Anos mais tarde...
- O que? Por que as flores estão na cor rosa?
- O senhor Hajime que fez o pedido delas hoje pela manhã.
- Mas eu não concordei com isso!
- Não podemos fazer nada...
- Aquele desgraçado!
- Não ligue para isso, Shiori.- Digo de maneira cansada.
- Ele vai ver só!- A garota esbraveja, pegando o celular e o colocando rapidamente no ouvido.- Por que não me avisou?
Eu podia escutar a voz grossa de Iwaizumi falar de maneira alta pelo telefone.
- Me encontre em 10 minutos!- Shiori fala autoritária.- Vamos, [ Nome ].- Ela me puxa de maneira apressada até a parte da fora da floricultura.
Andamos por um tempo, até pararmos no restaurante que sempre nos encontrávamos. De longe conseguíamos ver Iwaizumi sentado em uma das mesas que tinha pela calçada, ao nos ver chegar, ele fechou os olhos e soltou um grande suspiro cansado dos lábios.
- Você é horrível!- Shiori tinha um tom raivoso, ela logo se aproxima do garoto de maneira brusca.
- Não vou discutir com você, Shiori.- Ele fala preguiçosamente.
A garota para em seu lado, puxando com as duas mãos o colarinho da camisa que ele trajava. Seus rostos estavam a milímetros, eles se encaravam de maneira mortal, pareciam que a qualquer momento iriam começar uma briga corpo a corpo.
A garota fitou o rosto do moreno, logo em seguida se aproximando e colando os lábios com o dele, depositando um leve selar.
- Você me deixa raivosa, Iwaizumi.- Ela diz de maneira sarcástica, logo tomando conta de um sorriso debochado nos lábios.
- Eu sei disso.- Hajime responde no mesmo tom.
- Eu vou querer um prato de macarrão, por favor.- Digo ao garçom que estava ao meu lado, apontando o dedo para o cardápio.
Esses momentos se tornaram rotina, por isso eu nem me surpreendia mais. O relacionamento dos dois me deixava surpreendida. Horas eles estavam se xingando e outras estavam se amando, mas tudo isso de uma maneira muito saudável. Eu diria que o relacionamento dos dois andava em uma linha tênue entre o amor e o ódio.
- Ainda não acredito que pediu flores rosas sem me avisar.- Shiori diz de maneira ofendida, logo se sentando ao meu lado.
- Flores pretas ficariam estranhas.- O garoto fala como se fosse uma coisa óbvia.
- Mas o casamento também é meu, senhor Hajime Iwaizumi!
- Casamento, né? Que loucura.- Falo olhando o cardápio de maneira distraída, logo recebendo o olhar dos dois sobre mim.- Até ontem estávamos na minha casa, rindo de alguma besteira na qual vcs estava brigando. Que nostalgia.- Um sorriso melancólico toma conta dos meus lábios.
Eles se entreolham, logo tomando posse de sorrisos enormes em seus rostos.
- Você está toda sentimental hoje, não é?- A mulher diz de maneira sarcástica, empurrando levemente o cotovelo em meu ombro.
- Claro que estou! Daqui um mês vocês vão se casar, isso é incrível! Não posso deixar de me sentir orgulhosa dos meus melhores amigos.
- Você vai me fazer chorar, [ Nome ]!- Suas mãos vão de encontro com seus olhos, fingindo secar uma falsa lágrima.
- Como vai a faculdade, [ Nome ]?- Hajime me pergunta.
- Cansativa.- Um suspiro escapa de meus lábios.- As aulas tem ficado cada dia mais difíceis.
- Você é inteligente, vai superar isso.- Ele sorri de forma gentil.
- Assim eu espero.- O correspondo da mesma forma.
Nossas comidas rapidamente chegaram, fazendo assim o assunto cessar diante de nós. Nos mantínhamos em um silêncio confortável.
O celular de Iwaizumi apita, avisando que uma mensagem havia chegado. O aparelho estava no campo de visão de Shiori, então ela facilmente conseguia ver a tela. Ao ler a mensagem, os dois fazem uma grande careta, se encarando de forma preocupada.
- Vai contar a ela?- A garota fala levando o garfo até a boca.
- Não sei se é uma boa ideia...- Hajime responde receoso.
Eu não estava entendendo sobre o que eles estavam falando, rapidamente minhas sobrancelhas se arqueiam em dúvida. Shiori me olha de forma séria, em consequência começo a prestar atenção nela.
- O Iwa convidou Kyotani para o casamento, [ Nome ]. E bem... ele acabou de confirmar presença.- Sua voz sai de maneira baixa.
Meus olhos rapidamente se arregalam. Um leve desconforto no estômago se faz presente em mim. Demorei alguns segundos pra digerir a informação, mas logo acenei com a cabeça em resposta.
Faziam anos que não o via, muito menos cheguei a falar com ele novamente. Ele tinha literalmente evaporado de minha vida, as únicas lembranças que eu tinha dele eram as fotos do mesmo, que eu guardava carinhosamente em meu celular.
- Tem problema se ele for?- O moreno pergunta de maneira preocupada.- Se você se sentir incomodada é só me avisar, eu peço para ele não ir.
- Não se preocupe...Eu vou ficar bem.- Digo com um pequeno sorriso nos lábios.
Ele corresponde da mesma forma, logo voltando a comer.
Só de pensar na possibilidade de rever o garoto, uma certa ansiedade crescia dentro de meu peito. Milhões de cenários se passavam em minha cabeça, me deixando com um leve tormento.
Mas no fundo eu realmente queria ver ele, pelo menos mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amour Plastique- Kyotani Kentaro
Fanfiction*┈┈┈┈*┈┈┈┈*┈┈┈┈ Em meio a tempestade, encontrei calmaria em seu olhar. Olhos tão intensos que me fizeram arrepiar. Fique comigo e seja minha moradia, o meu lar. *┈┈┈┈*┈┈┈┈*┈┈┈┈ ⚠️Não permito adaptações, e lembre-se, plágio é crime!⚠️ Escrito por: @z...