11

98 16 0
                                    

Sinto leves toques em meu braço, me fazendo acordar. Abro meus olhos de maneira calma, logo tendo a visão de Iwaizumi e Kyotani em minha frente. Rapidamente me sento, os olhando atentamente.

Iwa dá uma leve cutucada com o cotovelo em Kyotani, cruzando os braços logo em seguida.

- [ Nome ].- Logo o garoto loiro começa a falar, seu tom de voz era baixo, mas não o bastante ao ponto de não ter como escutar.- Sinto muito por ter te assustado assim...

Fico longos segundos o encarando, passando as orbes por todo seu rosto. De maneira calma um sorriso se desenha em meus lábios, eu sabia que Kyotani era ruim em palavras, por isso se desculpar era uma tremenda atitude vinda dele.

- Só me prometa não fazer isso de novo, por favor.- O encaro com uma expressão de tristeza.

Ele se abaixa cuidadosamente, pegando minha mão com muito cuidado.

- Te prometo!- Ele diz de forma séria, parecia estar realmente falando a verdade.

Eu o puxo para um abraço apertado, escondendo seu rosto em meu busto. Ele corresponde entrelaçando os braços pela minha cintura.

Paro meu olhos sobre Iwa, ele tinha uma expressão de alívio em seu rosto.

- Obrigada, Iwa.- Lhe digo em um sussurro.

Após tudo ter sido resolvido, convido Iwaizumi para passar o restante da noite conosco, o que ele não recusou. Passamos a madrugada toda assistindo comédias românticas na tv da sala, comendo inúmeras besteiras e conversando sobre coisas aleatórias.

Acordei no dia seguinte, sentindo um peso sobre mim. Abri os olhos de maneira preguiçosa, logo me dando de cara com um Kyotani totalmente imerso em sono. Ele tinha a expressão calma.

- [ Nome ]!- Iwa me chama em um sussurro, me fazendo olhar em sua direção.

Ele estava de pé, logo atrás do sofá, me olhando atentamente.

- Eu já vou indo. Cuide do nosso garoto, por favor.- Ele diz sorrindo gentilmente.

Eu o respondo da mesma forma, concordando levemente com a cabeça.

Ele me dá um leve aceno com as mãos e logo some do meu campo de visão. Apenas pude escutar a porta ser fechada e o silêncio tomar conta do recinto.

Eu fiquei admirando o garoto a minha frente que mantinha a cabeça sobre meu seios, parecia se sentir confortável ali. Toquei levemente sua cabeça com uma de minhas mãos, fazendo um carinho.

O garoto de repente abre seus olhos, me olhando de maneira confusa. Ao perceber em que lugar se encontrava, salta para trás com as bochechas totalmente coradas.

Eu gargalho alto por conta de sua reação.

- Você parece um gato pulando desse jeito!- Digo em um tom brincalhão.

Ele faz uma cara feia.

- Não gosto de gatos!- Ele diz em um tom ríspido.

- Por qual motivo?

- Eles são muito intimidadores...

Ele para por alguns segundos, parecia estar pensando em algo.

- Mudei de ideia, eu gosto de gatos.

- Como?- Digo de forma surpresa.

- Bem, você tem a personalidade parecida com a de um gato, por isso passei a gostar de gatos nesse exato momento.

Eu rio com sua resposta.

- Então somos um casal de animais!- Uma expressão de confusão se desenha em sua face.- Sou uma linda gatinha branca, muito misteriosa, já você um cachorro marrom...muito irritadiço.

Ele me olha de maneira irritada, o que me fez gargalhar novamente.

- Mas eu continuo gostando de você sendo assim, cachorro irritadiço.

Amour Plastique- Kyotani KentaroOnde histórias criam vida. Descubra agora