Dias depois, nosso bebê parece que comeu fermento. Ele cresceu rápido demais. Jake fica babando no nosso filho e até criou um grupo com Dan e Nathan para conversarem sobre os bebês. Vez por outra, eles saem para passear com os bebês e conversam sobre o papel dos homens na fase em que eu e Lilly precisamos de atenção também.
Então, após uma noite muito agitada. Pela manhã, Ben está na cama deitado ao meu lado que conto uma história para ele.S/n: ...Então, a garota que era forte e destemida encontrou um cara misterioso que usava uma máscara de Guy Fawkes. Os dois se apaixonaram muito e a garota passou a acreditar que sonhos são possíveis. Viu só meu amor, seu papai é um homem nobre e sua mamãe é só...
Jake que escutava na porta diz:
- A mulher mais corajosa e empática que já conheci. Gostei da parte onde disse que daria minha vida a você.
S/n: Você é fascinante, Jake!
Jake: Ao longo do dia penso em você mais do que deveria e agora eu te conheço.
Ele deita ao nosso lado e nos olhamos apaixonados. Jake sorrindo, brinca com Ben e eu deito cansada na cama.
Jake: Que tal deixarmos a mamãe ter um dia de garotas hoje, enquanto eu e esse garotão, ficaremos analisando alguns relatórios da empresa? Agora que o Roy viajou com a Cleo, eu tenho que ficar de prontidão.
S/n: Obrigada, mas eu só quero dormir agora. Esse garotinho não deixou o papai e nem a mamãe dormir. E agora tá ai, todo agitado.
Jake levanta, pega Ben e diz:
- Fique a vontade, meu amor. Estaremos na sala. Vem garotão, vamos brincar.
Ele fecha a porta. O que eu sempre admirei é que Jake tem uma habilidade de fazer Ben não chorar com ele, que é incrível. Eu adormeço.
₪₪₪₪₪₪₪₪ NA SALA
Jake e Ben mexem no computador e Jake criou um programa, uma espécie de bot interativo, que fala com Ben que fica paralisado vendo o bot conversar com ele e sorri. Jake sorri vendo a cena. Alguém bate a porta e Jake levanta e abre.
Jake: Alan e...Jessi...quero dizer, Jessy.
Jessy entra: Jake, como ainda não se acostumou a me chamar de Jessy? Oh meu Deus, que príncipe fofo esse. Cadê a s/n?
Jessy beija muito o rostinho de Ben que sorri ao tocar nos emaranhados cabelos da ruiva.
Jake: No quarto. Ela está cansada. Ontem a noite esse garotão aqui, não deixou nós dois dormirmos. Eu já estou acostumado a madrugar. A mãe dele, prefere adormecer bem.
Jessy: Passamos aqui para avisar que marcamos a data no nosso casamento triplo!
Ben e Jessy brincam e ele sorri muito. Uma risadinha tão gostosa de ouvir.
Jake: ?
Jessy sorrindo: Você esqueceu? Eu e o Alan, a Mia e Richy e Hannah e o Phil. A maternidade deu amnésia ou você bebeu o whisky do Cisne Negro?
Eles sorriem e Jake diz:
- Vou deixar você sem resposta.
Ambos sorriem. Porém, Jake diz:
- E pra quando é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUSKWOOD- DEPOIS DO ADEUS
FanfictionO que você seria capaz de fazer para enfrentar o desconhecido e ajudar seus amigos? E quando a descoberta for difícil demais pra lidar? Você estaria pronta pra superar? Alguém que você menos espera, estará ao seu lado. : * O capítulo começa no mome...