31

58 7 1
                                    


Eu sentia os ventos gélidos atingirem meu rosto, deixando minhas  bochechas levemente coradas. Aproximo a bebida quente dos meus lábios de maneira cuidadosa, assoprando ela antes de bebericar.

- Você é um pateta!- Emília diz em meio a uma risada alta.

- O que disse?!- Kyotani pergunta de maneira ofendida, logo correndo atrás da garota.

Ele a pega no colo e a gira no ar, fazendo ela rir de maneira escandalosa.

Estávamos no quintal de casa, a neve tinha caído na madrugada daquele dia, fazendo o chão ficar completamente coberto pela cor branca. Eu estava sentada na varanda, inúmeras cobertas estavam em meu colo. Kyotani e Emília brincavam de maneira animada na neve, eles já tinham feito diversas guerras de bolinhas, estavam completamente sujos de neve.

- Vamos fazer um anjo!- A garotinha se joga de uma vez na neve, movimentando os braços e as pernas.

- Assim não vai ficar bom, eu sei uma técnica.- Kyotani deita de bruços na neve, colocando o próprio rosto nela.

Ele faz movimentos com as pernas e com os braços, Emília já estava com falta de ar por conta do tanto que ria. De repente ele se levanta, apontando o dedo para a cabeça do "anjo".

- Viu? Ficou o meu rosto!- Ele diz de maneira animada.

Quando ele vira para o lado percebe que Emília nem estava lhe dando atenção, ela estava mais ocupada brincando com o cachorro do garoto e o próprio gatinho.

- Traídora!- Ele diz de maneira ofendida.

A garota apenas o ignora, voltando a fazer carinho nos animais em sua frente. Com um sorriso desleixado em lábios ele se aproxima de mim, sentando ao meu lado no espaço vago do banco.

- Ela tem muita energia.- Um suspiro cansado escapa de seus lábios.

- Parece que ela te trocou, não?- Rio de forma sarcástica.

- Realmente... Canela e Bigode devem ser mais interessantes que eu.- Uma risada alta escapa de seus lábios.

- Fique tranquilo, pra mim você é mais interessante que eles.

- É?- Ele se aproxima de mim, escondendo o rosto na curvatura do meu pescoço.

Um riso escapa de meus lábios quando ele começa a depositar beijos pela pele desnuda. Eu gemo de dor quando ele dá um mordida ali, de maneira brusca seguro a cabeça dele, a inclinando para o lado e fazendo o mesmo.

- Isso doeu, [ Nome ]!- Ele deposita uma mão encima do local.

- Que isso sirva de lição.- Dou risada ao ver sua feição brava.

De maneira cuidadosa eu deposito minhas mãos em sua cabeça, a puxando para o meu colo. Ele rapidamente aceita o gesto, esparramando o próprio corpo no banco. Eu lhe faço um leve carinho, sentindo a respiração dele ficar aos poucos mais pesada.

- Eu achei uma pinha!- Emília sobe gritando as pequenas escadas, mas rapidamente fica em silêncio ao ver que Kyotani estava dormindo.- Desculpa.

- Não tem problema.- Eu a chamo para se aproximar com um gesto de mãos.

- Olhe.- Ela coloca o objeto em minha frente, um sorriso orgulhoso cresce em seus lábios.

- É uma bela pinha...O que pretende fazer com ela?

- Eu não tenho ideia.- Ela olha o objeto com uma cara confusa, parecia estar o analisando.

- Que tal entrarmos? Talvez você arrume alguma ideia enquanto estiver no banho.

Ela rapidamente concorda com a cabeça, abrindo a porta e esperando Canela e Bigode entrarem juntos com ela.

Eu decido ficar mais alguns segundos ali fora, Kyotani parecia estar realmente muito cansado. O céu tomava um tom alaranjado, avisando que o dia estava prestes a acabar. O vento bate contra meu rosto, fazendo alguns fios de meu cabelo voarem contra minha face em reposta.

- Obrigada por ter voltado para a minha vida, Kyo.- Meu tom se mantém baixo, quase inaudível.

Me assusto ao sentir os dedos de Kyotani fazerem um leve carinho em minha coxa. Ele vira o rosto em minha direção, fitando intensamente minha face.

- Você não precisa agradecer...- Ele responde no mesmo tom, levantando a cabeça e depositando um leve selar em meus lábios.

- Quer entrar?

- Vamos ficar mais um pouquinho aqui.- Seus olhos se fecham novamente.

Minhas mãos voltam a fazer um leve carinho em seus cabelos. Eu o encarava de maneira orgulhosa, um sorriso involuntário cresce em meus lábios.

- Você ainda acha divino morrer ao meu lado?

- Eu acho e sempre acharei.- Ele diz em voz baixa.

Depois de alguns minutos decidimos entrar. Emília já tinha tomado o próprio banho e agora estava sentada no sofá, assistindo algum desenho qualquer.

- Eu e Kyo vamos tomar um banho, se comporte.- Me aproximo dando um leve selar em sua testa.

Ela apenas concorda com a cabeça, voltando a atenção para a tela em sua frente. Eu subo as escadas de maneira apressada, eu pude sentir um arrepio gelado percorrer o meu corpo. Quando entro no banheiro vejo Kyotani enchendo a grande banheira, ao escutar o barulho da porta ele se vira em minha direção. Eu me apresso em me livrar das minhas roupas, ficando completamente exposta. Ele logo em seguida faz o mesmo. Kyotani entra por primeiro na banheira, logo em seguida eu faço os mesmo, sentando entre suas pernas.

Suas mãos passam de modo delicado em minhas costas. A água quente nos fez ficar levemente vermelhos. Quando enfim terminamos o banho eu rapidamente visto meu pijama, indo em direção a sala no andar debaixo. Quando me aproximo tenho a visão de Emília dormindo, ela estava toda esparramada pelo sofá. De maneira cuidadosa eu a pego no colo, levando ela até o quarto. Quando eu a repouso sobre o local macio ela abre os olhos por um momento.

- Eu te amo, [ Nome ].- Ela diz de maneira sonolenta, logo voltando a dormir.

- Eu também amo você.- Eu falo em meio a um sussurro.

Rapidamente me retiro do cômodo, indo em direção ao meu quarto. Quando a porta é aberta tenho a visão de Kyotani vestindo apenas uma cueca, ele parecia não ter me percebido ali, pois estava totalmente focado na gaveta em sua frente. Em passos cuidadosos eu me aproximo dele, me jogando sob seu corpo agachado. Ele arregala os olhos de susto, virando o rosto em minha direção.

- Você quase me matou do coração.- Ele deposita uma mão sob o peito.

- Desculpe...- Deposito leves selares em seus ombros.- O casamento de Iwa será amanhã...Não é loucura? Até ontem éramos apenas adolescentes despreocupados...

- Fico feliz em ver ele feliz.- Um sorriso cresce em seus lábios.- Um dia seremos nós, [ Nome ]

Fico levemente chocada ao ter essa declaração tão repentina vindo dele, mas logo um sorriso apaixonado cresce em meus lábios.

- Iremos nos casar pela manhã, não é?

- Exatamente.

Ele se levanta de repente, comigo ainda em suas costas. De forma delicada ele se senta na cama, me ajudando a me soltar. Eu rapidamente me apresso a me esconder debaixo dos cobertores, me cobrindo até tampar meu nariz. Depois dele ter se vestido fez o mesmo, me abraçando de maneira carinhosa por debaixo das cobertas.

- Boa noite, Kyo.

- Boa noite, meu amor.

Pela primeiras vez depois de anos Kyotani dormiu de maneira serena. Foi uma das primeiras noites em que ele não acordou em nenhum momento. Ele se sentia completo, totalmente completo.

Amour Plastique- Kyotani KentaroOnde histórias criam vida. Descubra agora