ᴛ ʀ ᴜ s ᴛ ᴅ ɪ s ᴛ ʀ ᴜ s ᴛ ɪ ɴ ɢ

862 73 5
                                    

⊱⋅ ────────×───────── ⋅⊰
Maratona  4/?
⊱⋅ ────────×───────── ⋅⊰

—S/n?—Daisy me tirou do desvaneio

—Por que vocês precisam perguntar pra mim sobre tudo?—A olhei incrédula—Se precisam buscar água, então vão.

—Tudo bem.— Ela deu as costas de cabeça baixa.

Suspirei caminhando pelo pátio, enquanto observava tudo o que acontecia. Alguns guardas de Kaia conversavam entre si. O meu pessoal até tentava puxar assunto, mas eles logo se fechavam e começavam a conversar no seu idiota maluco. Dei mais uma olhada e caminhei para dentro da nave.

—Eu não gosto daquela ridícula.—Ouvi a Renata reclamar com Bryce, quando cheguei na cozinha—Ela é estranha.

—Só porque Hacker está prestes a comer ela?—Perguntei abrindo um dos armários.

—Acha mesmo que o Vinnie vai transar com ela— Valliulina riu.

—Sim?—Eu e payton dissemos juntos.

—Preferira quando era você.—Ela revirou os olhos e saiu pisando duro. Bryce e eu ficamos rindo.

—Se bobear...Vinnie transaria com a Kaia na frente dela—Bryce riu.

—Se já não está fazendo isso.—Ri.— jogo rápido. —Peguei uma lata de café e comecei a preparar minha dose de morte diária.

—Valliulina é obcecada pelo Hacker.

—Deixa a coitada achar que ele se apaixona, e que ainda por cima por ela.—Falei e nós rimos

—O que acha que vai acontecer daqui para frente, Stark?—Bryce perguntou.

—Eu não tenho a mínima ideia, e sinceramente, tenho medo disso.

—Você confia neles?—Bryce encarou alguns guardas trikrus no fim do corredor—São estranhos.

—Essa é a regra: Confie desconfiando. Sou burra o suficiente para fazer uma aliança, mas inteligente o suficiente para ficar de olho e saber que não posso mergulhar fundo.

—O que quer dizer?Acha que nos traíram?

—Quer saber mesmo? Acho que sim, e na primeira oportunidade — O encarei

—Eles parecem loucos.

—Totalmente —Dei um gole no café.—Mas a questão agora é sobreviver. E eu vou fazer de tudo para manter o maior número de pessoas vivas. Vamos usar o que nos beneficia e deixar eles achando  que são mais espertos.

—É por isso que você se chama S/n Maybank Stark!—Bryce riu.—Gosto desse seu tom de superioridade, sabia?—Ele riu

—Posso te ensinar se quiser.—Brinquei

—Ah, eu adoraria

—Ah, eu adoraria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑨𝒓𝒄𝒂𝒅𝒆 ~ 𝑽𝑯 🕷Onde histórias criam vida. Descubra agora