabeça explodir.- Digo de maneira simples.

Eles ficam em silêncio após eu dizer isso, claramente em choque.

- Isso foi... intenso...- Haijme diz pensativo.- Mas já que você quer isso, não vou contestar.

Shiori se aproxima ligeiramente e se senta do meu outro lado, olhando atentamente a Tv.

- Vamos assistir aquele "a cinco passos de você".- Ela diz de forma sugestiva.

Um gargalhada alta escapa de Iwa, rapidamente recebendo nossos olhares confusos sobre ele.

- Uma Punk querendo assistir um filme de romance triste, essa é nova.- Ele diz em meio aos risos.

- Cale a boca!- Ela diz com as bochechas coradas.

Eles continuaram a discutir, mesmo quando o filme tinha começado.

Eu apenas ria em resposta. De certa forma, essa situação toda tinha me distraído, já não pensava mais em Kyotani, pelo menos no momento.

Amour Plastique- Kyotani KentaroOnde histórias criam vida. Descubra agora