⊱⋅ ────────×───────── ⋅⊰
Maratona 3/?
⊱⋅ ────────×───────── ⋅⊰—S/n! S/n acorda!—Bryce me chamou. Levantei assustada de meu sonho pervertido.—Preciso conversar com você, sobre algumas coisas.—Me sentei na cama vendo o garoto se sentar aos meus pés.—Prepara o estômago.—Ele suspirou.
—O bebê da Dixie não resistiu...estão fizemos a cirurgia por volta das seis e meia da manhã. Dixie agora está descansando.
—O que?—Eu estava desacreditada.—Dixie estava tão feliz.
—Eu sei.—Ele amansou seu olhar.—Outra coisa...a Emmy pifou de vez. Sam acha que não tem mais jeito de arrumar.
—Eu já imaginava.—Grunhi—Mas que merda!
—E por último...Acho que o Vinnie está tentando seduzir sua amiguinha. Ele saiu com a Kaia hoje pela manhã, pra mostrar em volta do acampamento.—Bryce fez careta.— O engraçado é que Vinnie nem conhece o acampamento.
—Ainda tinha dúvidas de que isso aconteceria?— Questionei.—Vinnie não pode ver uma mulher.—Empurrei a coberta.—Ele é fraco. Agora pode sair daqui? Estou de pijama curto.—- Falei quando vi Bryce me observar.
—Claro, desculpa — Ele abaixou a cabeça e caminhou até a porta.—Dizem que costumamos ser fracos por qualquer coisa,mas resistimos aquilo que realmente importa.—Ele falou ainda de costas para mim.
—Vinnie não se importa comigo, Bryce—Vesti um moletom.—Feche sua mente fanfiqueira.
Por fim o garoto saiu do quarto. Suspirei, lembrando mais uma vez do maldito sonho. Se existisse uma porção de apagar a memória, eu já teria secado todas as fontes.
Vesti uma calça também e saí para fora da nave. O muro já estava reforçado. Estávamos progredindo.
—Bom dia,Stark.—Daisy caminhou até mim.—O que vamos fazer hoje?—Ela me encarou.—Soube o que aconteceu com a Dixie?
—Sim, eu soube.—Continuei caminhando.—Gostaria de dar apoio assim que ela acordasse, mas eu não sirvo para carência.— Falei e ela me olhou assustada—Não que seja carência, mas meu jeito bruto não seria o necessário agora.
—De qualquer forma.—Ela piscou seguidamente e encarou o chão.—Ainda precisamos focar na nossa sobrevivência. Precisamos reabastecer o tanque de água porque o nivelador pifou mais uma vez e...—Me perdi do que ela dizia. Vi Vinnie entrando com Kaia para dentro do portão e os mesmo caminharam para dentro da nave. Parece que a partir da nossa aliança, Kaia passaria a vir seguidamente para perto.
°Alegria de fanfiqueira dura pouco
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒓𝒄𝒂𝒅𝒆 ~ 𝑽𝑯 🕷
Fanfic_𝑨 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒏𝒂 𝑻𝒆𝒓𝒓𝒂 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒐𝒖. 𝑨𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒄𝒆𝒎 𝒋𝒐𝒗𝒆𝒏𝒔 𝒇𝒐𝒓𝒂𝒎 𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒆𝒔𝒑𝒂𝒄𝒐 𝒏𝒂 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒏𝒄𝒂𝒐 𝒅𝒆 𝒓𝒆𝒔𝒕𝒂𝒖𝒓𝒂𝒓 𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒉𝒖𝒎𝒂𝒏𝒂 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎 𝒅𝒊𝒂. 𝑵𝒆𝒎 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒆 𝒕𝒂𝒐 𝒇𝒂�...