S/n Maybank Stark
Terra, 2082
⊱⋅ ──────×────── ⋅⊰Já estava escuro. Eu estava sentada em um canto afastado do lado de fora. Os portões se abriram e o alívio percorreu o meu corpo eu vi o pessoal entrar.
—Ah meu Deus!—Bryce, Vinnie e Julie abraçaram alguns dos que chegaram.—Estávamos tão preocupados. —Julie Falou por todos.
—Onde está o resto?— Procurei no meio deles.— Onde estão Daisy, Rafe e Felix?—Questionei.
—É assustador o jeito que ela marca o nome de um por um.—Renata riu.
—Onde estão —Meus olhos se encheram de lágrimas quando Noah balançou a cabeça em negação.—Oh meus Deus.—Coloquei a mão na boca, tentando reprimir algum tipo de choro.
—Aquelas coisas...—Dixie começou a explicar.—Aquelas coisas que estão naquela cova. Elas estão estão espelhadas por todos os lugares. Tem a mesma estatura de um humano, mas descobrimos que não tem olfato e visão, e se direcionam com Barulho altos o suficiente. Quero dizer...Cochichos e coisas do tipo passam despercebidos, mas falar nesse tom que usamos...não.
—Não tem como ficar emotivo em situação como essas —Liya se manifestou.—É decepção atrás de decepção. Ou você escolhe aguentar, ou se esconde enquanto há tempo.—Ela me olhou como se jogasse uma indireta. Na verdade eu acho que foi isso mesmo.
Engoli o choro que já lutava para não soltar e caminhei de volta para dentro. E mais uma vez tudo o que eu pedia era pra dormir e não acordar mais.
Fui para a sala de manutenção. Tudo o que eu queria era trazer a Emmy de volta.
—O que pensa que está fazendo?—Dixie começou a me seguir.—S/n!
—Vou tentar concertar a Emmy. Só isso.
—Não foi isso que vi lá fora.—Ela segurou meu ombro.—Não dá bola para o que a liya disse.—Me abraçou.—Está tudo bem se sentir mal. Eu sei que você que todos somos responsabilidade sua, Mas não tem como cuidar de todo mundo pra sempre. Tudo bem? —Ela nos separou e me encarou —Algumas coisas fogem do nosso controle. Escuta! Tem pessoas inconsequentes aqui que parecem que imploram para morrer, e isso não é um problema com qual você deva lidar. Sua responsabilidade era na nave. Você não tem culpa. Ok?
Assenti em resposta e me confortei em mais um abraço que ela deu.
Acabei de revisar alguns cp e organizar o cast.
As sam agora é Julie (até agora ela ñ apareceu muito). Acho q essa foi a última vez q eu mudei o nome de personagem
17 ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒓𝒄𝒂𝒅𝒆 ~ 𝑽𝑯 🕷
Fanfic_𝑨 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒏𝒂 𝑻𝒆𝒓𝒓𝒂 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒐𝒖. 𝑨𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒄𝒆𝒎 𝒋𝒐𝒗𝒆𝒏𝒔 𝒇𝒐𝒓𝒂𝒎 𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒆𝒔𝒑𝒂𝒄𝒐 𝒏𝒂 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒏𝒄𝒂𝒐 𝒅𝒆 𝒓𝒆𝒔𝒕𝒂𝒖𝒓𝒂𝒓 𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒉𝒖𝒎𝒂𝒏𝒂 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎 𝒅𝒊𝒂. 𝑵𝒆𝒎 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒆 𝒕𝒂𝒐 𝒇𝒂�...