HORAS ANTES
Richy está no computador analisando as pistas, ele reúne o que conseguimos e de repente, surge alguns flashes da noite em que bebeu no Aurora. Ele lembra que estava com o pessoal do grupo se divertindo muito. Então ele tenta puxar de sua memória, mais alguma lembrança.
........NO APARTAMENTO DE HANNAH
Ela está deitada lendo algo e de repente ouve um barulho de alguém bater a porta. Ela levanta e diz:- Um minuto!
Lilly decidiu dormir no outro quarto, porque já é tarde. Quando Hannah abre a porta, ela sorri e diz:
- Oi, o que faz aqui essa hora?
Rapidamente o desconhecido silencia ela com clorofórmio, fazendo ela desmaiar. Ele amarra as mãos e os pés dela e põe um pano na boca dela, depois a põe no ombro, levando pra caminhonete dele. Em seguida, ele entra novamente e observa Lilly dormir, ele puxa a faca e quando vai enfiar na barriga dela, ele aumenta a dose do clorofórmio no pano e faz a mesma coisa com Lilly, amarra ela e a leva pra caminhonete ao lado de Hannah. Trancando a porta, ele a leva pro centro de Duskwood. Rapidamente, ele amarra quatro cordas no alto de uma árvore, carrega Hannah e amarra uma corda no pescoço e outra na cintura dela, e um cartaz escrito: Assassina. Depois com muito esforço, faz o mesmo com Lilly. Ele puxa a corda que apoia a cintura delas que são levantadas e ficam apoiadas no toco de uma árvore. Ele amarra a corda da cintura delas, numa pedra. O objetivo é se um carro passar por cima da corda, ela fará as cordas soltarem, e a corda do pescoço delas, pressiona e as duas morrerão ali mesmo, apoiadas pelo pescoço. Então ele joga um ácido nas lojas, e sai dali.
................NA CABANA
Ouço o toque do meu celular tocar na sala. E desperto olhando Jake dormir. Sorrindo eu levanto devagar, visto meu robi e desço pela escada, sinto um frio gritante na pele. Percebo que a porta está aberta e digo:
- Eu lembro que tranquei!
Saio pra fora, não há movimentação e entro de novo fechando a porta. Vejo meu celular na bancada e vou atender. Sorrio por saber quem é. Então atendo:
- Saudades, chefinho? Ainda não é de manhã sabia?
Richy diz muito nervoso:
- Eu lembrei! Eu lembrei quem ficou comigo no Aurora! Eu lembrei, é difícil dizer isso.
Eu pego água, coloco no copo e bebo dizendo:
- Richy, quem era? Você tá me assustando!
Richy diz:
- Eu sinto muito, s/n. Mas era o...
De repente eu olho pra minha frente e vejo Jessy amarrada e uma silhueta masculina ao lado dela. Está muito escuro e apenas a luz da lua entra na sala e o rosto dela fica perceptível. Ele fez questão de evitar a luz. Richy percebe minha mudança de expressão e pergunta:
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUSKWOOD- DEPOIS DO ADEUS
FanfictionO que você seria capaz de fazer para enfrentar o desconhecido e ajudar seus amigos? E quando a descoberta for difícil demais pra lidar? Você estaria pronta pra superar? Alguém que você menos espera, estará ao seu lado. : * O capítulo começa no mome...