UM MÊS DEPOIS
Após a lua de mel interrompida pelo grupo. Eu e Jake estamos nos preparando para o casamento de Dan e Lilly. Os pais de Lilly decidiriam fazer o casamento no jardim da casa dos Donfort. Jake e Nathan são os padrinhos. Eu e Hannah as madrinhas. Lilly se arruma e está muito nervosa. O que me deixa nervosa também. Dan usa o terno que eu dei a ele de presente.
Dan: Ei, garoto hacker? Sua mulher não pensou mesmo em vistoriar a ilha?
Jake: Não fomos investigar, Dan. Era uma lua de mel. Ou era pra ser.
Nathan: Filho, se você acha que eles iam deixar vocês em paz. Eu duvido.
Dan: Hoje é meu dia. A s/n fez meu terno. O que mais eu ia querer?
Jake coloca a abotoadura no paletó de Dan e percebe que há um fio fino que está no meio das costas e fica pensativo. Porém, nada diz. Dan se dirige ao quintal com seus amigos e conhecidos na área. Eu e Hannah entramos com a marcha tocando. Me coloco ao lado de Jake que sorri e sussurra: Você não aprontou nada, aprontou?
Eu beijo Jake e digo: Você verá, meu amor.
Jake sorri. Quando Lilly entra, os olhos de Dan brilham muito. Nathan se aproxima dele e quando Dan vai em direção a Lilly, eu puxo o fino fio do tecido e o terno de Dan se desfaz rapidamente. Deixando ele apenas de short de seda. Ele me olha.
Dan: Ei, mas que mer... eu te salvei na ilha.
S/n: A vingança é um prato que se come frio, Daniel. Você não me deixou sem roupas? Então, case sem elas também. Amigos, amigos, vinganças a parte!
Lilly cai na gargalhada e todos também. Até o juiz.
S/n: Belas pernas, Dan. Esqueceu de depilar.
Dan: É, muito engraçado. Vai ter volta.
Lilly: Não vai não, senhor Daniel. Você começou. E agora, casa assim!
Dan: Você sabia?
S/n: Você acha que eu não ia contar pra Lilly?!
Todos riem de Dan que não esconde mais a vergonha: Podem olhar, eu sou bom demais.
Richy tira o terno e entrega a Dan, um amigo de Dan tira a calça social e entrega a ele.
Jake: Isso foi engraçado.
Dan: Vocês me pagam. Ei, o garoto hacker tem senso de humor. Te julguei mal garoto.
S/n: Acho que você teve sua lição. Quer outra?
Todos riem muito e Dan acaba caindo na gargalhada também. O casamento acontece com o juiz quase não conseguindo ditar os proclames, pois ele ainda ri vez por outra. Lilly na hora do sim, não se contém e cai na gargalhada. O clima fica tão bom mesmo depois de tudo. A festa acontece, eu e Jake dançamos na pista.
Jake: Eu tenho medo de ser seu inimigo.
S/n: Você é a única pessoa que não faria mal algum. Quero dizer, somente entre nós dois.
Jake: Nós 3!
S/n: Você me entendeu.
Jake sorri e nos beijamos muito. A festa é muito divertida. Observamos nossos amigos dançarem com seus pares. Eu sinto uma mão no meu ombro.
Richy: Me permite, Jake?
Jake: Claro. Só me devolva ela antes da meia-noite.
Richy sorri e dançamos. Eu deito minha cabeça no ombro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUSKWOOD- DEPOIS DO ADEUS
FanfictionO que você seria capaz de fazer para enfrentar o desconhecido e ajudar seus amigos? E quando a descoberta for difícil demais pra lidar? Você estaria pronta pra superar? Alguém que você menos espera, estará ao seu lado. : * O capítulo começa no mome...