- Minhas mãos estão suadas.- Shiori as levanta na altura de meus olhos.- Vamos seca-las.- Me aproximo com um pano, passando ele suavemente na pele da garota.
- Eu estou muito nervosa, [ Nome ]. Eu poderia correr uma maratona inteira agorinha mesmo.
- Você quer um pouco de água?- Falo calmamente para a garota, ela apenas acena com a cabeça.
Vou até uma mesa que tinha dentro do cômodo, pegando a jarra cheia de água e a despejando em um copo. Quando a água quase transbordou eu parei de despejar o líquido, levando então o copo para ela.
- Pegue.- Aproximo o objeto de sua face.
- Obrigada.- Sua boca vai de encontro com o vidro do copo, ela bebeu a água de modo demorado.
- Vai ficar tudo bem, estou aqui com você.- Deposito uma de minhas mãos em suas costas, fazendo um leve carinho ali.
- Onde Emilia está? - Ela pergunta olhando em direção a porta.
- Está com Kyotani. Não se preocupe, vou ficar com você até se sentir um pouco mais calma, e se for preciso eu subo no altar com você.- Um riso desengonçado escapa de nossos lábios.
- Eu realmente vou me casar...- Ela olha de maneira fixa algum canto da sala, logo sorrindo involuntariamente.
Ficamos alguns minutos conversando. Shiori falava de forma nostálgica sobre algumas historias que passamos juntas. Ela se lembrou do dia em que invadimos a piscina pública no verão, durante a noite.
...
- Va mais devagar, Shiori!- Falo de maneira cansada, repousando as mãos em minhas coxas.
- Vamos logo!- Ela diz sem nem olhar pra trás, continuando a andar.
De forma preguiçosa eu tento alcançar o seu ritmo, logo me mantendo ao seu lado. Não demorou muito para chegarmos no local cheio de piscinas, de longe era possível enxergar Iwaizumi enconstado nas grades. Quando percebeu nossa aproximação colocou os olhos sob nós.
- Vocês são malucas.- Ele fala de maneira séria.
- Eu sei que voce gosta disso em mim, Hajime.- Shiori fala em um tom brincalhão.
- Não gosto não!- Ele pega a garota nos braços, a passando facilmente para o outro lado da grande.
- Você ainda vai se casar comigo, senhor Hajime! Ai terá que aguentar minhas chatices até que a morte nos separe!- Uma gargalhada alta escapa de seus lábios.
- Nunca! Isso vai acontecer somente nos seus sonhos!- Ele faz o mesmo comigo, me passando sob a grande.
Quando meus pés repousam no chão rapidamente me livro das minhas roupas, ficando somente com meu maiô. Em alguns segundos Hajime tambem tinha passado de grande, ficando então ao nosso lado. Eu corro até pular com tudo na piscina, fazendo a água respingar sob eles. Shiori puxa Iwaizumi pelos braços, fazendo ele cair junto com ela na água.
- A água esta gelada...- Um arrepio passa pelo meu corpo.
- Não vá amarelar agora, [ Nome ]!- Shiori se aproxima e me envolve em um abraço.
Passamos alguns minutos conversando e brincando. Shiori sempre provocava Iwaizumi lhe jogando água, o moreno apenas colocava uma feição irritada no rosto.
Em algum momento Hajime e Shiroi saem da piscina, ficando sentandos na borda. Eu estava tão distraída que não percebi os dois conversarem tão intimamente.
- Você gosta de mim, Iwa?- Ela diz fitando a água.
- Pare de brincadeiras.- Ele deposita um leve tapinha em sua cabeça. - Claro que eu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amour Plastique- Kyotani Kentaro
Fanfiction*┈┈┈┈*┈┈┈┈*┈┈┈┈ Em meio a tempestade, encontrei calmaria em seu olhar. Olhos tão intensos que me fizeram arrepiar. Fique comigo e seja minha moradia, o meu lar. *┈┈┈┈*┈┈┈┈*┈┈┈┈ ⚠️Não permito adaptações, e lembre-se, plágio é crime!⚠️ Escrito por: @z...