A neve caía de maneira brusca do lado de fora. Eu podia ver os pequenos flocos passarem diante de meus olhos pela janela da sala.- O jantar está pronto!- Minha mãe grita da cozinha, me chamando a atenção.
Fui em direção da mesma, me sentando na grande mesa que havia lá. Ela havia feito macarronada, um dos pratos que não era meu favorito, mas também não era o que eu menos gostava.
Kyotani também estava conosco. Ele se sentou de frente a mim na mesa, o que não era comum. Sempre que estávamos sentados à mesa ele se sentava ao me lado, mas hoje não. Deixei essa ideia de lado, eu não precisava criar uma grande paranóia com isso.
Depois de jantarmos fomos lavar a louça. Ele se mantéu calado o tempo todo, me sentia falando sozinha.
Quando chegou sua hora de ir embora, eu o acompanhei até o lado de fora, mesmo eu insistindo para ele dormir comigo, ele recusou.
- Eu fiz algo de errado?- Paro bruscamente no caminho até a calçada, puxando sua mão de maneira desesperada.
- Não.- Ele diz de maneira seca, tirando rapidamente sua mão do meu aperto.
Eu fiquei em choque. Será que esse amor era realmente platônico e eu não havia percebido?
- Eu fiz algo errado, não fiz?- Minha voz saí trêmula.
- Eu já disse que não, [ Nome ].- Sua voz sai mais alta do que o normal, o que me assusta levemente. Ele nunca havia erguido a voz pra mim.
Ao perceber minha feição de desespero, ele vem até minha direção, repousando suas mãos nas maçãs de meu rosto, entrando em contato com a minha pele fria.
- Me desculpe por levantar a voz.- Ele fala em um sussurro.- Você não fez nada de errado, já disse. Não se preocupe.
Ele diz por fim, depositando um leve selar em meus lábios e se afastando logo em seguida. Eu conseguia ver ele se distanciando aos poucos, caminhando de maneira desleixada.
Um grande aperto se fez em meu coração. Eu com certeza havia feito algo de errado.
No dia seguinte fui pra escola. Pelo caminho eu pude sentir o vento de inverno atingir minhas bochechas, me causando um leve arrepio. Rapidamente cheguei em minha sala de aula, me sentando em meu lugar de sempre.
Aos poucos as pessoas foram chegando, até então a sala estar completamente cheia. O professor começou com sua aula, e eu só pude sentir um grande sono me atingir.
Quando o sinal bateu, sai de maneira despreocupada da sala. Um toque em meus ombros me chama a atenção, me fazendo virar rapidamente para trás. Uma garota de cabelos muito curtos estava em minha frente, ela parecia ser uma daquelas garotas punks.
- Derrubou isso.- Ela coloca sua mão na altura de meu rosto, segurando meu celular.
- Oh! Muito obrigada!- Agradeço ela rapidamente, logo pegando o aparelho de sua mão.
Sem dizer mais nada ela sai andando pelo corredor. Ela usava grandes coturnos pretos nos pés, então o barulho de seus passos soavam um pouco mais altos.
Logo continuei meu caminho, não dando muita importância a esse acontecimento. Eu conferi mais de 500 vezes para ter certeza que meu celular estava em meu bolso, não seria nenhum pouquinho bom derruba-lo novamente.
Virando um dos corredores eu dei de cara com Iwa conversando com Kyotani, a conversa era tão intensa que pareciam não ter me percebido ali. Rapidamente voltei para trás da parede, escutando de maneira atenta o que eles conversavam.
- Você precisa entender, Kyotani!- Hajime diz de maneira ríspida com sua voz grossa.- O que você fez não é nenhum pouquinho aceitável, teve sorte que não foi expulso!
Dando uma leve espiada, pude ver o garoto com uma feição aterrorizante em sua face, ele estava de cabeça baixa escutando a bronca de maneira silenciosa.
- Você precisa se controlar! Desse jeito vai ficar difícil te defender.- O mais velho diz de maneira cansada.- Só por favor, não faça isso novamente, ok?
Kyotani balança a cabeça em concordância, logo andando pelo corredor.
Rapidamente me apresso para sair dali, não seria nada bom se me vissem.
Essa conversa havia me dado uma pontadinha de curiosidade, eu queria saber o motivo pelo qual ele tinha levado essa tremenda bronca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amour Plastique- Kyotani Kentaro
Fiksi Penggemar*┈┈┈┈*┈┈┈┈*┈┈┈┈ Em meio a tempestade, encontrei calmaria em seu olhar. Olhos tão intensos que me fizeram arrepiar. Fique comigo e seja minha moradia, o meu lar. *┈┈┈┈*┈┈┈┈*┈┈┈┈ ⚠️Não permito adaptações, e lembre-se, plágio é crime!⚠️ Escrito por: @z...