[...]
Depois que exploramos as casas ao redor, tomamos banhos e descansamos, e depois concluímos que não poderíamos colocar música por conta dos zumbis, resolvemos apenas aproveitar a noite entre nós.
Estávamos agora na casa da Dixie, bebendo e muito preocupados em não se preocupar com nada -principalmente eu- embora ainda tivesse um mal pressentimento.
—E qual foi a moral de tirar ela do cargo.—Rudy perguntou sobre o assunto de Arcade.
—Eles são burros.—Eu ri.— Vinnie literalmente quase matou todo mundo.
—Não foi culpa minha.—Hacker se explicou.—Eles faziam as merdas deles por conta própria.
—Você colaborava!—Noah jogou uma almofada nele.
—Sem futuro.—Renata revirou os olhos.
—Mas gostaria que fosse seu, não é?—Bryce disse e começou a rir.
—Até hoje eu não entendo se era ódio ou tensão sexual entre Vinnie e S/n.—Nailea fez uma careta.
—Tensão sexual!—Todo o resto respondeu rapidamente.
—Não era não.—Franzi o cenho.—Eu odeio todos vocês da mesma maneira. Fiquem tranquilos.
—Você tem tensão sexual por mim então?—Dixie perguntou.—Tem um quarto no segundo andar...—Ela pôs uma mecha do seu cabelo para trás da orelha e mordeu seus lábios de uma forma engraçada, fazendo todos rirem.
—E você?—Rudy concluiu.—Conhece um por um?
—Eu não me envolvia muito nos assuntos pessoais mas conheço até o tipo sanguíneo de cada um.—Falei e todos olharam indiferente.—Vocês não falavam comigo ué! Queriam que eu ficasse fazendo o que?—Rimos.
De repente um barulho estrondoso e alto nos interrompeu.
—O que foi isso?—Todos se entre olharam.
Uma pequena cápsula de fumaça foi jogada no meio da sala onde estávamos e tudo o que eu lembro além disso, foram caras entrando com armas e por fim a mira com ponto vermelho na testa de cada um de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒓𝒄𝒂𝒅𝒆 ~ 𝑽𝑯 🕷
Fanfiction_𝑨 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒏𝒂 𝑻𝒆𝒓𝒓𝒂 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒐𝒖. 𝑨𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒄𝒆𝒎 𝒋𝒐𝒗𝒆𝒏𝒔 𝒇𝒐𝒓𝒂𝒎 𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒆𝒔𝒑𝒂𝒄𝒐 𝒏𝒂 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒏𝒄𝒂𝒐 𝒅𝒆 𝒓𝒆𝒔𝒕𝒂𝒖𝒓𝒂𝒓 𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒉𝒖𝒎𝒂𝒏𝒂 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎 𝒅𝒊𝒂. 𝑵𝒆𝒎 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒆 𝒕𝒂𝒐 𝒇𝒂�...