Capítulo de Hot!
Em passos rápidos Kyotani me puxava em direção do banheiro. A música era altíssima, meus tímpanos chegavam a doer. Ele me puxou ate o banheiro feminino, rapidamente nos trancando em uma das cabines.
Seus lábios vão de encontro com o meus. Ele me beijava de maneira necessitada, pedindo passagem com a lingua, que logo foi cedida. Suas mãos vão de encontro com minha nuca, logo mergulhando os dedos em meu cabelo de forma brusca. Minhas mãos alisavam o seu peitoral coberto pela roupa.
- Não podemos fazer isso aqui, Kyo...- Tento pronunciar entre o beijo.
Ele para de repente, me encarando fixamente nos olhos.
- Eu posso te chupar?- Ele fala de maneira baixa.
Meus olhos se arregalam suavemente, eu sentia minhas bochechas queimarem em vergonha. Eu apenas aceno com a cabeça em concordância, ele sorriu de maneira animada em resposta.
Ele se senta sob o sanitário, me puxando para perto. Suas mãos sobem meu vestido de forma delicada, eu seguro o tecido para ajuda-lo. Ele abaixa minha calcinha de modo lento, ate para-la na altura de meus joelhos. Sua boca rapidamente vai de encontro com minha intimidade. Sua língua se movimentava de maneira apressada. Eu tentava ao máximo controlar os meus gemidos, tinham momentos em que eu precisava colocar a mão na minha boca.
Apesar da música estar alta, qualquer um que entrasse ali escutaria. Eu me esforçava ao máximo para me me manter de pé, aos poucos sentia minhas perna fraquejarem. Em algum momento ele parou com os movimentos com a língua, me deixando respirar por alguns milésimos de segundos, mas sem aviso nenhum ele penetra um de seus dedos em mim.
Um gemido alto escapa de minha boca, eu me contorcia de prazer. Ele fazia um movimento de vai e vem com os dedos, me encarando diretamente nos olhos. Um sorriso orgulhoso cresce em seus lábios, ele parecia estar se divertindo ao me ver nesse estado.
Quando ele percebeu que meu orgasmo estava proximo colocou novamente a boca em minha intimidade. Seus movimentos eram tão intensos que em poucos segundos eu me desmanchei em sua boca. Ele rapidamente me puxa para sentar em seu colo, já que eu estava fraca demais para me manter em pé.
- Boa menina.- Ele diz enquanto se aproxima de mim, depositando um leve selar em minha bochecha.
- Você me faz fazer cada doideira.- Um riso desleixado escapa de lábios.
- Mais tarde eu continuo com isso, certo?- Seus lábios depositam leves selares pelo meu pescoço.
...
- Boa noite, [ Nome ].- Emília diz de maneira sonolenta, escondendo o próprio rosto nas cobertas.
- Boa noite, meu amor. - Digo por fim, desligando as luzes e fechando a porta.
Eu caminho calmamente até meu quarto. Quando abro a porta percebo que ele está completamente vazio. Meu olhos correm pelo cômodo procurando a figura de Kyotani. Ao perceber que as luzes do banheiro estavam ligadas em meio a escuridão suspeitei que ele estava tomando banho ou algo parecido.
Vou em direção a cama, me deitando sob ela. Em alguns minutos escuto a porta do banheiro ser aberta, logo a luz invade o cômodo. Pude ver a figura de Kyotani sair de lá. Ele estava apenas de toalha, aos poucos se aproximava da cama.
- Não vai vestir algo?- Falo de maneira nervosa.
- Não vou precisar.
Antes de se deitar ele vai ate a porta, trancando-a. Logo em seguida ele sobe na cama, ficando encima de mim. Suas mãos estavam em cada lado de meu corpo, ele me encarava de modo intenso.
- Não me olhe desse jeito...- Eu me martirizo mentalmente por te gaguejando. Viro meu rosto para o lado de maneira brusca.- Me sinto envergonhada...
Ele segura meu maxilar o virando sem nenhum pouco de delicadeza. Seus lábios vão de encontro com os meus, ele me beija de forma brusca. Sua mão desce aos poucos, indo de encontro com meu pescoço. Ele aperta um pouco a região, logo continuando a passar a mão pelos meus seios. Com muita facilidade ele tira a minha blusa, segurando ela em mãos.
- [ Nome ].- Ele diz ao separar o beijo.- Você se sentiria incomodada se eu amarrasse suas mãos?
- Bem...- Fiquei alguns segundos em silêncio pensando.- Acho que não me sentiria incomodada...
- Você tem certeza?
Eu confirmo com a cabeça. Ele rapidamente me ajuda a me livrar das minhas roupas, me deixando completamente nua. De forma delicada ele prende minha mãos com um lenço na cabeceira da cama, tomando cuidado para que não me apertasse.
- Se quiser parar é só pedir, entendeu?
- Entendido.- Um suspiro nervoso escapa de meus lábios.
Ele finalmente se livra da toalha, logo colocando a camisinha sob seu membro já ereto.
- Hoje não vou fazer você pedir...- Um riso debochado escapa de seus lábios, o que me faz revirar os olhos.
Igual a última vez ele me penetra sem aviso nenhum, já começando com estocadas brutas. Gemidos altos escapam de meus lábios, mas logo consigo controla-los. Ele se aproxima e esconde o rosto na curvatura do meu pescoço, depositando beijos e chupões ali. Seus lábios se aproximam de meu ouvido, ele gemia de maneira rouca.
Uma de suas mãos vai de encontro com meu seio, ele apertou o bico sem delicadeza alguma.
- Porra...- Digo em meio a um gemido descompensado.
Sua mão vai de encontro com meus cabelo, o puxando de maneira brusca. Ele levanta a cabeça, deixando o rosto perto do meu.
- Sua cara tá incrível...- Ele fala em meio aos gemidos.- Só me deixa com mais vontade ainda de te foder.
Uma risada nervosa escapa de meus lábios, em resposta eu recebo um tapa na bochecha.
- Você é tão cachorra...Gosta quando eu bato assim, não é?- Ele puxa meu cabeça de maneira brusca.- Responde!
- Eu gosto...- Minha voz sai em um tom falho entre os gemidos.
Ele sorri de maneira convencida, depositando outro tapa mais forte na minha cara. De repente seus movimentos param, eu o olho de maneira confusa.
- Pode ficar de quatro?- Ele diz de forma autoritaria, parecia mais uma ordem do que uma pergunta.
Com muito esforço eu fico na posição que me foi pedida. Ele me da tapas fortes uma atrás do outro, sem me dar tempo de pensar. Um gemido dolorido escapa de meus lábios. Rapidamente ele entra em, mas de forma lenta. Ele se movia devagar, eu sentia um ódio tremendo dele naquele momento, com certeza eu teria que pedir para ele acelerar.
- Kyo...- Falo em um tom manhoso.- Mais rápido, por favor...
Em resposta ele volta a meter de forma totalmente brusca, eu me contorcia de prazer sob a cama, escondendo meu próprio rosto em meio aos lençóis.
- Ver você com aquele vestido me deixou maluco...- Ele tenta pronunciar as palavras, mas sua voz falhava por conta dos gemidos.- Eu só queria ter você chamando meu nome em meio aos gemidos o mais rápido possível.
Outro tapa estalado é depositado em minha bunda.
- Você me deixa maluco, [ Nome ].- Ele diz de maneira arrastada.
De uma forma inesperada eu sinto minha mente ficar em branco, logo seguido do líquido descendo pelas minha pernas. Em alguns segundos acontece o mesmo com Kyotani, ele rapidamente sai de dentro de mim.
Com sua ajuda meus braços são soltos. Nos jogamos na cama de maneira cansada, ele me puxa para perto, me colocando sobre seu peito. Suas mãos fazem um leve carinho em meu cabelo, fazendo eu me sentir sonolenta.
Em alguns minutos sinto o cansaço me consumir, logo adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amour Plastique- Kyotani Kentaro
Fanfiction*┈┈┈┈*┈┈┈┈*┈┈┈┈ Em meio a tempestade, encontrei calmaria em seu olhar. Olhos tão intensos que me fizeram arrepiar. Fique comigo e seja minha moradia, o meu lar. *┈┈┈┈*┈┈┈┈*┈┈┈┈ ⚠️Não permito adaptações, e lembre-se, plágio é crime!⚠️ Escrito por: @z...