- Tcharam!- A garota diz ao abrir a caixa.- O que é isso?- Olho de maneira curiosa o objeto em minha frente.
- Um colar.- Ela diz com um pequeno sorriso em lábios.
- Você não precisa gastar dinheiro com isso, Shiori.
- Apenas senti vontade de agradar uma amiga, estou errada?- Sua voz soa sarcástica.
- Não vou comentar sobre.- Lhe respondo no mesmo tom.- Muito obrigada.
Ela sorri de forma gentil em resposta, me ajudando a colocar o objeto em meu pescoço.
- Ficou lindo!- Ela diz batendo as mãos.
Era um colar no tom prata, ele tinha um pequeno pingente em formato de coração.
- Esse colar tem um segredinho.- Ela diz se aproximando. Suas mãos seguram o pequeno pingente, lhe abrindo facilmente.- Você pode colocar uma foto dentro dele.
- Você deve ter gastado muito com isso.- Falo de maneira preocupada.
- Ja lhe disse para não se importar, [ Nome ]! Isso é um presente. Cavalo dado não se olha os dentes!- Ela diz de maneira autoritária.
Sem muito ânimo de continuar essa conversa eu apenas concordo com ela. Minha mente pensava qual foto eu poderia colocar dentro do pequeno coração. Podia ser qualquer uma, ate uma foto minha com minha mãe. Mas eu sabia muito bem que no fim colocaria uma foto dele.
De forma decidida eu subo até meu quarto, pego o meu celular e procuro pela foto que não me saía da mente.
- O que houve?- Shiori diz de maneira preocupada ao entrar no quarto.- Eu estava falando mal de Iwaizumi e quando me viro percebo que estou falando sozinha.
- Você acha que essa foto vai ficar boa?- Viro rapidamente o telefone em sua direção, recebendo uma careta feia da garota.
- Você tem que esquecer esse garoto.- Ela diz pegando o celular de minhas mãos.
- Não faça isso!- Digo de maneira desesperada.- Por favor, Shiori.- Falo com a voz chorosa, fazendo uma carinha de cachorro abandonado.
A garota me olha de maneira apavorada.
- Está bem!- Ela diz de maneira ríspida, me entregando o aparelho.- Só te entreguei por você ter essa cara fofa.
- Eu prometo que essa vai ser a última vez que faço algo assim sobre ele.- Falo olhando atentamente a tela.
- Certo. Vamos revelar essa foto.- A garota diz de maneira preguiçosa, logo caminhando para fora do quarto.- Que fique claro que estou fazendo isso por você! Por mim esse cara morria e você se casava comigo.
- Não diga besteiras.- Rio de maneira alta ao escutar suas palavras.
- Seríamos um lindo casal, [ Nome ]! Poderíamos adotar um gato branco e morar na Inglaterra.
- Eu até aceitaria seu pedido, mas meu coração pertence a ele.- Digo com um certo brilho nos olhos.
- Eu sei que sou areia demais para seu caminhãozinho, admita!
Nós gargalhamos alto com suas palavras.
- Já que você não quer se casar comigo...- Ela parou por um momento, colocando a mão sobre o queixo fazendo uma expressão pensativa.- Então, infelizmente, vou ter que me casar com Iwaizumi.
Mais risadas escapam de nossos lábios após ela dizer isso.
Após várias ideias bobas que escaparam dos lábios de Shiori conseguimos imprimir a foto. Ao ter a fotografia em mãos, rapidamente vou a busca de uma tesoura.
- Você precisa superar esse bobão.- Yoko diz se jogando no sofá.
- Talvez algum dia, mas não prometo nada.
Eu corto a imagem de maneira cuidadosa, deixando a mesma no formato de coração. Coloco delicadamente a imagem do garoto no pingente, sorrindo de forma satisfeita.
Na foto Kyotani sorria de forma expontânea, seus olhinhos estavam levemente fechados. Um pequeno aperto se faz presente em meu peito ao ver ele. Sempre me sentia assim quando via fotos dele, mas sempre tentava ignorar o sentimento de angústia que se formava em meio coração.
- Sinto sua falta, Kyo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amour Plastique- Kyotani Kentaro
Fanfic*┈┈┈┈*┈┈┈┈*┈┈┈┈ Em meio a tempestade, encontrei calmaria em seu olhar. Olhos tão intensos que me fizeram arrepiar. Fique comigo e seja minha moradia, o meu lar. *┈┈┈┈*┈┈┈┈*┈┈┈┈ ⚠️Não permito adaptações, e lembre-se, plágio é crime!⚠️ Escrito por: @z...